Steel Princess Rina Kent

Resenhas - Steel Princess

Parceira Do Az 16/04/2020

Let it all go
Ok, o que dizer desse livro... quase o larguei do 20° capitulo para baixo! Dark romance, entenda: eu te amo! Mas nem tudo é resolvido com sex scenes amade! Eles só brigam e se pegam, parecem até coelhos só que coelhos não brigam!

Já o misterio do livro foi algo que me motivou a continuar e, meus amigos, valeu a pena! O final foi incrível, plot twist de te deixar com a cara no chão bolando mil teorias!
Mariana 16/08/2020minha estante
As cenas de sexo me cansaram um pouco, o relacionamento abusivo além da conta... mas o plot twist! MEU DEUS...

Parceira Do Az 16/08/2020minha estante
Sim cara! Fou sufocante, mas o plot foi mto instigante!!

Carol 03/11/2021minha estante
Eu estou lendo e pensando exatamente isso. Quase desisti, só vou continuar por causa da trama.

Parceira Do Az 03/11/2021minha estante
Carol só vai amg!!

Anna 02/01/2023minha estante
O plot desse livro?

Lydiaiomendes 26/07/2023minha estante
AFF cara, eu abandonei mas vcs me instigaram a terminar....

Maria15099 03/11/2023minha estante
Estava quase desistindo, finalmente alguém pensando o mesmo que eu!

pamelcast 09/02/2024minha estante
Única dela que não consigo terminar, vou dar mais uma chance pelo plot então KKKKKK

Eduarda2472 19/02/2024minha estante
concordo demaiss!! também não gostei a forma que autora escreveu essa forma invasiva do aiden? mesmo em dark romance tem q ter uns limites.
acho que ela deveria parar de jogar tanto hot no livro, vai perdendo a graça tbm

Nandalimaoli 01/05/2024minha estante
Ai gente sim!! Essas cenas estão me cansando.. Só estou lendo p saber o que aconteceu mesmo entre as famílias ?

-Rachel 12/12/2023

Steel Princess
Bom, eu não tenho muito o que dizer nessa resenha já que não aconteceu nada de novo em 300 páginas, só sexo e mais sexo, e isso não seria problema desde que o enredo fosse desenvolvido e não tivesse essa enrolação toda para esclarecer todo o passado da Elsa.

Pra mim, esse livro foi desnecessário e nem precisava existir, a Rina está enrolando demais nesses dois primeiros livros da trilogia e estou bem desanimada de ir para o último. Mas, apesar disso, a leitura foi mais fluida do que a anterior, já que temos ponto de vista do Aiden também.

Eu continuo achando a Elsa chata, inclusive, vemos como ela é bem desequilibrada, com certeza faz o par certinho com o King, dois loucos possessivos. E, realmente não sei qual é o feitiço do Aiden, mas me vejo cada vez mais caidinha por ele.

Foi um livro bem razoável e eu realmente esperava mais, agora é enfrentar o último para poder ir para o Ronan e Cole, que despertam minha curiosidade a cada livro.
Paula Hoffmann 12/12/2023minha estante
Concordo muito com a sua resenha. E, mais uma vez, você fez uma resenha maravilhosa.

O ponto alto é saber que logo essa trilogia acaba e os próximos são melhores ????

-Rachel 12/12/2023minha estante
Obrigada, amigaaa ?
Sim!!! Já estou criando coragem pra finalizar o terceiro, e depois é só perfeição

Fabio 13/12/2023minha estante
Mais uma resenha muito bem escrita!?
Parabéns minha querida por esse belo texto!
Fã da sua escrita!??

-Rachel 15/12/2023minha estante
Muito obrigada, Fabio!!! ??

luise 02/12/2023

I already made my choice, Elsa. I chose you.
O mais difícil em escrever essa resenha é a falta de distinção entre os acontecimentos desse livro e do primeiro. Por si só, isso já é motivo para tornar toda essa leitura irrelevante e incrivelmente maçante, já que ela agrega pouco no contexto geral da história.

A sensação que fica é que fomos jogados outra vez no começo dessa história, até mesmo a estrutura dos acontecimentos sendo igual a de Deviant King. Com acontecimentos tão repetitivos, é até possível sentir um certo desespero, que causa uma vontade grande de abandonar o livro.

É óbvio que algo tinha que justificar a existência desse livro e isso vai se mostrar em algumas migalhas de informações sobre o passado tão misterioso da Elsa e nas nossas teorias sobre o que pode ter acontecido na piscina. Isso só serviu para gerar uma frustração em mim, porque os pedaços de informação não se encaixavam nunca.

E no meio de tudo isso, ainda fomos jogados mais uma vez no caos que é Aiden e Elsa. Ver seus jogos de provocações inúteis é muito irritante, ainda mais quando não demora nem metade do livro para a Elsa cair de novos nos braços do manipulador do Aiden.

A única coisa que realmente valeu a pena em todas essas 300 páginas foi ter tido a chance de ver mais dos dois melhores personagens da história. Ronan e Knox foram os responsáveis por carregar esse livro nas costas, na minha opinião, e eu mal posso esperar para conhecer mais eles.

Mas depois de muita enrolação, a gente concluí o livro com a sensação de que foi uma grande e desnecessária enrolação. Era possível ter cortado alguns acontecimentos e juntado tudo em um único volume, mas essa parte tinha que acabar em um outro cliffhanger. Ainda mais surpreendente do que o primeiro, tornando impossível não querer ler o último volume. E a gente que lute.
Laryssa 02/12/2023minha estante
Concordo completamente com você ??? esse livro pra mim não teve nenhum sentido?!?! ela poderia ter cortado algumas informações inúteis e ter deixado só 2 livros KKKKKJKKK daqui pra frente é só pra trás

luise 02/12/2023minha estante
exatoooo, o primeiro e o terceiro fazem sentido até, agora o segundo ele é ??? solto, uma repetição de história sem fim, completamente sem sentido. só a paciência mesmo viu.

lana!¡ 23/09/2022

we gather stones, never knowing what they'll mean
que livro completamente maluco e tudo isso de um jeito estranhamente bom, novamente a gente continua a jornada vendo de mais perto ainda como a relação do Aiden e da Elsa é muito surtada, mas é tudo também feito de uma forma bem fluída, disso não tenho do que reclamar.

eu só tenho mais reclamações em relação ao negócio dos mistérios, acho que a autora enche demais o papo com muita coisa pra desenvolver sendo que obviamente não vai conseguir a tempo, tinha partes que eram essenciais para entender uns pontos mas ai vinha mais uma rodada de hot entre os dois, não é uma reclamação, amo hot porém saber a medida é sempre bom

fiquei feliz com o fato da Elsa ter tido mais espaço nesse livro, entender mais as questões do passado misterioso dela e tudo mais também, foi muito doido sério, e como isso conecta de certa forma o Aiden

o final me deixou meio perplexa, não estava esperando real o que aconteceu, tô até meio apreensiva e já sem paciência pra quantidade de carga dramática que o terceiro livro deles vai ter, mas também espero que responda as demais perguntas sem respostas.

kas maroni 19/11/2022

As almas são atraídas uma pela outra.
Aiden se ver completamente rendido por Elsa e a esse sentimento possessivo que sente por ela. Do seu próprio jeito, ele vai fazer de tudo para que ela permaneça do seu lado e jogando seu jogos.
Elsa se ver em confusão com seus sentimentos. Ela não quer se entregar por completo mas se encontra tendo dificuldade de resistir a Aiden e o que sente.
Segredos e mistérios ainda rodam o casal principal da Royal Elite, prometendo explodir a qualquer momento, mas eles tentam seguir firme e juntos.

Não tenho muito o que falar sobre esse, eu fiquei mais envolvida pelos mistérios e segredos do que pelo casal.
Achei eles meio chatinhos, porque brigavam, aí duas páginas depois já tava tudo bem, depois brigavam de novo e voltavam. Ficaram nesse ciclo por muito tempo.
Queria muito que a Elsa batesse mais de frente com o Aiden, e que não cedesse tão fácil pra ele.
Acho que ela mostrou mais de si (que era o que eu queria) gostei de como ela se impõe em certos momentos mas acho que ainda falta mais alguma coisa.
Aiden precisa urgentemente ir no psicólogo, amo ele mas vamos pra terapia querido.
Gosto do casal mais acho eles muito complicados e eu não tenho muita paciência pra isso. Acho que no próximo vai ter mais confusão, mas espero que eles fiquem juntos e felizes logo.

Finalmente teve mais revelações e reviravoltas, o que eu amei, o final foi impactante (quero mais). Esse final explicou pra mim o porquê do ódio que o Aiden sentia por ela.
Ainda quero muito saber mais do que se passa na cabeça da Elsa, ela teve uns pensamentos e ações bem estranhas e eu tô curiosa pra saber mais do motivo que desencadeia isso.

Vale ressalta aqui como a escrita e a história do livro são fluidos, tô lendo um atrás do outro e não tô me cansando. (ótimo pra salvar de uma ressaca)

"?Sou vici?do em você desde que toquei. N?o posso fic?r longe de você, mesmo que quisesse, querid?. Ent?o n?o me peç?."

??

humanoide 03/10/2023

Perdi meu tempo
Horrível como todo dark romance meia boca, esses dois não conseguem ter um diálogo decente quando não tão discutindo tão transando e sempre começa da forma mais patética possível. a elsa é sonsa, o aiden é muito mal construído uma tábua de madeira tem mais personalidade do q ele e eles combinam demais, dois chatos
lala 03/10/2023minha estante
Lkkkkkkkkkk li um livro que tirando o dark romance era iguallll

rafaellas 03/10/2023minha estante
hablasssss

Analu. 03/10/2023minha estante
Tô achando viu e fica o questionamento 3 livros pra que

n¡c 13/12/2022

Steel Princess
se diminuíssem 100 páginas desse livro n ia fzr diferença.. metade do livro era hot deles e eu já n aguentava mais isso, qualquer diálogo q eles tinham acabava em sexo.
me estressei demaiss com a elsa nesse livro pela burrice dela, entendo q o aiden é complicado mas continuava achando ela burra
o plot no final foi realmente chocante-
e ameii ter o pov do aiden, tudo bem q foram poucos e espero q tenha mais no próximo livro, mas os q tiveram eu gostei
Náku 16/12/2022minha estante
Eita?

wendy4 26/12/2023

Tipo assim gostei e n gostei, repete mt a mesma coisa e n mostra quase nd, mas o aiden ta se mostrando mais pelo menos. e esse final??? sabia q ele tinha alguma coisa suspeita

Analu. 04/10/2023

Um livro feito pra passar raiva
Não sei se era o objetivo da Rina Kent fazer eu ficar com ranço de todo mundo mas ela conseguiu.
Eu tinha amado o primeiro surtado loucamente muito curiosa pra todos os mistérios. Mas quando descobri que foi dividido em 3 livros já senti que ia dá merda porque não tem pano pra tanta história assim apesar dela prender a gente que nem viciado em maconha. Então mesmo me estressando muito eu consegui ler esse livro até o final.

Aiden definivamente é o pior personagem dos elites. (E acho que era pra ser o favorito já que tem todo esse destaque em cima dele) pra mim não rolou, o homem tem o carisma de uma porta, não demostra emoção pra absolutamente nada esperei uma redenção que fizesse jus a tudo que ele fez que não veio ai. Cada 3 palavras que ele falava tinha o pau dele no meio. O casal não conseguia ter um diálogo sem acabar em sexo eu cansei juro. Cenas hots totalmente dispensáveis nesse livro eu gritava MANO ME FALEM O QUE EU QUERO SABER E PAREM DE TRANSAR! Fora que assim, eu passo pano pra bullying romance passo real, mas tem um limite sabe? E o Aiden cruzou todos que me deu nojo, e muiiito ranço. Ainda mais que a Elsa não se valorizou em momento algum se contentava com uma miséria de atenção quando o relacionamento deles todo foi construído em cima de manipulação e ameaças. Tá aí outra que me irritou HORRORES foi a Elsa, podia botar os dois num saco e sumir só deixar os personagens secundários.

O que presta nesse livro? Os últimos capítulos que FINALMENTE conta o que aconteceu e lança o gancho pro próximo. E os outros personagens do grupo.Queria poder passar logo pro livro do Xander porque o ranço já se instalou mas quero saber como vai terminar, teve bons plots então seguimos (pelo mistério não pelo casal).
Jaci.Sales 02/11/2023minha estante
Nossa, sim! E aquilo de ir contando a história de pouco em pouco, trocando por sexo. Um sacoooo. Minha curiosidade nunca me permitiria ser manipulada assim. Tudo bem que adolescente tem os hormônios lá em cima, mas ele não podia tocar no cotovelo dela que ela já tava ?isso enviou sensações direto no meu íntimo? ahhh me poupe, bicha!

Analu. 02/11/2023minha estante
Sim nunca vi sentir tanto arrepio ???? os últimos livros são os melhores amiga vai na fé. Do Ronan e do Xander meus favs

Jaci.Sales 02/11/2023minha estante
Tu já começou (ou terminou) a saga dos filhos? É engraçado ter lido ao contrário pq vc entende quem puxou a quem. O filho do Ronan é a mesmaaaa personalidade dele, ambos meus preferidos, eles sempre roubam a cena!

Analu. 02/11/2023minha estante
Não porque quero ler em ordem pra pegar as referências e tem um mundo de livros antes da série dos filhos ? só li royal elite + a duologia do Jonathan. Quero voltar a ler!

Natalia.Oliveira 20/04/2022

Nossa Senhora.
Meu deus que plot twist é esse, jesus, eu não estava preparada. Minhas teorias estavam basicamente certas, até sobre esse garoto novo, mas não esperava esse final.
thadlima 20/04/2022minha estante
minha cabeça explodiu muito kkkkk

Amanda 20/04/2022minha estante
É bom??

Natalia.Oliveira 20/04/2022minha estante
demaiss

Julii30 04/01/2024

Final arrebatador
Após um primeiro livro bom com um final bem chocante, eu esperava muito desse segundo livro da saga, porém ele foi extremamente chato no seu desenvolver, por culpa exclusiva da protagonista Elsa que foi irritante do começo ao fim.

Esse livro deu uma decaída no enredo, onde todo o livro foi a Elsa sendo uma chata e reclamando de tudo, e Aiden correndo atrás da mesma do seu jeitinho tóxico de sempre. Logo, o casal demorou até voltar a acontecer, o que foi me irritando, porém, ainda bem que na reta final a autora deu jeito nesses dois e fez as coisas voltarem a andar.

Mais uma vez os personagens secundários que dominaram, como o Nash e o Ronan, e mais uma vez me vejo super ansiosa para ler o livro deles, pois sei que vai ser tudo de bom.

Aiden continua um idiota nesse livro, mas vejo uma breve mudança nele de atitude, finalmente ele está evoluindo - uma pena que foram necessários três livros para ver isso acontecer.

Agora, o que eu mais gostei nesse livro foram os plots entregues, eles me deixaram completamente alucinada, principalmente o final que entregou demais, foi literalmente perfeito, e preciso parabenizar a autora, ela foi perfeita, fechou muitos pontos abertos no primeiro livro e sinto que tem mais coisa perfeita por vir.

O próximo livro vai entregar tudo, não tenho dúvidas.

Ordem favoritos:
1 - Deviant King (Aiden e Elsa)
2 - Steel Princess (Aiden e Elsa)
3 - Cruel King (Levi e Astrid).

blvckstairs 02/03/2023

o aiden e elsa são loucos mas são loucos que se amam
Tive uma relação de amor e ódio com esse livro aqui. o início foi podre horrivel horripilante, o relacionamento de aidenelsa começou a se tornar super repetitivo e eu quase abandonei a leitura diversas vezes porque eu já não aguentava aturar o drama de um provocando e o empurrando o outro até o limite e brigando por isso depois sexo e ai se repetia o ciclo, o que me deixava entediada e louca pra terminar a bomba

mas depois de 50% isso aqui foi ouro, deitei muito pra eles dois e passei a amar ainda mais o grandioso aiden king. ainda acho a elsa meio picolé de chuchu mas ela tem muito potencial pra ser uma boa pp quando parar de ser tão chatinha, o que tomara que role em twisted kingdom. ainda me pergunto se os três livros são mesmo necessários mas espero que o próximo livro me esclareça isso.

mione 16/07/2023

Completamente desnecessário
Cara to tão irritada com esse livro que nem sei por onde começar.
Bom, indo direto ao ponto: é pura encheção de linguiça. Juro, até 76% do livro fica num ciclo de acontecimentos repetitivos. Aiden faz merda > Elsa fica pistola e revida > Aiden fica pistola e revida > eles transam. E tudo reinicia. O.Livro.Inteiro.
Fora isso, fica na mesma chatice da Elsa não descobrir absolutamente nada sobre esse passado pertubado dela, e só vai COMEÇAR a descobrir quase no final do livro. UM LIVRO DE 300 PAGINAS, TREZENTAS!!
Aí beleza né, ela descobre algumas coisas, mas a história ficou tão nada a ver e tão arrastada que o plot nem me atingiu, virou uma bola de neve chata e desnecessária. A autora se perdeu muito nesse passado dos dois.
Outra coisa que me irritou foi a amizade dos quatro cavaleiros. Tipo, vei?? que amizades sao essas? E de novo o mesmo ciclo acontece entre os 4 tambem: Um deles faz merda com o outro > O outro revida > O primeiro que fez merd4 fica pistola e se vinga. E ASSIM VAI, DE.NOVO. O.LIVRO.INTEIRO.
Cara, pra mim PELO MENOS a amizade entre eles deveria ser preservada, pra mostrar como eles confiam um no outro, mas ate nisso a autora quis causar discórdia. Sério que raiva
(In)felizmente, a autora sabe te prender nesse livro mesmo com todas essas coisas sem sentido. E, de novo, eu li ate o final?

Enfim, eu definitivamente nao recomendo pra quem nao gosta do genero e definitivamente nao recomendo pra menores de 18 anos, e nem é só pelas cenas hots, mas também pelos conteúdos existentes nesse livro.

Larissa 27/02/2024

Vício intoxicante
Nota: 3,85/10

Ao invés de começar do começo eu vou começar com a conclusão: o plot e o background desse livro e história é completamente desperdiçado na mão dessa mulher. Se ela se importasse em ser competente e não fosse preguiçosa isso aqui seria um darkzão sombrio de alta qualidade ela CLARAMENTE sabe instigar o leitor, mesmo que seja através de furos e continuações rasas, é muito fluido de ler, mas mesmo sendo fluido oq me instigou a querer ler mais e mais e mais foram as partes sombrias do passado dos dois, talvez eu tenha tido uma imaginação ainda mais sombria sobre os acontecimentos, mas novamente: ela não merecia oq tinha nas mãos, ela tinha um potencial ali, um que me fez ter bastante angústia e curiosidade sobre a parte sinistra. É uma pena que ela não agarrou essa oportunidade.

Eu sinto que se ela fosse só dark ao invés de romance, talvez os livros dela fossem um pouco decentes (se não fossem sexualmente problematicos tb). Anyways.

Achei intoxicante, um vicioso intoxicante livro, quando não se perdia em ladainhas repetitivas broxantes.

É inegável que ela sabe prender, e eu realmente me rendi a narrativa do livro, sofri para querer desvendar e tirar do peito a curiosidade. E eu vou dar muitos pontos a isso, me fisgou com uma potencia.

Gosto da elsa ainda. Eu só acho que ela é muito vitima do estereótipo de mulheres na literatura e na cabeça da rina kent, e da PROPRIA narrativa da mesma para atingir seu devido potencial. Ela não é uma vitima, mas infelizmente e por mais que a autora tente desviar que não ela acaba sendo.

O aiden. Oq falar? Como estamos no terceiro livro acho que já temos que botar uma face e fingir que eles não são menores de idade e que o diagnóstico dele é coerente com a realidade certo? Beleza, a gente engole as firulas. Oq eu não consigo engolir e oq mais atrapalha de engolir esse livro é isso aqui: eu entendo a fantasia da elsa, eu realmente entendo, eu entendo a atração que ela sente em alguém poderoso e imponente mas ela não cansa não vey? Assim tirando os abusos ridículos sem sentido, eu acho tão broxante e enjoativo(no sentindo físico mesmo) o comportamento incoerente, hipocrita e sufocante desse cara. Nesse livro eu até comecei a entender pq gostam desse casal, ele é definitivamente intenso. Toxicamente, e intensamente chato tb kkkk, mas assim? Fico seca igual um deserto com um cara que precisa arrancar de você uma vitória, diz que vc tem escolhas em determinado momento mas em outros ARRANCA de vc, e não vamos falar do tique patético dele com esse inferno de olho esquerdo que parece que teve uma paralisia de tão bebado.

Eu ia reclamar do pateta pequenino do pai dele mas pelo menos ele perdeu, ele perdeu um jogo mesmo que não admita, já o aiden passa a saga toda dizendo que é o deus perfeito que nunca erra e comete essa burrada no final kkkkkk QUAL a coerência?

É uma pena que a kent ao invés de recorrer pra força bruta (diz o querido que não é violento mas asseadia e disse que estupr@ri@ a mina dele a força ? eita como é um cavaleiro COERENTE) não foque nos jogos mentais da trama, eles são interessantes mesmo que por vezes MUITO cansativos, mas novamente, isso se deve ao fato que a kent foca em coisas patéticas para fazer os personagens ?jogarem? seria muito mais interessante e menos broxante e desgastante ver o sadismo do mesmo de uma forma lúcida e menos covarde.

A kent tem que agradecer de joelhos aos céus por ter criado secundários tão interessantes como o ronan e o cole, que seguraram a trama quando voltamos pra ladainha insuportável de possessividade entediante. Tá bom fio, we get it, vc não quer que sua mina tenha uma vida e se transforme no seu fantoche sem pensamentos (mesmo que depois surte com a ideia ????), segue em frente e para de encher o saco ou sla se af@gue nesse lago finalmente e deixe os outros em paz ?.

Ele é um desperdício por si só, apesar dos esteriótipos exagerados macho alfa de sou o maior do mundo intocável ninguém me derruba sou sombrio e malvadão: ele poderia ser digno se não fosse tão escrachado.

Afinal como eu disse: aprendi a entender a intensidade do mesmo e gostar. Talvez seja pq a elsa finalmente aprendeu a lutar de voltar e finalmente GANHOU algo contra o mesmo. Thats my girl.

Agora que o passado deles foi revelado eu também consigo entender a obsessão e pq eles vão ficar interligados, faz sentido vc se interligar com alguém assim considerando todo o contexto por trás. E como ele é defeituoso, ele obviamente só teria como dar certo com a origem.

Obviamente vou continuar igual um viciado em coca pq eu to fascinada em ver acontecer cada micro acidente dessa bombinha. Aceito ela como ela é.

Obs: um soco no estômago os flashbacks e certas cenas da contagem da história. Tipo é muito engraçado o quanto eu fiquei investida e angustiada e ela não soube aproveitar depois. Tristeza.

Obs2: eu ia dar uma estrela e meia mas como eu achei o melhor dos 3 não aceitei ser menos que cruel king.
Amanda 27/02/2024minha estante
Primeira pessoa que vejo ranqueando o livro ate 10. Achei chique.

Larissa 27/02/2024minha estante
Sou meio birutinha da cabeça liga não!

Dayana.Chalegre 27/02/2024minha estante
Mulher eu comecei a ler esse livro e parei pq tá em inglês no Kindle. Vc tem ele em português? Gostei muito dos dois primeiros livros e gostei muito da sua resenha.

Larissa 27/02/2024minha estante
Oie! Eu acho que tenho sim. Eu li em inglês por preferência.

Lua 14/10/2021

Jesuskkkkk
Alguém dá um chá a essa autora? Passei mais de 400 páginas sem entender uma coisinha sequer e daí quando eu penso que vai fazer sentido e se encaixar ... Bummm, não faz.

Pelo amor de deus.

Outra bomba, de verdade, um.pouco pior que o primeiro, mas os momentos que o aiden é decente me derretem. Ele me ganhou no pesadelo.