Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Pedra Filosofal

Lu.Bueno 06/04/2024

Amo amo amo
Sou simplesmente apaixonada por esse libro e também pelo filme!
Toda aquela descoberta do Harry, que acaba sendo nossa também, é uma delícia.. Posso ler e assistir mil vezes e nunca vou me cansar! Recomendo demais a leitura.

Bruna 05/04/2024

?Harry apertou as bordas do banquinho e pensou ?Sonserina, não, Sonserina, não?.?

Trecho de
Harry Potter e a Pedra Filosofal
J.K. Rowling.

Clarinha1246 05/04/2024

Harry Potter e a Pedra Filosofal é um livro lindo e empolgante, com vários elementos fantásticos, que nos fazem esquecer sobre as nossas dificuldades.
AMEI! RECOMENDO PARA TODOS!

Evs ! 05/04/2024

Gosto mt dessa saga e tinha esquecido bastante coisa já, acho que esse é meu livro menos favorito (apesar da introdução ao universo hp ser muito boa) pq nesse ainda acho a hermione irritante e o rony ainda mais apesar de ambos serem meus protegidos. destaque ao fred e o jorge que eu amo mais q tudo, um beijo pro fred e pro jorge

Bruno 04/04/2024

NAO FAZ BEM VIVER SONHANDO E ESQUECER DE VIVER, LEMBRE-SE
Uma leitura ou releitura? Sinceramente depois de 15 anos.. Eu o li novamente, e que livro bom, fluido e incrível..totalmente encantador. A leitura é fluida, os personagens incríveis. Ainda espero a minha carta de Hogwarts, muito bom.

Mizita 04/04/2024

? O medo de um nome só faz aumentar o medo da própria coisa.
A Pedra Filosofal é um livro maravilhoso, pois a Rowling aproveita a falta de conhecimento do Harry em bruxaria para nos informar como funciona o mundo bruxo dentro de Hogwarts e assim lemos em primeira mão seus anseios e aprendizados e claro, a busca da Pedra Filosofal para que não caia em mãos erradas.

É o começo de uma das sagas literárias mais amadas e influentes de todos os tempos e com personagens cativantes e tiradas que me fizeram gargalhar como se eu estivesse lendo pela primeira vez!
E este livro abriu as portas para um fenômeno cultural que transcendeu gerações. Harry Potter é um livro que gerações antigas e novas continuam apaixonadas e acredito que isso nunca irá mudar, realmente não existe idade ou validade para se ser fã da saga, eu sou muito feliz porque ter acompanhado desde o início e continuo grata por hoje ter meus próprios livros e ter a oportunidade de deixar o meu registro de fã apaixonada pela saga.

É uma leitura apaixonante e que aquece o coração, recomendo muito!

Eligessia 04/04/2024

Sinceramente, não foi uau pra mim sabe mas é muito bem construído. Não tenho muito o que falar, foi um bom livro.

Kathelyn7 04/04/2024

Harry Potter é incrível!!!!
Antes sempre tive medo de ler Harry Potter (deve ser por que eu sou medrosa) kkkk
Mas tomei coragem para ler e realmente me encantei logo de início!
Os personagens e suas personalidades realmente me cativaram, recomendo muitooooooo
E logo logo vou ler o resto da série da nossa querida JK.Rowling :)

Maria15099 04/04/2024

Harry Potter e a pedra filosofal
Achei a escrita muito boa e gostei muito das ações dos personagens da pra perceber que eles são mais diferentes do que no filme.

Isabela.Forlin 04/04/2024

Fascinada!
Harry Potter sempre Harry Potter.
Não tem muito o que falar, só quem entra na magia sabe.............

Larissa.Correa 03/04/2024

Para o meu completo desespero, cai por terra, no auge dos meus 26 anos, o meu verbete: nunca tive nenhum contato com nada de Harry Potter. O desespero é por ter AMADO!

Agora todo o alvoroço de anos pela saga faz sentido. Engoli o livro, que vale ressaltar ser do gênero que eu menos tenho interesse, e já quero ler todos os outros seis volumes ?

Luana.Regina 03/04/2024

Incrivel né
Harry Potter Harry Potter...não tem como decepcionar ! Foi uma aventura incrível, me arrependi de não ter lido isto quando mais nova ! Mas a magia é a mesma ! Ameiii e com toda certeza vai fazer parte das minhas sagas favoritas!
Tais.gusta 03/04/2024minha estante
E vai melhorando mto do decorrer dos livros.. amooo

Anna.uz 03/04/2024minha estante
Que edição DIVINA ???

Rayssa 03/04/2024minha estante
eh tão bom meu deus ???????? (daq p frente eh só p trás... mas a sensação eh única

Moreira 03/04/2024minha estante
E daí pra frente melhora mais ainda. Pura nostalgia!

Luís7 03/04/2024minha estante
Tenho muito desejo de ler essa saga, com certeza é uma história incrível!!!

Isadora1666 03/04/2024

Ganhei de presente e achei maravilhoso! Confesso que tinha certa resistência pra começar a ler? quando comecei, não parei mais. Leitura super fluida, acho que li em 4 dias.
Agora sou uma potterhead declarada! Ansiosa para ler a sequência da saga.