O curioso caso de Benjamin Button

O curioso caso de Benjamin Button F. Scott Fitzgerald

Resenhas - O Curioso Caso de Benjamin Button

Gian 16/07/2023

Acho que nunca li um livro tão rápido quanto esse hahaha.
Essa história dispensa comentários, uma ótima reflexão para quem o lê!

analu156 15/07/2023

A antofágica é genial
Não lembro muito do filme, mas eu acho que é diferente da história, e tipo MUITO longo. Mas o livro é bem legal, rápido.
Essa edição da antofágica é perfeita! A introdução sendo só depois da história kkkkk perfeito.

NathyTrol 11/07/2023

Simples e direto em sua ideia.
A história é contada de uma maneira muito direta. Diferente do filme, que é feito pra encantar, apesar da história que tem uma ideia central chocante. Provoca muitas reflexões que valem a pena.

amanda.bataglin 10/07/2023

Legal
Li só o primeiro conto, é bem diferente do filme mas é bom pra passar o tempo, gostei bastante pra um conto simples

Victória 07/07/2023

Resenha| O curioso caso de Benjamim Button
Vi o filme faz um bom tempo e achei o conto muito bom. De fácil entendimento, leitura fluida e rápida. Adorei !

Giovanna1242 01/07/2023

Gostei muito dos dois contos! O do Benjamin Button eu já conhecia por causa do filme, mas o da Bernice nunca havia ouvido falar, pra ser sincera acabei lendo ele também porque tava incluso na leitura.
Os dois contos são muito divertidos (o primeiro mais melancólico kkkk) e fluem muito bem, o fato de serem bem curtos tornam a leitura muito boa pra um momento de espera ou algo do tipo!

Reg 28/06/2023

Muito legal.
Assisti o filme há muito tempo atrás e amei. E amei mais esse conto. Muito legal. Uma leitura curtinha, rapidinha. Maravilhosa.

Fernanda.Despirto 17/06/2023

Gostei muito. Curto e objetivo.
O filme é tão longo que achei que o livro fosse imenso também.
Leitura fácil e gostosa. Vale a pena sim ??

Let Carvalho 11/06/2023

Antes de ler esse livro não fazia ideia que o filme foi inspirado nessa história. Achei interessante ler esse livro

Vanêssa 08/06/2023

Amei
"Depois escureceu tudo e o seu berço branco, e os rostos obscuros que pairavam sobre ele, e o aroma morno e doce do leite desvaneceram-se por completo da sua mente."

Kassiely1 07/06/2023

Razoável
Rápido e fácil de ler. Não achei muito bom, apenas prossegui com a leitura pelo pouco número de páginas.

Magda 05/06/2023

Interessante
Gostei de como a história aqui foi retrata, pois já tinha visto o filme diversas vezes e não sabia que eles tinham mudado a época.
Essas história é intrigante e faz a gente se envolver muito. E nesse estilo que li, em uma hora já havia terminado.
Mas, dessa vez, prefiro o Filme.?

Emi 02/06/2023

Uma leitura rápida e interessante, se não fosse pelos coloquialismos da época da escrita, poderia passar por um livro contemporâneo

GiGi181 02/06/2023

O conto não é ruim, mas se você viu o filme e está buscando a mesma história não vai ter. Pelo formato mais conciso muita coisa que poderia ser explorada se perde, mas a qualidade da escrita compensa muito.