M ou N?

M ou N? Agatha Christie




Resenhas - M ou N?


551 encontrados | exibindo 196 a 211
14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |


BJ Gaby 27/02/2023

Tommy & Tuppence
Esse foi o primeiro livro que li do casal agente, e gostei bastante. Como em todo início de livro da Agatha, fiquei meio perdida nos personagens, mas foi fluindo a leitura. Gostei muito das reviravoltas (e como tem), e principalmente gostei muuuuito da tuppence, o trabalho dela e o desempenho dela para ir atrás da missão.
comentários(0)comente



WeltonLuis 25/02/2023

Em "M ou N", reencontramos o carismático casal de detetives Tommy e Tuppence, já maduros, com filhos crescidos. Desta vez eles são chamados para solucionar um caso de espionagem em plena Segunda Guerra. Quem serão os infiltrados nazistas, chamados M e N? Fica o convite para desvendar mais esse mistério junto a Tommy e Tuppence.
comentários(0)comente



marixxb 23/02/2023

Gostei
Gostei muito do casal detetive desse livro, eles são bem fofos. também gostei da temática do livro ser sobre guerra e espionagem, me senti imersa na história. só não dei 5 estrelas porque o final foi completamente previsível hahaha. o final menos chocante que li dela, pq já tinha certeza de quem era o espião bem antes deles descobrirem.
comentários(0)comente



celi 21/02/2023

M ou N?
Simplesmente não duvidei de quem era a infiltrada em nenhum momento! Os livros da Agatha tem uns plots muito bons, apesar desse livro ser sobre espionagem (e não assassinato em si) achei ele muito bom.
comentários(0)comente



Greice21 20/02/2023

Tommy e Tuppence
Após sua última aventura, os ex- agentes Tommy e Tuppence vivem uma vida pacata, ao mesmo tempo que a guerra está em curso, o casal se vê ocioso em seu atual momento. Enquanto Tommy está à procura de um trabalho que seja, Tuppence se odeia por passar o seu preciso tempo tricotando. No entanto uma visita de um velho conhecido, mudará radicalmente a vida do casal. Sem conhecimento da esposa, Tommy é escalado para partir em uma investigação. O alvo, ou melhor os alvos, são meramente conhecidos por M ou N. O que sabe- de além disso, é que são espiões, enviados de Hitler para troca de informações e suposto complô em uma arma química responsável pelo extermínio de várias vidas inocentes. Tommy estabelece residência em uma pensão, e de lá partirá suas investigações, onde os residentes serão seus principais suspeitos.

?Em paralelo ao último e primeiro livro de Agatha Christie que li em que a dupla Tommy e Tuppence atuam como detetives , este tem muitos resquícios parecidos, como a sede pôr aventura , a perspicácia da dupla, até mesmo a notória facilidade que Tommy se torna alvo fácil a cair nas armadilhas do inimigo. Como sempre Tuppence faz valer de sua inteligência, e torna-se peça fundamental no desfecho do caso. Dotada de muitas artimanhas consideráveis, Tuppence atua como cérebro da dupla, fazendo jus a poderosíssima astúcia e poder femininos.
comentários(0)comente



Lele 18/02/2023

M ou N?
Um suspense incrível em meio a 2º guerra mundial. Todos parecem suspeitos, mas tem sempre que aquele que vai te deixar com uma pulga atrás da orelha. O melhor do livro é que as pessoas da história menosprezam a mulher mas é ELA que consegue desvendar tudo no final. Claro que seu marido também ajuda mas acho que a protagonista desse livro foi a Tuppence. Tem um romance no meio eu uma criança super fofa. Aaaaa o final é
simplesmente esplêndido.
comentários(0)comente



Leandra9 06/02/2023

Muito bom!!
Mais uma obra da rainha do crime concluída com sucesso! Livro ótimo que se passa durante a 2ª GM. Amei a escrita da Agatha e nem por um momento desconfiei desses personagens. Mais uma vez sendo feita de boba pela Gata Triste hahahah
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Glenda Oliveira 02/02/2023

Boa surpresa
Me surpreendeu! Logo no comecinho já dei uma desanimada ao ver que não era com o Poirot ou com a Miss Marple, e sim um caso de espionagem. Mas fiquei interessada quando vi que se passava na segunda guerra. A história é interessante e o final surpreendente.
comentários(0)comente



imgiazevedo 01/02/2023

Eu estava achando esse livro bem fluido, mas isso é só porque ele é bem curto. Pra mim, a resolução do caso pareceu muito "intuitiva", sendo simples pra personagem principal. Esse é, definitivamente, o pior livro que li da Agatha até hoje.
comentários(0)comente



Felipe Lapa 01/02/2023

M ou N?
Gostei do envolvimento do livro, a história me prendeu e consegui ler tranquilamente. As investigações e o contexto da história não me conquistaram tanto, mas adorei acompanhar a resolução do caso. Como sempre, Agatha Christie mandando muito bem nas histórias!
comentários(0)comente



Leonardo 01/02/2023

A obra tem uma leitura fluída. A autora consegue prender o leitor a trama. Os personagens construídos com excelência ao longo da narrativa.
comentários(0)comente



bibi 31/01/2023

M ou N?
não lia Agatha Christie fazia um bom tempo,e pela primeira vez peguei esse casal como detetives, é um livro bem curto e envolvente,comecei a ler e quando vi já tava quase no final, confesso que o final não foi tão surpreendente pra mim,mas adorei ter essa experiência e vou voltar a ler agatha christie de forma constante!
comentários(0)comente



Helena365 29/01/2023

O livro é otimo super rápido de ler, mas o que torna dificil de adivinhar o culpado é o fato de ter muitos personahens insignificantes como suspeitos "mrs. Cayley" nao fez nada o livro todo. O fato que os detetives dirigem a investigação para os inocentes também atrapalha. Mesmo assim, foi o meu 3° favorito da autora.
comentários(0)comente



Priscila 27/01/2023

?
Adorei o livro, primeiro livro do casal de detetives que li e adorei a narrativa do livro?a história já flui bem desde os primeiros capítulos. Como todo livro da Ágatha vc ler rapidinho ??
comentários(0)comente



551 encontrados | exibindo 196 a 211
14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR