M ou N?

M ou N? Agatha Christie

Resenhas - M ou N?

Srta..GrapiAna 29/03/2023

Um livro redondinho da mestra. Encontra-se no meu top cinco de queridinhos da autora. Vale a pena, a melhor história de Tommy e Tuppence.

Mateus.Silva 27/03/2023

M ou N?
Primeiro livro que li da Agatha Christie e não me desapontei, a história mesmo cheia de personagens não fica confusa ou inchada em nenhum momento, cada detalhe por mais bobo que pareça ser descrito, é usado de alguma forma no próprio desenvolvimento da trama.

O casal protagonista é um charme a parte também, muito carismáticos e fácil de torcer por eles, com certeza pretendo ler mais livros da autora em breve.

mel! 23/03/2023

Foi interessante, meu primeiro livro lido da ágatha christie e achei que a história se desenvolveu bem

Gisa Souza 19/03/2023

Adoro protagonistas idosos.
Sabe aquela leitura que começou devagar e em uma sentada foi concluída rapidamente?! É esse livro. Geralmente leio muito rápido os livros da Agathinha, mas esse eu demorei, mas quando engatei foi questão de horas para concluir e eu simplesmente amo os protagonistas idosos dela, são muito carismáticos e espertos ??

Víctor Morais 19/03/2023

M é N ou N é M?
O Tommy e a Tuppence são dois detetives extremamente competentes e realmente entendo o porque da Agatha ter escolhido eles para serem dois principais dela. Um complementa o outro como casal e como detetives.

Sobre a história é difícil dizer sem dar spoiler, então só irei dizer que esse livro é cinco estrelas desde a primeira leitura. Parabéns Agatha, isso que é competência. Pois o bom de reler Agatha é que nós conseguimos ver, onde deixamos os detalhes escaparem.

Livro: 5?

dudamartino 19/03/2023

O casal mais legal da 2ª Guerra
Esse livro me deu um tédio danado, comecei e parei de ler várias vezes, aí eu dei um embalo e o livro começou a ficar melhor e SÉRIO! Ele começa a te envolver, a Tuppence começa a fazer seus planos mirabolantes e o esposo dela começa a investigar e eles juntos começam a desvendar tudo! E a capa? Eu fiquei investigando cada detalhe da capa para tentar adivinhar o final do livro, mas a Agatha Christe é uma gênia!

isa_nity 13/03/2023

ACERTEI A M P0RRAAAAAAAA ficou bem óbvio naquele momento mas eu não ia acertar a história nunca, ainda mais que a pista era uma história de salomao. e o N eu nunca nunca nunca ia perceber muito engenhoso

Bella221 11/03/2023

Mais uma obra de artes
Gente, terminei a pouco tempo e ainda estou chocada. É incrível o jeito que a Agatha Cristie escreveu esse livro, ela sabe exatamente como prender um leitor.
Me prendeu do começo ao fim e desde que comecei a ler, eu já sabia que esse ia ser 5 estrelas. Amei como a história se desenvolveu e amei ficar com cara de palhaça no final porque eu não consegui descobrir nada kkkkk
Vale muito a pena ler!

nina.estivalet 09/03/2023

Gostei
O livro é bom, a história interessante, mas o final estava bem óbvio para mim? mas isso pode variar de pessoa para pessoa.
adorei o casal, tommy e tuppance, eles são inteligentes e divertidos.
em alguns momentos eu me cansava de ler este livro, já em outros a leitura era deliciosa e satisfatória.

Amarillyss 08/03/2023

De novo eu acertei o final, acho que estou começando a ficar boa nisso.
Esse é o livro mais diferente que eu já li da Agatha Cristie, já que o mistério é sobre espionagem e não sobre um assassinato.
3,5

Zerby 07/03/2023

Ah
Li com a bunda, porém mesmo assim me prendeu um pouco, gostei mto dos personagens, mas nn vi nenhuma indicação de quem era os espiões, ai me desanimou?

Caio 05/03/2023

Agatha e espionagem
É uma história razoável, não é muito surpreendente mas tbm tá longe de ser ruim. Tuppence e Tommy é um casal interessante, mas a história foi meio lenta do decorrer do livro e o final é inesperado mas achei meio desconexo.

Requeijo 01/03/2023

Parece um filme
Um livro um tanto diferente dos que eu já li da Agatha, espionagem na Segunda Guerra ?, muito interessante.

Achei o começo do livro meio chatinho, mas nada muito ruim, mas quando Tommy e Tuppence começa a botar os planos em ação, aí sim o livro fica bom.

A partir da metade do livro parecia que você estava assistindo um filme de ação kkkkkk e eu amei o ritmo da história e como se desenrolava.

Eu finalmente acertei o/a suspeito/suspeita em um livro da Agatha, mas não por completo (evitando spoilers na resenha), mas já estou feliz o suficiente com um acerto.

O livro foi totalmente diferente do que eu esperava que ia ser e gostei muito. 4,5 estrelas ?