Ruthless Knight

Ruthless Knight Ashley Jade

Resenhas - Ruthless Knight

1 | 2 | 3 | 4

Ste 03/10/2022minha estante
Vejo a Bianca como uma garota bi mesmo, mas normalmente nesses livros eles não tratam desse assunto e desenvolvem da forma que deve, usam de forma apelativa e como fetiche, mas realmente acredito nela como bi. A mãe da Sawyer pode enfiar a cabeça no c* e ir pro inferno.

moonbean 10/07/2022

Ruthless Knight
N sei se esses livros das resenhas de agora se encaixam em bullying romance, mas ja deixo claro que n é meu gênero literário de gosto pq eu real n entendo a relação do "fulano me humilha de todos os jeitos na escola, pq n me apaixonar?"

Aqui uma conversa resolveria as coisas, mas como acabaria em 30 paginas....

jey 25/01/2022

AMADO BEBÊ JESUS NA MANJEDOURA
Queria putaria e sai precisando de terapia.
Chorei a metade do livro, a culpa do Cole e o distúrbios da Sawyer foram intensos demais, o amadurecimento deles é notável e incrível.

Oak continua sendo meu p favorito e não vejo a hora de ler o livro dele.

Rayyneeh 23/01/2022

Entrei esperando putaria e saí com vontade de beber cloro 🤠
Certo, vamos lá. Eu realmente não esperava nada desse livro e recebi muita coisa. A primeira de todas é Sawyer Church que, absolutamente, é uma personagem incrível e tão bondosa que me dá nos nervos. Esse livro é infinitamente melhor que o primeiro e é nítido o quanto a autora evoluiu. O livro é incrivelmente denso e bastante pesado, não é uma leitura para qualquer um nem de longe. E FINALMENTE alguém fez um plot de aposta e, em vez de usar a menina sem o conhecimento dela, eles se juntaram para ganhar. Isso com certeza subiu o livro inteiro no meu conceito. Todas as camadas psicológicas foram realmente bem feitas e, embora a resolução do drama do Cole pudesse ser trabalhada melhor, eu realmente adorei como ambos os problemas foram resolvidos. A única coisa que me deixou um pouco com o pé atrás foi a dependência emocional que eles obviamente tinham um no outro, mas fora isso, o livro é bom para quem gosta do gênero e eu estaria mentindo se dissesse que não me apeguei demais.

Richelle 09/01/2022

O bullying é extremo, as agressões idem, mas a representatividade, os distúrbios, as cobranças da sociedade e o que tudo isso pode causar a uma pessoa foi algo que foi retratado de uma forma muito boa. Já começando o próximo.

Sara 03/12/2021

Protagonista gorda
Já faz um tempinho que eu queria ler um livro com protagonista gorda então foi uma surpresa super positiva quando eu comecei esse livro.

Eu amei o fato dela ser gorda porque isso é um tabu dos infernos e ela é todo o oposto do Cole que é popular, rico, sarado e pega todo mundo.

Cole eu te amo seu grande idiota!

A história é ótima, melhor do que a do primeiro livro? sim com certeza!

Mas cuidado com os gatilhos por favor!! (anorexia, depressão, suicídio...) Pesquisem antes de vocês lerem direitinho.

Não é uma história doce e açucarada se você tá procurando isso recomendo que leia outro livro.

É bully romance então você vai achar tudo e todo mundo um bando de idiotas que merecem uma surra ou uma sessão...não no mínimo cinco sessões por mês durante três anos de terapia.

Enfim mas é uma ótima leitura eu recomendo sim.

Boa leitura!

Relendo 3:
Relendo 4:

Um dos meus favoritos.

evelyncristhinie 25/11/2021

Gente, esse livro é preciso muita paciência pra ler. O primeiro eu comecei e ainda nem terminei, justamente pq perdi a paciência. Tem uma porrada de gatilhos, você ter ódio as vezes pq só o senhor na causa do Cole. É um livro muito bem escrito, por isso que mesmo caindo pra trás em alguns momentos, eu consegui terminar e sair gostando no final.

@primaveraliteraria 30/10/2021

Gostei bem mais que o primeiro livro, inclusive.
Achei a relação de Sawyer e Cole muito legal, apesar das várias mancadas do cara.
Entretanto, senti que houve um amadurecimento e uma redenção na relação.
No final, achei o relacionamento deles lindo pra caramba.

@primaveraliteraria 30/10/2021

Gostei bem mais que o primeiro livro, inclusive.
Entretanto, senti que houve um amadurecimento e uma redenção na relação.
No final, achei o relacionamento deles lindo pra caramba.

brazunaa 02/10/2021

Gostei mais que o primeiro, mas não sei se vou continuar lendo a série. Acho que cansei um pouquinho

Feh 14/09/2021

Além das minhas expectativas
Eu imaginava que eu iria gostar deste romance pelo simples fato de ter tido um gostinho dele no primeiro livro, só que eu não imaginaria que também seria surpreendida pelos temas aqui abordados.

Já começa porque a mocinha é gorda e eu amei. Mais do que isso, eu amei o fato da autora não ter estereotipado absolutamente nada (isso é algo que eu estou amando na escrita da A. Jade. O fato dela pesquisar muito antes de escrever qualquer tema) a mocinha é gorda e ponto. E apesar dela parecer no primeiro momento se sentir bem em seu corpo, nós sabemos como a sociedade é. E isso foi mostrado no livro pelos olhos de uma
adolescente de 17 anos. As cenas aqui retratadas foram bem chocantes e tristes de serem lidas.

E novamente, eu preciso tirar meu chapéu para este livro, se no primeiro, eu fiquei incomodada com o chove e não molha, neste aqui não teve tanta enrolação, mas também as coisas não foram simplesmente jogadas. A autora foi com calma colocando tudo na nossa frente e mostrando sem a menor pressa. O romance foi sendo desenvolvido aos poucos e quando eu vi, já estava completamente rendida. Sawyer e Cole são um casal perfeito. As interações dois dois, sem comentários. Um dos melhores casais de 2021.

Cole é meu amor todinho, errou e errava mais uma vez com a Sawyer, mas lá estava ele, tentando se redimir e mostrando que mudou, eu amava quando era ele narrando os capítulos. E impossível não entender seu lado e a carga que ele carregava nas costas. Eu achava que só o Jace podia reclamar de carregar um fardo tão grande, mas eu descobri que o Colin também tinha o que esconder e entendi o que o fazia ser assim. Mais uma vez, eu me vi cadelinha dessa família tão disfuncional.

Bianca também foi uma personagem que teve bastante destaque a apesar dela não ser minha favorita, confesso que gostei bastante de suas cenas, principalmente com Sawyer, e suas armações foram o ponto alto do livro, principalmente para juntar os mocinhos. Senti um pouco de falta de Dylan, mas as cenas que ela aparecia não eram tão importantes assim e facilmente descartáveis. Que pena porque eu realmente gosto dela.

Enfim, dei cinco estrelas e ainda é favorito porque merece muito.

1 | 2 | 3 | 4