Ruthless Knight

Ruthless Knight Ashley Jade

Resenhas - Ruthless Knight

1 | 2 | 3 | 4

milly 12/09/2021

aí achei esse livro tão fofo e lindinho, gostei muito mais desse dq do primeiro da série.
amei que é um livro que a protagonista é gorda, e retrata bem todos os problemas que as pessoas gordas tem que passar devido a comentários idiotas.
Sawyer é uma garota super religiosa e cole é alguém que nem acredita em Deus, ela é conhecida por ser nerd, enquanto o Cole é o cara mais popular da escola, um quarterback confiante e metido que consegue todas as garotas que deseja,menos Sawyer até que ela topa ser sua namorada falsa por um tempo.
Enquanto tudo que Sawyer quer é ser aceita, Cole só pensa em tirar uma culpa gigantesca de cima de si e Sawyer vai fazer de tudo para ajudá-lo a se sentir bem consigo mesmo,enquanto ela para conseguir ser aceita começará a fazer coisas que ngm imagina.
Gente esse livro é perfeitoooo, apenas leiam.
É o segundo livro da série Royal Hearts Academy, mesmo que esses livros não influenciem tanto um ao outro eu sugiro que vcs leiam o livro 1 antes,só pra vcs já terem uma idéia do pq que Cole é do jeito que é kkkkk.

Isah Evy 07/09/2021

Supreendente!
Quando eu recebi a recomendação desse livro, vim de peito aberto, procurava uma personagem principal gorda e forte. Foi exatamente o que eu encontrei.

O livro é extenso, mais de 700 páginas, mas isso nada interfere na leitura, pelo contrário, foi extremamente necessário o livro ser grande porque era uma história que tinha várias arcos para serem fechados e que foram fechados com maestria.

Além de a autora não emagrecer a personagem principal como outras aí, ela também tratou de forma muito responsável assuntos como gordofobia, transtorno alimentar, vício, relacionamento tóxico e alienação parental.

Pouco esperava dele, achava que era apenas mais um livro de bully romance onde a protagonista não tinha voz e aceitava tudo que o cara fazia, ledo engano o meu, todos os personagens são bastantes reais, tão reais que chega a ser visceral e que nos faz se identificar em cada um deles.

Digo com tranquilidade que A. Jade é uma promessa dos dark romances e uma estrela dos bully.

Karla.Silva 03/07/2021

e vamos de passar pano pro cole pois todo mundo erra........
jesus acho que o pq de eu ter amado isso aqui foi pq li com dois neurônios funcionando mas fds a sawyer eh tudo o soco na dylan chata o cole tbm passo pano sim ??

Samara783 23/06/2021

Muito bom!!!!!
Talvez seja hipocrisia minha gostar tanto do Cole, depois de julgar tanto o Jace no livro dele, mas em minha defesa, esse livro foi bem melhor!
Contudo, as atitudes do Cole com a Saw foram horríveis, quando a autora informa que são garotos maus, eles realmente são, porém eles se redimem, e amam as mocinhas com todo o coração.
Mas vamos falar de uma coisa super importante e que foi bem tratada e colocada nesse livro, gordofobia e uso de remédio descontrolado, tanto pra estudo, quanto para emagrecer, as consequências estão ali, e nem todos vão ter um milagre igual a Saw.
Eu achei o livro muito bom, e igual o anterior, ele é grande, mas você nem sente que está lendo, d tão vidrado você fica na leitura, super recomendo.
scar 23/06/2021minha estante
Amg eu entendo vc, eu sou assim?

alicepadilha 21/06/2021

bleh
Cole é um IDIOTA!!!!!! Ele faz tantas coisas PÉSSIMAS com a Sawyer durante a história, coisas IMPERDOÁVEIS!!!!! A forma como ele humilha ela na frente de todo mundo VÁRIAS VEZES, pede desculpa e é perdoado COM A MAIOR FACILIDADE DO MUNDO me irritou MUITOOOOOO!! Acho que o que tem de positivo nesse livro é a escrita da autora, que é do tipo que me agrada, e a responsabilidade dela ao desenvolver a superação da Sawyer sobre seus problemas relacionados à si mesma. Tirando isso... PÉSSIMO!!!

Gigi 21/06/2021

Sawyer and Oakley supremacy
Oakley e Sawyer supremacy, Cole eu te amo, passei raiva, tristeza, a dor ela dói mas o amor é lindo e o amor deles é tão puro, bonito, real e Tudo pra minha carreira.

sirvosijk 21/06/2021

Rico se f* me dá ânimo pra viver
?O quarterback mais popular pode se apaixonar pela nerd apaixonada por Jesus.?

A frase acima define bem o nível do livro.

Acho que perdi as contas de quantas vezes algum personagem fez alguma referência a vagin* (por mim, eu só escreveria a palavra que eles falam, mas tenho medo do skoob não gostar da palavra). Os personagens são estranhos, querendo meter uma marra que não acho que tenham - os caras só são ricos por favor -, a protagonista é igualmente confusa, parece ter sido feita só pra se adequar ao par romântico.

Fiquei surpresa com o jeito que o plot da protagonista foi construído e é um pena que não tenham feito o mesmo com o par romântico.

Além do mais, me irritou o quanto o protagonista não sofre NENHUMA punição por, LITERALMENTE, socar pessoas até desmaiar. Já entendi: o cara é rico e é indestrutível, o próprio imbroxável. Sinceramente, se pelo menos o cara apanhasse também... mas não, ele soca quem quiser e nem liga pras consequências porque elas não existem.

Quem liga? Eu me diverti. E é isso que importa no final.

lalis 03/06/2021

gostei, apesar de algumas coisas que me incomodaram. a temática desse livro mexeu muito comigo. sawyercole é incrível.

Luana.Bona 31/05/2021

2° Livro da Série Royal Hearts Academy - Sinopse
Cole Covington é o destruidor de corações mais popular da escola.
Todo cara quer ser ele e toda garota quer foder com ele.
Exceto eu.
Sua aparência devastadoramente linda, o braço dourado e os sorrisos
glamourosos não fazem mais isso por mim ... porque eu sei o que está oculto
por baixo da maravilhosa armadura do quarterback.
Pelo menos eu pensei que sabia.
Às vezes as pessoas mais bonitas ... escondem as verdades mais feias.
E às vezes a única maneira de salvar alguém... é caminhar ao lado deles
pelo inferno.
A Igreja Sawyer é a nerd Soldado da Bíblia da Royal Hearts Academy.
As garotas zoam dela e os caras não a notam.
Exceto eu.
Doce, curvilínea e sarcástica, ela é impossível ignorar.
Não importa o quanto eu tente.
Todos na escola a consideram uma gordinha, nerd que ama Jesus, mas ao
contrário deles - Sawyer é verdadeira, e nunca finge ser alguém que ela
não é.
Até eu pedir que ela seja minha namorada falsa.
Às vezes as almas mais bonitas ... escondem as maiores dores.
E às vezes a única maneira de salvar alguém... é lutar por eles.

Luisa 29/05/2021

Sério que livro perfeito, acho que nunca chorei tanto lendo um livro quanto eu choreicom esse aqui, simplesmente perfeito

cindy 26/05/2021

pois eu literalmente engoli o livro inteiro de ansiedade pra chegar no de oakbianca .
pls eu amei eles demais, e eu chorei TANTO

thauane19607 24/05/2021

"Porque sem ela... eu não existo"
Com a continuidade da série Royal Academy vemos agora o ponto de vista de Sawyer.
Sawyer anda pelos corredores de Royal Academy e sempre é alvo de críticas. Ela é taxada como a menina gorda, estranha e crente de Jesus. Ninguém sequer a entendia ou a via. Como se ela mesma não se cobrasse dez vezes mais.
Mas Sawyer foi vista.
Cole é o quarterback da escola o jogador, mulherengo, bonito e rico. Mas ele não poderia está mais quebrado por dentro. Depois de tudo o que ele presenciou e fez, a sua barreira é quase inquebrável.
Vamos por parte. Primeiro de tudo eu amava a Sawyer desde o início da série, e eu com toda certeza comecei o livro por ela.
Sawyer é uma força da natureza, ela se cobra tanto mas ao mesmo tempo consegue o que muitas pessoas não conseguem. Ser simpática e atenciosa, ela simplismente leva a sua fé com ela, eu acho simplismente incrível.
Cole sem dúvidas cresceu na minha vista, eu não esperava mas cara. Foi intenso. O negócio foi impactante. Tenho até que colocar umas frases do livro.
"Às vezes, quando você menos espera... duas almas, lindamente quebradas acabam se encontrando."
Os dois tinham tantas diferenças entre si, tantos traumas enraizados mas eles acharam uma forma de juntos se amarem.
Gente chorei, chorei mesmo. Foi doido.
Os dois tiverem uma ligação tão grande que foi muito trabalhada. Eu amei o livro ? Óbvio.

justvincent 16/05/2021

Perfeição
Amei tudo nesse livro, simplesmente tudo. Várias coisas importantes são abordadas e esse casal é intenso demais pro meu coração!!! Simplesmente favorito.

ana lorena 31/03/2021

cole vc é tudo entenda isso ?
caraca, eu não dava absolutamente nada pra esse livro, comecei a ler por que sigo na missão de procurar bons livros com protagonistas gordas e esbarrei nesse bully romance.

curti demais a leitura e a escrita da autora, é um livro grande e MUITO denso e com diversas camadas e trata de muitos assuntos importantes de forma bem crua, mas bem responsável. trás MUITOS personagens e todos eles bem apresentados e sem deixar pontas soltas.

se tá procurando um romance leve, água com açúcar esse não é o livro, aqui temos assuntos como gordofobia, ansiedade, depressão, suicídio, abuso de drogas, agressão física e mocinho é um idiota completo com i maiúsculo em algumas situações.

nunca tinha lido um bully romance, e não sei se é algo que vai se tornar uma temática das minhas leituras mas ADOREI esse livro e queria desler ele pra ler com mais calma de novo, por que simplesmente devorei.

Isso nem é uma resenha, é só minha impressão após terminar de ler o livro há 10 min atrás aaaa cole e sawyer ??
Isah Evy 07/09/2021minha estante
Me recomenda livros com a pp gorda por favorrrrr

ana lorena 07/09/2021minha estante
indico demaissssss! me passa seu e-mail

Rapha 22/03/2021

Queimei a lingua
eu li o primeiro livro (cruel prince) e achei muito boa a trama e a química do casal, quando terminei eu nem cogitei ler o livro do Cole e da Sawyer, porque a impressão que o Cole me passou no primeiro livro, não passava de um típico garoto popular: chato, mimado e inseguro. Mas eu fiquei com vontade de ter um livro pra ler em qualquer lugar e sem compromisso, então comecei ele. A ideia era ter um livro pra ler em um mês, mas li em um final de semana, não aguentei esperar, a quimica dos dois é incrível, a mudança do Cole do primeiro pro segundo livro é gritante, e a Sawyer tenho nem palavras pra descrever, é uma pessoa e amiga perfeita. Sem contar que as dificuldades e a história dos personagens consegue ser tão intensa e instigante quanto a de Dylan e Jace, eu
realmente não esperava uma história tão boa assim, gostei muito e super recomendo.

obs: Oakley você tem meu coração.

1 | 2 | 3 | 4