Ruthless Knight

Ruthless Knight Ashley Jade




Resenhas - Ruthless Knight


55 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


De. 23/11/2020

Cole e Sawyer FORVER!!!
Cole é o garoto troféu, mais clichê IMPOSSÍVEL; gato, rico, quarterback do time, varias garotas, irmãos (Jace #1 e Bianca) e amigos (Oakley) igualmente ele, aparentemente não tem falta de nada, mas assim como Jace no livro #1, Cole sofre é uma ou tres dores mal curadas, órfão de mãe, seu gêmeo morreu e seu pai é tão ausente quanto ele pode lembrar. Claro que a história de Cole foi mais profunda e crua quanto a de Jace, por isso essa resenha!!
Sawyer cristã e totalmente ama Jesus é a melhor amiga da Dylan #1 uma garota linda, super meiga mas MEGA sarcástica amei tanta a Sawyer, totalmente fora dos padrões de beleza usando 44, tem seu próprio estilo mas isso não evita de sempre desejar mudar seu peso o que é uma luta pra ela, Sawyer tem uma queda, aliás queda não um abismo enorme de atração por Cole, mas ele é tão soberbo que ela nunca consegue dar 3 palavras com ele, até que ela vê mais do Cole que ninguém vê.

O caminho desses dois se cruzam e é tanta loucura uma menina cheia de inseguranças e um cara cheio de si ele vai aprendendo que aparecia NUNCA é tudo, um vai aprendendo com o outro, Cole tornar-se um cara incrível quando reconhece que Sawyer é a garota mais incrível que já poderia conhecer em vida, o crescimento dele é LINDO, sem falar que ele não tem papas na língua!!! Sawyer, torna-se testemunha ocular  de uma mudança linda na vida de Cole, e ela mesma torna-se um milagre valorizando ainda mais a tudo e todos.

PS: eu ria demais com o Cole, ele era impossível assim como o Oakley, não posso esperar ´pelo livro do Oakley e Bianca.
**Eu chorei algumas vezes aqui!! guardei estes dois em um potinho e fugi!!
Juliana 23/11/2020minha estante
ahhhh fiquei curiosa agora...eu não li nenhum da série da para ler separado? e ele aparece com outras garotas??


De. 23/11/2020minha estante
Melhor voce ler na ordem viu, e sim infelizmente ele fica com outras garotas assim como o irmao dele no livro #1 mas é a namorada dele uma garota muito má com a Sawyer, mesmo quando ele começa a ter atração pela Sawyer, Cole ainda insiste no namoro com a outra garota ate que ela faz uma coisa contra ele.


Juliana 23/11/2020minha estante
Ahhh obrigada... esse não é meu tipo de livro .. kkkk não gosto qnd o mocinho aparece com outras kkk


De. 23/11/2020minha estante
entendo, eu tambem não ficava muito feliz, mas ate entendi pq ele é muito besta com essas coisa de status sabe kkkkk, alias os 3 da serie é assim


Juliana 23/11/2020minha estante
Kkkkkk entendi, quem sabe um dia eu arrisco




Glenda Valverde 26/01/2020

Aceitação e amor próprio
Acho que o livro, de muitas formas, trata de amor próprio. Os dois protagonistas, de uma forma ou de outra, não se acham merecedores de amor, se veem imperfeitos e indignos. Mas um acaba ajudando o outro a perceber suas qualidades.
Willana.A 10/03/2020minha estante
Glenda esse foi melhor que o primeiro?
Porque aquele primeiro só consegui ler na base do ódio.


Glenda Valverde 10/03/2020minha estante
HAHAHAHAHAHA eu acho que gostei mais sim. Porém, acho que teria tirado algumas partes.


Willana.A 10/03/2020minha estante
Viiixi, então tem bastante enrolação igual o 1° né...
A temática desse também é bullying?


Glenda Valverde 11/03/2020minha estante
Não...até tem bullying, mas foca mais na questão de padrão de beleza...se sentir bem e se amar como você é.




ana lorena 31/03/2021

cole vc é tudo entenda isso ?
caraca, eu não dava absolutamente nada pra esse livro, comecei a ler por que sigo na missão de procurar bons livros com protagonistas gordas e esbarrei nesse bully romance.

curti demais a leitura e a escrita da autora, é um livro grande e MUITO denso e com diversas camadas e trata de muitos assuntos importantes de forma bem crua, mas bem responsável. trás MUITOS personagens e todos eles bem apresentados e sem deixar pontas soltas.

se tá procurando um romance leve, água com açúcar esse não é o livro, aqui temos assuntos como gordofobia, ansiedade, depressão, suicídio, abuso de drogas, agressão física e mocinho é um idiota completo com i maiúsculo em algumas situações.

nunca tinha lido um bully romance, e não sei se é algo que vai se tornar uma temática das minhas leituras mas ADOREI esse livro e queria desler ele pra ler com mais calma de novo, por que simplesmente devorei.

Isso nem é uma resenha, é só minha impressão após terminar de ler o livro há 10 min atrás aaaa cole e sawyer ??
Isah Evy 07/09/2021minha estante
Me recomenda livros com a pp gorda por favorrrrr


ana lorena 07/09/2021minha estante
indico demaissssss! me passa seu e-mail




sirvosijk 21/06/2021

Rico se f* me dá ânimo pra viver
?O quarterback mais popular pode se apaixonar pela nerd apaixonada por Jesus.?

A frase acima define bem o nível do livro.

Acho que perdi as contas de quantas vezes algum personagem fez alguma referência a vagin* (por mim, eu só escreveria a palavra que eles falam, mas tenho medo do skoob não gostar da palavra). Os personagens são estranhos, querendo meter uma marra que não acho que tenham - os caras só são ricos por favor -, a protagonista é igualmente confusa, parece ter sido feita só pra se adequar ao par romântico.

Fiquei surpresa com o jeito que o plot da protagonista foi construído e é um pena que não tenham feito o mesmo com o par romântico.

Além do mais, me irritou o quanto o protagonista não sofre NENHUMA punição por, LITERALMENTE, socar pessoas até desmaiar. Já entendi: o cara é rico e é indestrutível, o próprio imbroxável. Sinceramente, se pelo menos o cara apanhasse também... mas não, ele soca quem quiser e nem liga pras consequências porque elas não existem.

Quem liga? Eu me diverti. E é isso que importa no final.
Sah Ollie 25/05/2024minha estante
Ele bate nela???


sirvosijk 25/05/2024minha estante
nela não, mas bate em um punhado de gente




jessica.clarissa.9 31/07/2023

Tanto potencial jogado fora ?
Pior de você ler um livro ruim, é você ler um livro com potencial jogado na lata do lixo.
O 2° livro da série Royal Hearts Academy segue a história de Cole Covington é o destruidor de corações mais popular da escola.
Todo cara quer ser ele e toda garota quer  ele... Menos ELA a nerd adoradora de Jesus , Sawyer é verdadeira, e nunca finge ser alguém que ela não é.
Até que Cole pede para fingir ser sua namorada. Às vezes as almas mais bonitas ... escondem as maiores dores.
E às vezes a única maneira de salvar alguém... é lutar por eles.
Cole e Sawyer me chamaram atenção no Cruel knight (primeiro livro da série) desta eu vi um potencial e a química deles, então estava animada p livros deles, mas com pé atrás, pq eu achei a escrita da Ashley Jade meio capenga no primeiro livro, porém mesmo esperando uma escrita amadora eu fiquei DECEPCIONADA?
?Pontos positivos: O casal tem uma química ??, Sawyer ser uma protagonista gorda mostrando como é brutal a gordofobia e as próprias inseguranças é bem forte, Cole é um personagem interessante (melhor do q Jace) cheio de camadas e inseguranças.
?Pontos Negativos:Tem tantos ?.. A construção da história é o principal na sinopse diz q vai ter namoro falso ( mete uma aposta no meio), porém é tudo mal construído autora não sabe o que fazer ela tem uma certa idéia, mas ela joga tudo..a Sawyer é cristã, mas autora não aprofundou isso, ela canta, ela precisa muito estudar e escrever a redação para entrar na faculdade, porém a gente não ver NENHUMA AULA, NENHUM CULTO.. N-A-D-A é tudo tão superficial a mesma coisa com Cole falta aprofundamento (ele só soca as pessoas e não tem consequência nenhuma, ele tinha capacidade de ser mais) tem tanta coisa que ela poderia ter colocado e autora perde tempo com cenas nada a ver e desconexa e com personagens secundários nada interessantes (ex: A insuportável da Bianca e o sem noção Oak) é desanimador?.Eu elogiei no 1°livro a representatividade porém esse aqui é vergonhoso, ela usou personagens lgbt+ como escada para personagens principais crescerem e descartar , a escrita é HORRÍVEL.. já era capenga no primeiro, mas esse 2°piorou..Plots e personagens que tinha tudo para ser interessantes, foram construídos com desleixo.
Sawyer e Cole merecia um livro melhor e não essa mediocridade de livro.

Ps. Tem um cena que Ashley jade copiou na cara dua de um filme super famoso (quem leu sabe)

Ps 2.0 :Eu poderia me importar menos com o próximo livro e seus dramas vazios.
Sah Ollie 25/05/2024minha estante
Qual foi o filme?




spoiler visualizar
Sah Ollie 25/05/2024minha estante
Ela vai se se viciar a esse ponto? E quem diabos é Oklahoma? E não cheguei nessa parte kkk




spoiler visualizar
Ste 03/10/2022minha estante
Vejo a Bianca como uma garota bi mesmo, mas normalmente nesses livros eles não tratam desse assunto e desenvolvem da forma que deve, usam de forma apelativa e como fetiche, mas realmente acredito nela como bi. A mãe da Sawyer pode enfiar a cabeça no c* e ir pro inferno.




Samara783 23/06/2021

Muito bom!!!!!
Talvez seja hipocrisia minha gostar tanto do Cole, depois de julgar tanto o Jace no livro dele, mas em minha defesa, esse livro foi bem melhor!
Contudo, as atitudes do Cole com a Saw foram horríveis, quando a autora informa que são garotos maus, eles realmente são, porém eles se redimem, e amam as mocinhas com todo o coração.
Mas vamos falar de uma coisa super importante e que foi bem tratada e colocada nesse livro, gordofobia e uso de remédio descontrolado, tanto pra estudo, quanto para emagrecer, as consequências estão ali, e nem todos vão ter um milagre igual a Saw.
Eu achei o livro muito bom, e igual o anterior, ele é grande, mas você nem sente que está lendo, d tão vidrado você fica na leitura, super recomendo.
scar 23/06/2021minha estante
Amg eu entendo vc, eu sou assim?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria7506 16/01/2021

Cada vez que eu leio um livro de ensino médio nos EUA fico feliz de ser brasileira. 'Ruthless Knight' é um livro tocante, traz o sofrimento de um garoto que perdeu o irmão gêmeo e as inseguranças de uma garota que está fora do que os jovens acham que é o padrão de beleza.

Cole esconde toda a dor dele sendo o menino de ouro: lindo, rico, quarterback do time da escola, carro que vale milhões, popular. Tudo isso faz ele se sentir vazio e como diz no livro sempre 'foder tudo'. Já a Sawyer, uma menina da igreja, super inteligente, excelente amiga, caridosa, com talento musical, não consegue se sentir bem na própria pele por causa do peso. É bem difícil ficar do lado do Cole em várias partes do livro, mas acho que a Sawyer está aí para nos ensinar sobre o perdão.

Esse livro é muito bom para nos mostrar o quão importante um psicólogo é. Quase 80% de todos os problemas dos personagens poderiam ser evitados se fossem ao psicólogo.

Quando as coisas se resolvem, Sawyer e Cole formam um casal fofo demais, gostei mais deles do que do casal principal do primeiro livro da série.
comentários(0)comente



Leticia.Kislley 19/01/2021

Eu estou sem palavras ao finalizar esse livro, a forma como Cole conquistou meu coração, foi incrível... Perceber como ele se tornou aquele personagem tedioso do primeiro livro para um personagem maravilhoso nesse foi algo satisfatório, a forma como o livro ensina sobre amor próprio e aceitação é muito bom.
A leitura é flui de uma maneira tão satisfatória, você chora e rir com esse livro, como se vivesse na história.

Guardei Cole e sawer em um potinho dentro do meu coração e ninguém conseguirá tomar seus lugares.
comentários(0)comente



Sah Ollie 26/05/2024

?7 da sorte? até o fim?
Daí que eu li um Dark romance... Rs. Ou pelo menos ali perto disso. Mesmo tendo uma resistência ao gênero, por não gostar do pano que passam para várias atitudes abusivas, tentei dar uma chance, pra ver se algum livro trabalharia com profundidade temas mais obscuros. Sim, tô numa fase bem estranha ?
Cole e Sawyer tem uma boa química, só que como eu comecei pelo segundo livro, não conheci a dinâmica deles no anterior, que parece que deve ter sido importante pra compreender a relação deles. Pra início de conversa, eu só li pq vi que a protagonista era gordinha e era o que eu tava buscando.
Me surpreendi como li rápido, em menos de um dia, apesar de ter a sensação de que maratonei 14 temporadas de uma série. É mais longo do que precisa mas muito fluido. Pode ter SPOILERS a partir daqui?
Eu tive todos motivos pra não gostar do Cole, e confesso que mesmo terminado o livro com uma boa impressão dele, nada justifica virar o babaca que ele era. Já Sawyer parece que foi um personagem escolhido pra ser cristão apenas pra dar mais ênfase no recato dela, pq ela só era cristã quando convinha kkk. Mas gostei do modo que abordam a liberdade da crença sem a opressão da outra, o que na vdd está longe de acontecer na vida real né. O tema sobre o peso, a distorção de imagem e as consequências da pressão estética é uma boa sacada mas ficou muita informação já que estamos falando de um passado traumático do Cole suficiente pra mil páginas de livros. Serviu pra o drama final mas não ficou harmonioso com o resto. Tanto que quando ela chega ao ponto de quase se oferecer pra alguém em troca do medicamento, não pareceu coerente pq não trabalharam nessa abstinência e dependência dela ao ponto da gente acreditar que ela seria capaz disso.
O Cole foi realmente uma pessoa ruim desde sempre. Não era justificativa o ciúme, era algo que ele alimentou com tudo. Mas toda culpa, é do pai merda que deixou essas crianças fodidas da cabeça. Por isso não acredito nessas redenções de Dark romance pq por mais que todos nós tenhamos nossos demônios, tem atitudes e ações que não podem ser toleradas. Não quando a pessoa passa 99% da vida sendo assim. Esse 1% de mudança não é o suficiente para fazer dela uma pessoa no fundo boa, como eles querem que acreditemos. Mas ok, relevando pra o entretenimento.
Temos uma mocinha que passa os panos pra pessoas ruins pq acredita que no fundo tem salvação (só na ficção msm) e um mocinho que acha que pode bater em todo mundo sem levar punição.
Fora isso, se esse núcleo da família Covington estivesse em em um livro de outro gênero, seja suspense drama, sem a mágica milagrosa do amor como solução de problemas, daria muito certo. Pq tinha bagagem emocional o suficiente, intriga, mágoa, culpa, luto.
Agora, esse discurso de aceitação do peso ficou meio hipócrita quando a maioria dos personagens (até aqueles que incentivam a Sawyer a se aceitar) vivem de aparência. O próprio protagonista que ama as "curvas" dela, critica outra moça por engordar. E aí entra um ponto que me incomoda com protagonistas gordas em hot. É que parece que elas sempre precisam ficar com o cara sarado, pra compensar alguma fantasia do leitor, imagino. E fica parecendo um fetiche do mocinho, sendo, no caso do Cole, essa não se mostrou uma preferência recorrente. Ele diz que ela é perfeita, que ama o corpo dela, mas só se envolvia com mulheres padrões antes dela. E aí quando ela aparece, ele fica maluco pelo corpo dela. Muito mesmo. Mais uma coisa que parece uma fetichização do corpo gordo pra homens. Tipo, ela serve só pra transar e pra desejar. Mas no off, como foi no começo.
Críticas a parte, as cenas hot desse livro são umas das melhores! Muito bem desenvolvidas. E o drama, é outro ponto, quando é pra fazer chorar, vamos nessa. Chorei que nem uma condenada no final. A gente esquece os defeitos, as merdas e só chora e sente.
Apesar de também já vislumbrarmos pra onde a história vai, nos eventos cotidianos há muita imprevisibilidade e isso deixou a leitura mais acelerada.
Consegui entender o pq esse gênero faz tanto sucesso. Se eu, que não gosto, consegui devorar em um dia, imagina quem gosta kkk
Pq ele foi feito pra ser fluido, gerar curiosidade e angústia do próximo passo
comentários(0)comente



Rapha 22/03/2021

Queimei a lingua
eu li o primeiro livro (cruel prince) e achei muito boa a trama e a química do casal, quando terminei eu nem cogitei ler o livro do Cole e da Sawyer, porque a impressão que o Cole me passou no primeiro livro, não passava de um típico garoto popular: chato, mimado e inseguro. Mas eu fiquei com vontade de ter um livro pra ler em qualquer lugar e sem compromisso, então comecei ele. A ideia era ter um livro pra ler em um mês, mas li em um final de semana, não aguentei esperar, a quimica dos dois é incrível, a mudança do Cole do primeiro pro segundo livro é gritante, e a Sawyer tenho nem palavras pra descrever, é uma pessoa e amiga perfeita. Sem contar que as dificuldades e a história dos personagens consegue ser tão intensa e instigante quanto a de Dylan e Jace, eu
realmente não esperava uma história tão boa assim, gostei muito e super recomendo.

obs: Oakley você tem meu coração.
comentários(0)comente



justvincent 16/05/2021

Perfeição
Amei tudo nesse livro, simplesmente tudo. Várias coisas importantes são abordadas e esse casal é intenso demais pro meu coração!!! Simplesmente favorito.
comentários(0)comente



thauane19607 24/05/2021

"Porque sem ela... eu não existo"
Com a continuidade da série Royal Academy vemos agora o ponto de vista de Sawyer.
Sawyer anda pelos corredores de Royal Academy e sempre é alvo de críticas. Ela é taxada como a menina gorda, estranha e crente de Jesus. Ninguém sequer a entendia ou a via. Como se ela mesma não se cobrasse dez vezes mais.
Mas Sawyer foi vista.
Cole é o quarterback da escola o jogador, mulherengo, bonito e rico. Mas ele não poderia está mais quebrado por dentro. Depois de tudo o que ele presenciou e fez, a sua barreira é quase inquebrável.
Vamos por parte. Primeiro de tudo eu amava a Sawyer desde o início da série, e eu com toda certeza comecei o livro por ela.
Sawyer é uma força da natureza, ela se cobra tanto mas ao mesmo tempo consegue o que muitas pessoas não conseguem. Ser simpática e atenciosa, ela simplismente leva a sua fé com ela, eu acho simplismente incrível.
Cole sem dúvidas cresceu na minha vista, eu não esperava mas cara. Foi intenso. O negócio foi impactante. Tenho até que colocar umas frases do livro.
"Às vezes, quando você menos espera... duas almas, lindamente quebradas acabam se encontrando."
Os dois tinham tantas diferenças entre si, tantos traumas enraizados mas eles acharam uma forma de juntos se amarem.
Gente chorei, chorei mesmo. Foi doido.
Os dois tiverem uma ligação tão grande que foi muito trabalhada. Eu amei o livro ? Óbvio.
comentários(0)comente



55 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4