Um lugar só nosso

Um lugar só nosso Maurene Goo

Resenhas - Um lugar só nosso

Maria; 10/04/2023

Sessão da tarde
Como sempre mais um romance quentinho que eu leio e me apaixono. Esse, com certeza, é um dos livros que posso dizer que tem mais personagens cativantes, ninguém que eu pare e pense "meus deus, odiei ele".

Sobre estrutura, eu gostei bastante, é o estilo que eu gosto, os protagonistas são quem narram, os capítulos são intercalados entre a Lucky e o Jack.

Adorei o plot, é como diz o título, parece um filme de sessão da tarde, super rapidinho de ler. Tudo de bom, apenas.

E SOCORRO o que foi esse final??? Os últimos capítulos foram simplismente incríveis para fechar com chave de ouro, sério.

É um livro que vale a pena ler, principalmente pra quem está passando por um ressaca literária.

Giovanna1524 30/03/2023

Muito fofooo, uma leitura muito boa, estava precisando ler um romance assim e gostei bastante
Não vou negar que senti amor e ódio pelo Jack o livro todo, mas no final foi só amor mesmo
A Lucky simplesmente incrível

torinimoon 28/03/2023

MUITO LINDO????
Eu amei demais esse livro, o único ponto ruim pra mim foi que a leitura no meio do livro não foi fluída, eu acabei achando entediante ler tanto sobre os encontros de Jack e Lucky enquanto eu queria saber o que iria acontecer com a carreira de Lucky e o segredo de Jack, mas eu não acho que tenha informação desnecessária, a riqueza de detalhes nos encontros fazem o leitor se apegar a relação assim como os personagens, e conseguir entender o quão importante foi pra ambos, eu só acho que a parte dos encontros realmente foi um pouco entediante, mas o final me fez engolir o que faltava do livro, o desenvolvimento da Lucky foi incrível, recomendo.

Tamires.Geyer 21/03/2023

Famoso ?comprei pela capa? mas valeu a pena
Por algum motivo eu esperava que esse livro fosse temática LGBT (comprei pela capa, não nego).
Apesar da sinopse citar K-POP não fala muito sobre (graças a deus). Lucky/Fern é uma guria maravilhosa que descobre que já não tá tão feliz assim com o jeito que a carreira está fluindo e passar o dia com o Jack a faz lembrar que ela também pode ser ?humana? e não só a estrela de K-Pop certinha que seus produtores esperam.
Apesar de terem passado pouco tempo juntos foi tempo o suficiente pra se apaixonarem e incentivarem um ao outro de seguir seus sonhos.
Confesso que antes mesmo da metade do livro ja tava com ranço do Jack mas segui a leitura mesmo prevendo como seria o final visto que a história é clichê.
É uma leitura leve e gostosinha que te arranca sorrisos ao longo da história por ser fofinha.
O final pareceu ?em aberto?, talvez tenha um segundo livro.
blogreflexosliterarios 21/03/2023minha estante
GENTE COMASSIM ESSE LIVRO NÃO É LGBT?

B E R R Y 08/03/2023

SIMPLESMENTE PERFEITO ?
Mano, eu amei esse livro com todo o meu coração. Ele me fez surtar TANTO e me tirou vários sorrisos.

O romance entre a Lucky e o Jack é INCRÍVEL. É muito bom ver a forma como eles evoluem e se conhecem melhor com a ajuda um do outro.

inee 04/03/2023

Romance levinho que todo mundo gosta!!
Comecei o livro sem expectativa nenhuma, pois fiz o que todos julgam, julguei pela capakk, mas a cada capítulo a experiência melhorava cada vez mais.
é um daqueles romances que te tiram sorrisos bobos, uma agitação no coração, todas as sensações mais gostosas de se sentir ao ler um livro de romance.
eu recomendo muito para aqueles que querem algo leve, com capítulos curtos e de fácil leitura!! esse é simplesmente perfeito!!!

Episodegiih 02/03/2023

Para as Dorameiras
Eu, como fã de doramas, gostei muito do livro e achei ousada a ideia do tempo cronológico que a história se passa.

Romance fofo que vai crescendo aos poucos.

No entanto não gostei do enredo apresentar milhares de complicação absurdas, que no final das contas se resolvem em dois segundos da forma mais simples possível.

Em geral é um ótimo livro.

Sophia.Matos 22/02/2023

Eu amei o livro, a história, os personagens, MAS O FINAL q decepção, tava esperando um grande desfecho e acaba sla..nd a ver

Manu 16/02/2023

Uma coisa suave que pode ser lida durante pôr do Sol
Esse livro é tão fofo e os personagens são mais fofos ainda, mesmo com seus defeitos. Fiquei numa relação de gosto e não gosto do Jack, ele é fofo, carismático e tratou a Lucky muito bem, mas a insistência dele na coisa do tablóide estava me matando. A Lucky, nossa, uma das personagens mais vivas que já li. Os capítulos dela eram meus preferidos, ali consegui ver que não se tratava só de uma garota muito famosa, mas sim de uma pessoa real muito famosa kkkk. O fim do livro foi tão perfeito que até derramei umas lágrimas, daqui há uns meses irei reler ?

HeeyJenie 16/02/2023

Lindo
A história é linda, me prendeu do início ao fim e me conectei muito com os personagens. Geralmente não gosto de livros que a história toda se passa em apenas um dia ou dois dias, mas li esse livro enquanto estava viajando e meu Deus, simplesmente devorei. Não é um livro perfeito, mas é uma ótima leitura, que aquece o coração com o seu romance e leitura fluída. Os protagonistas são uns fofos, ambos com seus defeitos, mas que evoluem ao longo do enredo. Sou grata a essa leitura, aliviou um dia muito estressante que eu tive, então sempre terei ele como meu conforto para relaxar. Recomendo muito!

juliasvsc 15/02/2023

Lindos!!
Amei a sinopse, e é o tipo de livro que eu gosto, com capítulos pequenos, ajuda muito na leitura. Achei muito boa a história, amei os personagens, achei incrível a conexão que tiveram em apenas um dia juntos, por mais que pareça algo forçado, não achei, amei o final, muito bom, indico muito!! ?

t o m a t e r o s a 15/02/2023

Muito fofoletes, um romance muito bem construido e apesar de se passar em uns 3 dias, é tudo muito fluido

Laura1399 09/02/2023

Okay, esse livro é mediano. Não sou muito chegada na temática idol de kpop se apaixona por alguém que não conhece seu trabalho e bum, romance. Mas a capa era linda e me convenci a dar uma chance e, sinceramente, que bom que o fiz.

O livro é leve, mas pegou um pedaço da minha ressaca literária, o que não me fez curtir tanto certos momentos. No geral, ele é bom e aborda o tema da pressão. De chegar onde queria e não ser tudo aquilo que imaginávamos e do menos hipotético de decepcionar sem ao menos ter tentado.

Gostei do livro e facilmente leria de novo, recomendo sim, gosto de romances leves, que se desenvolvem bem, tem sim algumas brigas, mas não deixam pontas soltas e esse livro entregou tudo isso com uma pontada de crítica. K idols não são produtos, são seres humanos comuns, com desejos comuns. A pressão estética que sofrem é surreal...