Eu sou Ozzy

Eu sou Ozzy Ozzy Osbourne

Resenhas - Eu sou Ozzy

Izilda 02/10/2012

Ozzy
É muito bom ver que uma pessoa da minha geração está tão bem, apesar de álcool, drogas e tudo o mais. O Ozzy é fantástico. Um grande PAI de família. Está "limpo". Nasci em 52 e minha geração "pegou" carona no rock. Adoro rock até hoje. Até a fase metaleira!!! Obrigada, Ozzy, por desnudar sua vida e mostrar a todos que é possível AMAR o rock sem drogas, álcool e tudo o mais.

Jean Marcell 18/11/2012

Meio confuso as vezes, porém ótimo livro pra quem gosta deste cara!

Igor Castro 04/11/2012

O homem por trás do mito
Quando peguei o livro do Ozzy para ler, já sabia o que esperar: o ponto de vista de uma das maiores lendas vivas do rock!

E não me decepcionei: o livro é extremamente divertido, sério onde precisa ser, mas voltando a ser divertido logo após. É muito interessante ler a versão do Ozzy sobre o episódio com o morcego, seus sentimentos em relação a companheiros de banda e familiares, controvérsias de sua vida vivida no limite e composições famosas.

Recomendado para quem se diz um fã do rock, e também para quem quer dar boas risadas com uma das melhores autobiografias que já li...

Cah! 11/12/2012

Ozzy Osbourne - Eu sou Ozzy
A autobiografia de Ozzy Osbourne é simplesmente sensacional. Claro que para os fãs. Porém, quem tem interesse em entender como ele sobreviveu a todos os vícios e os exageros em drogas e bebidas alcóolicas, seria uma boa leitura. A história deste artista é realmente interessante. A linguagem que é usada no livro possui palavrões, por isso é recomendado que seja lido por maiores de 15 anos, pelo menos.
Não foi exatamente o próprio Ozzy Osbourne quem escreveu o livro, e sim uma pessoa que escrevia tudo que ele dizia, mas se eu contar mais sobre isso, será spoiler, e eu prometi a mim mesma que faria resenhas sem spoilers.

Recomendado.

Thalita 08/06/2012

Melhor... biografia... EVER!!!!!

Markera 11/04/2012

Momentos de grandes gargalhadas.

Jana 18/04/2011

Ozzy por ele mesmo
O livro é um relato sincero da vida e carreira de Ozzy, desde a infância pobre em Birmingham na Inglaterra até a vida de astro do Black Sabbath que torrava o dinheiro com drogas, bebidas e prostitutas, chegando aos dias de hoje, como bem sucedido artista solo.
Há passagens extremamente engraçadas no livro, o que torna a narrativa ainda mais interessante e divertida. Em muitos momentos Ozzy analisa sinceramente diversas passagens de sua vida e até se arrepende de algumas.
Com uma linguagem fácil e acessível, extremamente recomendado para quem quer conhecê-lo mais ainda.

Julia_merlin 27/02/2012

John M. Osbourne conta a história da sua vida no livro, conta sobre a sua educação complicada por ele ser disléxico, e fala sobre como começou seu interesse pela música. Cantando algumas musicas que escutava na vitrola de seu pai. Sua banda começou com alguns amigos, foram muitos tropeços até chegar em 'Black Sabbath' e depois 'Ozzy Osbourne'.
O livro tem uma leitura muito fácil e prazerosa de ser lida, sem complicações, o único problema foram as datações não muito ditas no decorrer dos capítulos.

Gabriela 26/12/2011

Excelente descrição da vida de um rock star! Leitura fácil e divertida!

thamiis 15/09/2011

Quase perfeito!
Impagável, hilário e em algumas partes triste, mas com certeza imprescindível na estante de qualquer fã do Ozzy.
Prende do começo ao fim, rende gargalhadas e, apesar de eu não concordar com muitas das atitudes do sr. Osbourne para com os animais, recomendo, é diversão na certa!

Renata 15/09/2011

Recomendo
MUito gostoso de ler e não dá pra acreditar como ele sobreviveu :)

Samuca 15/06/2011

Impagável a vida desse imorrível John...
Impagável a vida desse imorrível John...

Josiane.Petrovics 18/09/2012

O Ozzy é o cara!!
Amei as histórias do Ozzy, ele é um exemplo que não importa o quanto dinheiro você tenha a humildade sempre tem que estar em primeiro lugar. Aprendi também que não devemos beber tanto kkk, e que temos que agarrar todas as oportunidades que aparecem, ela podem ser únicas e sempre acreditar nos sonhos..O Eu sou o Ozzy agora é meu livro de cabeceira, uma baita lição de vida para todos aqueles que lutam pelo que querem. Sem contar que se não fosse por Sharon ele ainda poderia estar bêbado naquele quarto de hotel. Ri muito com suas histórias, é como se realmente o Ozzy estivesse ali lembrando de sua vida e contando a você. Recomendo para todos os AMANTES DO ROCK'N ROLL.

Andy 01/01/2012

Dei muita risada com esse livro! A forma como Ozzy descreve toda sua vida é muito divertido, mesmo sabendo que há fatos realmente tristes em sua carreira.
A forma como ele vive definitivamente não é para qualquer mortal. "Eu sou Ozzy" é leitura obrigatória para qualquer um que se diz fã de rock, uma lenda ainda vive e sua história é algo realmente fora do normal.