Eu sou Ozzy

Eu sou Ozzy Ozzy Osbourne

Resenhas - Eu sou Ozzy

Andy 01/01/2012

Dei muita risada com esse livro! A forma como Ozzy descreve toda sua vida é muito divertido, mesmo sabendo que há fatos realmente tristes em sua carreira.
A forma como ele vive definitivamente não é para qualquer mortal. "Eu sou Ozzy" é leitura obrigatória para qualquer um que se diz fã de rock, uma lenda ainda vive e sua história é algo realmente fora do normal.

Gabriela 26/12/2011

Excelente descrição da vida de um rock star! Leitura fácil e divertida!

Samantha 09/11/2011

Ozzy !
Muito embora, muitas pessoas antes de lerem o livro pensam: '' Nossa, o que o Ozzy quer escrevendo um livro ?''
Mas o livro, é nu e cru. Mostra a vida difícil em que viveu Ozzy, com receios e pobreza e acima de tudo a vontade de crescer, mas sem perder a loucura e muito menos o bom humor.
Aprendi: Não importa da onde você venha, e em que classe social foram seu passado, até a classe mais pobre: Você pode ser um dia sim, poderoso, vencedor e um astro!

Erick 18/10/2011

Muito bom mesmo
Biografia é aquele negócio, muitos não gostam porque parece sempre que o biografado esconde algo ou tenta aparecer demais. Nesse caso, o Mr. Madman expõe todo o seu problema com as drogas e o álcool e nos conta a sua surpreendente trajetória dentro do heavy metal. Leitura obrigatória não só para os fãs, mas para todos aqueles que acham que o mundo do showbizz é somente glamour.

thamiis 15/09/2011

Quase perfeito!
Impagável, hilário e em algumas partes triste, mas com certeza imprescindível na estante de qualquer fã do Ozzy.
Prende do começo ao fim, rende gargalhadas e, apesar de eu não concordar com muitas das atitudes do sr. Osbourne para com os animais, recomendo, é diversão na certa!

Renata 15/09/2011

Recomendo
MUito gostoso de ler e não dá pra acreditar como ele sobreviveu :)

Cruz 08/07/2011

The real Ozzy
Ozzy é maluco de pedra. Mesmo. Mas, o livro mostra que o personagem é um tanto diferente da pessoa. E a leitura vale, acima de tudo, para dar ótimas risadas! Tem coisas que esse cara fez na vida que beiram o impossível.

Shayane 27/06/2011

Se você gosta de Ozzy vai amar o "Príncipe das Trevas", mas caso não goste vai rir, muuuuito, com ele e dele.

Eu sou Ozzy é uma autobiografia, simplesmente, hilária do começo ao fim. Até em momentos mais delicados ele soube extrair o bom humor. E é esse bom humor que faz ele estar vivo até hoje, apesar de tantas situações de morte.

Ozzy se faz eterno pelo bom humor, pela sinceridade e ser o que ele realmente é.

Adorei!

Samuca 15/06/2011

Impagável a vida desse imorrível John...
Impagável a vida desse imorrível John...

Lou 10/06/2011

Chorei de rir
Adorei! Chorei de rir! Recomendo.

Milena.Graczeck 22/05/2011

Ozzie!
Eu adorei e dei ótimas risadas com o eterno "príncipe das trevas", e pelo o que ele se lembra, podemos ver o quão complicada foi sua infância e sua carreira regada a bebiba e muitas drogas.
Recomendo a fãs e para quem quer conhece-lo.
Tive a oportunidade de ve-lo ao vivo e é carismático e reconhece a importância dos seus fãns e também é frisado em seu livro.

Van Baldacim 23/04/2011

Muito bom!
Pra começar a realidade do dia a dia, não entedia; e mesmo que vc não seja um fanático por Ozzy, a leitura vale a pena. Gostei e recomendo!

Jana 18/04/2011

Ozzy por ele mesmo
O livro é um relato sincero da vida e carreira de Ozzy, desde a infância pobre em Birmingham na Inglaterra até a vida de astro do Black Sabbath que torrava o dinheiro com drogas, bebidas e prostitutas, chegando aos dias de hoje, como bem sucedido artista solo.
Há passagens extremamente engraçadas no livro, o que torna a narrativa ainda mais interessante e divertida. Em muitos momentos Ozzy analisa sinceramente diversas passagens de sua vida e até se arrepende de algumas.
Com uma linguagem fácil e acessível, extremamente recomendado para quem quer conhecê-lo mais ainda.

Nanda 17/03/2011

Para aqueles que acham que é preciso ser fã do Ozzy para ler o livro, saibam que estão enganados. Além de perderem algumas boas risadas - as histórias são realmente hilárias - estão perdendo uma ótima oportunidade de conhecer o rock dos anos 60 até os dias de hoje. São várias as citações ao Led Zeppelin, Beatles e até bandas mais recentes e menos ''rock 'n' roll''.
Ozzy conta sua trajetória de um ponto de vista muito mais interessante do que o usual de uma biografia. Não é apenas uma linha cronológica de todos os acontecimentos da vida do cara, mas tudo que esses acontecimentos representaram para ele e para os outros. Cada ação possui uma reação, e elas são todas expostas - sendo boas ou ruins.
Entretanto, o mais interessante do livro fica por conta da desmistificação de Ozzy Osbourne. Todos o veem como um cara do lado negro, domoníaco e louco que viu na cabeça de um morcego um pedaço de doce. E é o prório Ozzy que mostra que as coisas não são bem assim. Em alguns momentos, os pensamentos dele são mais decentes do que os da maioria.

Nota 10 para a história e para a narração. Não é uma leitura chata e você realmente se sente numa conversa com o cara. Recomendo 100%, sejam fã do rock ou não.