A Viagem do Peregrino da Alvorada

A Viagem do Peregrino da Alvorada C. S. Lewis

Resenhas - As Crônicas de Narnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

diel 16/07/2022

Perfeito.
Ótimo livro assim como seus antecedentes, é ótimo ler livros simples e de leitura fácil. Ainda mais quando são cheios de aventuras e histórias magníficas.

Maria20903 08/07/2022

Viagem do Peregrino da Alvorada
Eu estou sem palavras pra descrever o quanto esse livro é incrível, e como eu me senti extremamente feliz lendo. E eu acho que nunca vou encontrar um livro tão fantástico como esse.
A história apresentada é muito diferente das outras da crônica. Nessa, os personagens viajam pelo mar, em busca dos sete fidalgos perdidos e do fim do mundo. Cada terra à vista era uma nova aventura, com novos personagens e novas descobertas, boas ou ruins.
Até agora, esse com certeza foi o meu favorito.

Maiara.Souza 28/06/2022

Mais uma vez os antigos reis de Nárnia voltam para uma aventura maravilhosa que faz nossos corações e emoções vibrarem!
Dessa vez somente os irmãos Lúcia e Edmundo junto com seu primo embarcam (literalmente) em uma aventura em meio aos mares das ilhas solitárias ! E cada ilha é uma situação que cada um separadamente e ao mesmo tempo juntos tem que passar. Infelizmente no próximo livro os irmãos já não aparecem porque já estarão mais crescidos e na terra de Nárnia parece mais a terra do nunca pq só pode ir quando são crianças kkk maaaaas o propósito tem sentido e tô esperando o último livro para finalmente descobri o que é ?

Thay 28/06/2022

Apesar de ter enrolado um pouco para ler, dos três livros que viraram filmes, esse é o meu favorito.
Tanto no livro quanto no filme se tem as mesmas aventuras, mesmo que sejam um pouco diferentes, gostei bastante disso.

Italo 27/06/2022

É cansativa a vida do crente!
Cheguei no livro onde as crianças saem de Nárnia para colonizar territórios estrangeiros levando consigo a palavra do Leão e quem for contra... vai morrer.

Eu tenho muita paixão por histórias que se passam no mar, então fui fisgado logo de início. O livro é dinâmico e divertido. Ainda não acho nenhum personagem interessante

As alegorias cristãs aqui não estão muito ‘in-your-face' como nos livros anteriores, essas partes aparecem de um jeito bem escrito e muito bonito.

É a minha crônica favorita até então.
L. 27/06/2022minha estante
???

Barbara Louize 21/06/2022

Mais uma vez um livro muito bom, fácil e gostoso de ler. E com mais detalhes do que o filme, como sempre.

sara 20/06/2022

Sem dúvida o livro de Nárnia que eu mais gostei. Me surpreendeu muito, já que o filme eu nunca considerei muito bom. A história é criativa, te levando a um mundo completamente novo e surreal :)

Thalita382 17/06/2022

Um pouco lento! ?
A leitura começa um pouco lenta, as coisas melhoram depois de 50%, aqui conhecemos o primo Eustáquio que apesar de a maioria das vezes ser bem chatinho tem sua própria vida contada e mudada por Aslan, apesar de sempre ter uma aventura nova pelas ilhas, foi o livro que menos gostei dentre os outros, achei muito cansativo e repetitivo em alguns momentos e o final foi bem ruim em relação ao Caspian, mas a moral da história é muito boa !

baey 11/06/2022

Uma viagem entre ilhas
Eu realmente achei q eu ia amar esse e que ele ia se tornar meu favorito pq eu amo o filme, mas o negócio deles viajarem de ilha em ilha foi me perdendo um pouco, mas o livro continua ótimo só algumas partes que ficaram um pouco cansativas, mas fora isso eu amei, muito triste com aquele final tbm, mas ansiosa pro próximo.

Miguel 06/06/2022

Interessante.
Não diria que é o melhor livro de Nárnia, mas com certeza está no top 3. É interessante ver como a história evolui sem o Pedro e a Susana.

Pri 04/06/2022

ASLAM?
Olaaaaa feioso KAKAKKAK,tudo bom,vim falar de um querido leão ?,o nome dele é(tá no título)NN vou dizer o nome de _aslam_ boy ASLAM tem um carinho enorme por luc4a e muito é MT mais
Muito paciente *O MITO*rapaiz
Parece q ele foi para a facul Man
O cara e MT carinho
E essa foi as pistas AGR vai ler o livro q é
Massa

Chip chip (rip chip)ele e MT fofo??
(Chip da oi chip da Tim)

Os meninos vão através de um quadro
E o nome das pessoas são Lucia, Eustáquio,e Edmundo

Eles encontram caspian

E uma bela moça?

Camila 03/06/2022

Uma nova aventura...
Temos de volta o príncipe Caspian, Lúcia, Edmundo e outros personagens, e temos também muitos novos personagens, e é incrível como essa quantidade de novos nomes não nos aborrece. Há momentos em que tudo fica meio lento mas logo se inivia uma nova aventura. Temos o início das aventuras de Eustaquio, e este é um personagem bem interessante, ver o amadurecimento e a mudança dele foi muito divertido. Alguém já viu dragão chorar? Pois bem, aqui veremos, além de monstros marinhos, estrelas e muita magia!!
As referências cristãs estão ainda mais fortes neste livro. Aslam como cordeiro tem muito significado para quem crê.

mariaeduardcfand 03/06/2022

eu amei !!!
livro maravilhoso, de uma série de livros maravilhosos! c.s. lewis sempre autêntico, com uma leitura prática e envolvente.