A Viagem do Peregrino da Alvorada

A Viagem do Peregrino da Alvorada C. S. Lewis

Resenhas - As Crônicas de Narnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

Nicole de Deus 12/10/2021

Adorei conhecer o Eustáquio e acompanhar seu desenvolvimento, também gostei de ver um pouco mais da dinâmica da relação do Edmundo, Lúcia e Caspian, mesmo sentindo muito falta do Pedro e da Susana.

Caroline.Moreira 12/10/2021

Como todos os livros da coleção até então sempre consigo me surpreender, me sinto participando das aventuras junto com Lúcia, Caspian e Edmundo ???

VinAcius49 12/10/2021

Muito booom, continuo não sendo muito fã do Eustáquio, mas tenho que admitir que ele teve uma pequena evolução, que ele melhore mais nos próximos livros... Triste pela Lúcia, Edmundo e Ripchip (o rato mais corajoso que existiu)

Campos 20/10/2021

Fantasia Clássica
O livro é uma fantasia Clássica, me lembra um pouco a história da Odisseia. Várias mitologias diferentes e diferentes passagens, todas com uma linguagem que é fácil e gostosa de ler. O final força um pouco o lado cristão da história, mas para mim não estraga o livro

Diego Lima 25/10/2021

No livro "A viagem do peregrino da alvorada" será a primeira história dos Pevensie somente com Edmundo e Lúcia - quem leu o livro O Príncipe Caspian vai entender -, e será acrescido ao bando Eustáquio, primo não muito bem-quisto pelas crianças.

Voltaremos a Nárnia com os três citados anteriormente, embargando em uma aventura de resgate organizada por Caspian, com a missão de encontrar os sete amigos desaparecidos de seu pai. É um enredo fluído e rápido de ler com ação do começo ao final. Viagens por diversas ilhas, muitos empecilhos a serem enfrentados por nossos protagonistas e sempre Aslan conduzindo os fieis a ele.

Sidney 26/10/2021

Aventura com selo C.S. Lewis de qualidade
Uma aventura no mar onde acontecem coisas surpreendentes e mágicas a cada capítulo. É difícil falar qual dos livros de C.S. Lewis é o melhor, porque ele é incrível, mas esse com certeza é um dos melhores. Não sei porque fiquei tanto tempo sem voltar à Nárnia.

Jenny Vokalnii 26/10/2021

Gente quero ir pra Nárnia
Esse universo é simplesmente incrível, e dessa vez, chegamos literalmente ao fim do mundo. A escrita do C.S. Lewis é uma delícia de ler, e entender as referências bíblicas e cristãs com a história, de certa forma é maravilhoso. Nem queria falar que conheço uns Eustáquios por aí..

João Felipe 27/10/2021

Ótimos personagens, boa narrativa
O livro é excelente, assim como o filme que foi um ótimo trabalho da Disney. Embora tenham muitas diferenças entre eles ambos conseguem ser bons.
Os personagens nesse livro tem desenvolvimento e carisma. Ripchip é meu favorito.

Carolina Tonglet Monzi 29/10/2021

Perfeito
O melhor da saga até então!
Maravilhoso! Consegui me transportar para Nárnia!
A escrita do Lewis pra mim é uma das melhores!
Simplesmente incrível, sensível e poético!

Jade 03/11/2021

Cansativo
Definitivamente, dentre os 5 livros, esse é o mais fraco. Parece uma sequência de acontecimentos que não chegam a se conectar? Tem muita coisa que, se tirada, não faria falta nenhuma a história. Mas, Ripchip, Caspian, Lúcia e Edmundo trazem carisma.

Djaina Eclesia 04/11/2021

Criativo
Livro lindo e com uma história repleta de imaginação. Até o momento os melhores sem dúvida são: 1° O cavalo e seu menino, 2° Príncipe Caspian e 3° O leão, a feiticeira e o guarda roupas. Mesmo esse não sendo o melhor, ainda é Nárnia e só isso basta para ser incrível.

WesleyMota 06/11/2021

Demais
Amei ler as aventuras desse livro, me prendeu do início ao fim. Sem dúvidas é um dos meus favoritos da coleção. As ilustrações são perfeitas.
Apesar do filme ser um tanto diferente do livro, gostei dos dois.