Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Fernanda311 23/04/2024

Um dos melhores da CoHo
Totalmente diferente dos livros da autora, li em 3 dias prende muito a atenção dos leitores, é um suspense misturado com psicopatia e romance, que envolve uma verdade a qual não sabemos qual é, e ao terminar o livro surge uma pergunta a autora, a carta ou o manuscrito?
mundoliterario_isaa 25/04/2024minha estante
Manuscrito certeza

izadora 23/04/2024

O livro mais BIZARRO que eu já li.
a história te envolve muito, tem um plow lost que te deixa MUITO em choque.
em geral, eu gostei e indico, mas você tem que ter estômago pra ler

Tatá 23/04/2024

A leitura dessa autora é incrível e realmente te prende MUITO. Mas que final é esse??? Acho que a pior parte dos livros da Colleen são ela ficar adicionando capítulos extras e outros livros quando as vezes tudo que a gente quer é que as respostas já estejam naquele livro que a gente tá lendo!

Paula.Acaldi 23/04/2024

Acabei Verity nesse momento..
Amei o livro, ele é intenso, deixa a gente curiosa para saber o que vai acontecer, praticamente devorei o livro em dois dias, mas infelizmente a reviravolta do final passa muito rápido, as informações dadas quase não dá tempo de digerir. Termino sem acreditar no que aconteceu, o final ficou estranho e desconexo, ficou um final corrido e parece que a autora queria terminar logo. Mas muito bom, vale a leitura!

Sara.s.peixoto 23/04/2024

O que foi isso?
Ainda não sei quem é vilão nessa história. Livro lertubador, porém maravilhoso. Queria saber o que ia acontecer em seguida, era como uma novela. Em cada descoberta eu ficava boquiaberta.

littlesxc 23/04/2024

Bizarro. História totalmente bizarra, não tenho nem palavras para descrever o quão esquisito foi essa literatura.

Lu(Taylor's version) 23/04/2024

Leiam esse livro
Estava em uma ?ressaca literária?, tava lendo vários livros ao mesmo tempo e acabei parando de ler todos por causa da rotina e quis começar a ler outro só pra sair da ressaca e voltar a terminar aquelas leituras. terminei esse livro em 3 dias e só não acabei em menos pq comecei ele em período de prova e fiquei sem tempo, mas mds que livro BOM. de início vc vai ler e vc vai pensar ?oq bobica é isso que eu tô lendo?? e pensar o quão estranho esse livro é, ai sem vc perceber vc vai tá preso na história e impressionado a cada página que passa, dps de um tempo de leitura com muita dificuldade (por ser mt estranho) vc vai admitir que é um livro muito bom. eu AMO romances e tava querendo sair um pouquinho da minha zona de conforto e eu achei verity mt bom pra isso, é um suspense mt bom mas ele é meio perturbador em algumas cenas mas mesmo assim acho que todos deveriam ler esse livro

naluisafabri 23/04/2024

Ai, que te(n)são!
É com um pouco de desgosto (por não ser a maior fã da Colleen Hoover) que afirmo que ADOREI esse livro.

Me prendeu absurdamente e entregou suspense, traumas, personagens malucos e um romance muito, muito questionável ?

(Tem várias cenas de s3xo, o que acho um pouco desnecessário, mas vamos relevar pela farofada).

Indico demais!

Carol 23/04/2024

Simplesmente o melhor livro de suspense que li esse ano, é perturbador, sinistro e viciante, li em 3 dias.
jess :) 23/04/2024minha estante
Eu assim ano passado tbm. O final ?

Liliane.Guia 23/04/2024

Não esperava esse final, gostei.
O livro tem muito hot, muito forçado.
É bom, porém não é tipo: UAU
Acredito que quem já leu A paciente silenciosa terá a mesma opinião.

Alice 23/04/2024

Espetacular
Que história surpreendente.
Emoção do início ao fim.
Primeiro fiquei com ódio da protagonista mas depois fui surpreendida.
Julia4483 23/04/2024minha estante
Só emoção kakakak

RegiaThais 23/04/2024minha estante
Procura o capítulo extra que foi publicado online

RegiaThais 23/04/2024minha estante
Você vai ficar doida