Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #01

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #01 Koyoharu Gotouge

Resenhas - Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba

Dudawhynot 26/07/2023

Incrível
?Kimetsu no Yaiba? é um mangá completamente viciante de ler. Com personagens carismáticos e histórias bem construídas.

Suas artes também são impecáveis quando precisam ser, apesar de algumas horas serem bem simples.

É um mangá para chorar, rir, gritar, torcer e pular quando se lê. Ele traz nossas emoções para o limite enquanto torcemos pelos nossos personagens favoritos se darem bem no final.

As técnicas de luta e as lutas em si também são bastante criativas e intrigantes.

mayara.vanserra 27/09/2022

? slayer
ok, o mangá é mto bom mto mto parecido cm o anime, mas oque me faz colocar metade das estrelas é pq eu n consegui o mb TODO oq me fez criar uma certa preguiça. Mas é bom, porém não pra ei continuar...

Wagner 01/01/2022

Gostei
O primeiro mangá que leio e já gostei. História fácil de compreender, bem descritiva.
Já comprei o segundo e estou pronto pra iniciar a leitura ??

Eve ! 04/01/2023

Li esse faz a bastante tempo então pretendo reler, quero muito ler os outros volumes também já que ja tenho completo aqui na estante ?

Bastos 05/01/2023

Demon Slayer #1
Tanjirou é aquele típico personagem em que você quer guardar num potinho, pra nada de ruim acontecer, mas conforme a história vai passando ele mostra que é muito mais forte do que qualquer obstáculo que aparecer, inclusive que não é preciso ter pena dele. Estou amando ler os mangás!!

Maria1691 28/10/2021

Adorooo
Tanto o anime, quanto o mangá me causam as mesmas sensações e eu acho isso brilhante!!
Tanjiro é tudo, tanto as historias, os personagens, os detalhes e os traços ( adoro).

My | @pagesandseasons 03/11/2021

Achei a história um pouco corrida demais, mas no geral gostei. E o final nos deixa com muita vontade de dar continuidade na série logo.

akunerdola 20/11/2021

que mangá incrível...
Comecei a ler logo depois do lançamento do anime e que incrível, a arte do mangá é fantástica, o que a autora fez nessa obra é perfeito, com certeza um dos meus favoritos e que merece todo hype que tem.

Anna 20/11/2021

^-^
Já assisti o anime, e é um dos meus favoritos!!

Comecei a ler o Mangá, porém só tenho o primeiro volume (alguém me dá o vol-2) Gosto muito da história e dos personagens, que são bem elaborados :)

(Queria guardar o Tanjiro em um potinho?)

janeway 21/11/2021

o começo de uma história incrível
eu sou apaixonada por kimetsu por conta do anime, então resolvi dar uma oportunidade ao mangá também e até agora não me arrependi, mesmo sentindo falta daquela animação linda que criaram.

a história parece ser simples a princípio, mas ela tem um bom ritmo e principalmente personagens incríveis. e se Tanjiro não estiver no mínimo entre os melhores protagonistas de mangás de todos os tempos é porque tem alguma coisa errada; eu já estava emocionada com ele literalmente no primeiro capítulo, porque ele é descrito de uma maneira tão singela que é possível sentir a empatia dele de uma forma natural e nada forçada. cada detalhe deste personagem me encantou no anime e fez o mesmo aqui no mangá. ele é incrível, não existe outro igual.

(cap. 1-7)

anaclaraleitegomes 21/04/2023

Quando eu crescer, quero ser o tanjiro
?Minha primeira vez com mangá, pretendo terminá-lo
?Este é meu anime de conforto, estava me sentindo uma fã poder por não saber nada do mangá, por isso resolvi ler!
?O tanjiro é um personagem muito fofo, ele é um solzinho. Gosto desse tipo de gente.
? A nezuko é perfeita.
Personagens todos perfeitos, estou muito feliz em achar um lugar para poder acompanhar as evoluções dele

Kaaysxz 28/03/2022

perfeição
primeira vez que leio um mangá. Já tinha assistido o anime, mas lendo é realmente uma experiência diferente.

retratoliterari 08/04/2023

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #01
Gosto muito dessa história, é muito muito tensa e triste, mas cheia de momentos de luta incríveis e até umas cenas bem engraçadas. Adoro o enredo e toda a história com os onis, mas o que mais me encanta é a relação do Tanjirou com a Nezuko, e com a família dele. Tanjirou é um dos melhores personagens que já vi em mangás/animes, um dos meus favoritos. Demon Slayer tem momentos muito emocionantes, e a qualidade que vemos no anime (e que anime lindo), vemos também no mangá, é de se encantar.

érika 06/04/2022

demon slayer 01
Esse manga é mais introdutivo, então acaba que não acontece muitas coisas. A história em geral é boa, mas na minha opinião fica melhor no final. Acredito que vale muito a pena ler demons slayer (ainda mas porque é uma história bem rapidinha).

Obs: Esse foi o meu primeiro mangá, achei muito legal ver como funciona o sistema de leitura(que é o inverso do usado no Brasil, ou seja ler de trás para frente) que eles usam.

Louise.Rosado 22/04/2022

Lendo porque tô ansiosa pela próxima temporada
Decidi ler o mangá porque estou sentindo falta do anime, e super ansiosa pela terceira temporada.
Pelo que vi, tá bem parecido com os primeiros episódios do anime