Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #01

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #01 Koyoharu Gotouge

Resenhas - Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba

Eve ! 04/01/2023

Li esse faz a bastante tempo então pretendo reler, quero muito ler os outros volumes também já que ja tenho completo aqui na estante ?

Wagner 01/01/2022

Gostei
O primeiro mangá que leio e já gostei. História fácil de compreender, bem descritiva.
Já comprei o segundo e estou pronto pra iniciar a leitura ??

Witalo 07/05/2021

Boa história, um pouco corrida
A história do mangá é interessante, acompanhamos o personagem principal que teve sua família assassinada por um demônio, porém sua continua viva, o problema é que ela foi transformada em um desses demônios. Ele então está em busca de alguém que possa trazer ela de volta. Para essa jornada ele precisa se transformar em um caçador, é quando seu treinamento começa .
Achei esse primeiro volume um pouco corrido, muita coisa acontece em poucas páginas, anos se passam sem um desenvolvimento mais profundo. Darei continuidade na série.

Kocho 15/02/2023

O que eu achei do manga.
É um manga muito bom com personagens incríveis e que tem uma muito tem alguns problemas mas ainda sim é muito bom eu amei .?

tiagoleder 06/05/2023

Demon Slayer Vol. 1
Com uma história bem impactante, Demon Slayer é um mangá bem interessante. A história começa com uma cena bem forte, que tem como objetivo mostrar a grande motivação do personagem principal.

A única dica que posso passar para quem adquiriu esse volume é tentar adquirir pelo menos os dois primeiros, pois o primeiro volume termina em um momento bem clímax da história, que possivelmente conclua na próxima edição.

Recomendo a obra.

Kaaysxz 28/03/2022

perfeição
primeira vez que leio um mangá. Já tinha assistido o anime, mas lendo é realmente uma experiência diferente.

Andorinha 02/04/2023

Bom e belo
Kimetsu é o famoso avatar do mundo dos animes: tem um roteiro bem simples, mas é tão bem feito que dá gosto de ler.

Duda | MiguriGeek 30/05/2021

Sou apaixonada pelo anime e adorei ler.
Acheu super parecido com a adaptação e quero ler as outras

Kake mub 04/06/2021

Emocionante
Eu li esse livro em questão de minutos, me prendeu de uma forma incrível, sempre choro com o começo da história, e no final eu já estava mordendo as unhas.

lua 09/06/2022

Irmandade em Primeiro Lugar
É encantadora a determinação de um irmão que se provou capaz de fazer qualquer coisa para manter a integridade da irmã, apesar de tudo o que aconteceu com ela.
Esse volume abre as portas para uma aventura deliciosa e intrigante, onde se conta a jornada de Tanjirou em busca da cura para sua irmãzinha Nezuko.

Juliana 19/06/2022

Perfeito
O início de uma história trágica e maravilhosa, sobre superar os limites e fazer de tudo em busca da justiça dos que se foram. Eu amo esses personagens e amo essa história.

Stf 19/06/2022

Um bom mangá
Divertido, animado, e dramático, o anime já é muito bom, o mangá é melhor ainda, eu amei ler a primeira parte da história.
Espero que os próximos sejam tão bons.

kauanneuchoa 06/07/2021

tanjiro supremacy
esse mangá é muito bom!!!!
eu nunca assisti o anime, decidi ler primeiro pra assistir depois, e tô amando a experiência.
os desenhos são belíssimos e a história é muito boa e muito envolvente.
recomendo demais!

janeway 21/11/2021

o começo de uma história incrível
eu sou apaixonada por kimetsu por conta do anime, então resolvi dar uma oportunidade ao mangá também e até agora não me arrependi, mesmo sentindo falta daquela animação linda que criaram.

a história parece ser simples a princípio, mas ela tem um bom ritmo e principalmente personagens incríveis. e se Tanjiro não estiver no mínimo entre os melhores protagonistas de mangás de todos os tempos é porque tem alguma coisa errada; eu já estava emocionada com ele literalmente no primeiro capítulo, porque ele é descrito de uma maneira tão singela que é possível sentir a empatia dele de uma forma natural e nada forçada. cada detalhe deste personagem me encantou no anime e fez o mesmo aqui no mangá. ele é incrível, não existe outro igual.

(cap. 1-7)

Melyscaaa 04/02/2022

Demon Slayer
Eu gostei bastante vi pouco do anime não tem muita coisa diferente para o mangá senti falta das cores mas sem problemas pois como é o meu primeiro mangá achei que não iria saber ler o mangá de forma certa mas foi bem fácil e gostei bastante de que vem com brinde kk pretendo ler os próximos logo.