Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #01

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #01 Koyoharu Gotouge

Resenhas - Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba

Bastos 05/01/2023

Demon Slayer #1
Tanjirou é aquele típico personagem em que você quer guardar num potinho, pra nada de ruim acontecer, mas conforme a história vai passando ele mostra que é muito mais forte do que qualquer obstáculo que aparecer, inclusive que não é preciso ter pena dele. Estou amando ler os mangás!!

Kocho 15/02/2023

O que eu achei do manga.
É um manga muito bom com personagens incríveis e que tem uma muito tem alguns problemas mas ainda sim é muito bom eu amei .?

Stefany Rezena 09/04/2021

Meu primeiro contato com mangá, amei! O primeiro volume e bem introdutório, mas não consegui parar de ler.

Louise.Rosado 22/04/2022

Lendo porque tô ansiosa pela próxima temporada
Decidi ler o mangá porque estou sentindo falta do anime, e super ansiosa pela terceira temporada.
Pelo que vi, tá bem parecido com os primeiros episódios do anime

Wellington Wos 13/04/2021

Shounei de Respeito.
Kimetsu no Yaba é uma excelente leitura, o design de personagem é único e transporta você para aquele universo facilmente, o acabamento das unhas e os enquadramentos são lindos, é um roteiro clichê para qualquer shounei atual, porém, a construção dos enredos e do protagonista faz com que você continuem a leitura.

Sabrina.Dias 10/02/2022

A beleza desse mangá é incrível,(Já vi o anime ) e agora começei a ler o mangá e não me arrependo é perfeito ?

Duda | MiguriGeek 30/05/2021

Sou apaixonada pelo anime e adorei ler.
Acheu super parecido com a adaptação e quero ler as outras

Kake mub 04/06/2021

Emocionante
Eu li esse livro em questão de minutos, me prendeu de uma forma incrível, sempre choro com o começo da história, e no final eu já estava mordendo as unhas.

Eve ! 04/01/2023

Li esse faz a bastante tempo então pretendo reler, quero muito ler os outros volumes também já que ja tenho completo aqui na estante ?

Vitoria 26/03/2023

Meu primeiríssimo mangá
Simplesmente maravilhoso, Kimetsu no Yaiba é um dos meus xodós, é muito interessante a experiência de ler o mangá, mesmo já tendo assistido o anime. Nada a reclamar.

nanath 20/12/2021

demon slayer 1
fazendo essa resenha so pro livro contar, n tem muito oq dizer so to enchendo linguica ate dar 100 letras

bruresignares 28/02/2023

Nunca tinha lido um mangá antes e adorei a experiência, com certeza vou procurar os volumes seguintes (principalmente pq demon slayer não é tão longo)!
achei a história mt legal, to animada para ler o volume 2 ?

kauanneuchoa 06/07/2021

tanjiro supremacy
esse mangá é muito bom!!!!
eu nunca assisti o anime, decidi ler primeiro pra assistir depois, e tô amando a experiência.
os desenhos são belíssimos e a história é muito boa e muito envolvente.
recomendo demais!

érika 06/04/2022

demon slayer 01
Esse manga é mais introdutivo, então acaba que não acontece muitas coisas. A história em geral é boa, mas na minha opinião fica melhor no final. Acredito que vale muito a pena ler demons slayer (ainda mas porque é uma história bem rapidinha).

Obs: Esse foi o meu primeiro mangá, achei muito legal ver como funciona o sistema de leitura(que é o inverso do usado no Brasil, ou seja ler de trás para frente) que eles usam.

VicentessNeto 25/04/2022

"A coroa dos velhos são os filhos dos filhos" Provérbios 17:6.
Um presente de Deus pra você e pra mim.
fives: Constantly girl you're on my mind And girl I think about you all of the time
...Um perfume, um vento, uma sensação diferente. Preste atenção para as palavras da autora, ela me disse: "...muito obrigado por ler essa estória até o fim."
A graça de receber esse propósito, a junção das belezas em uma só redenção...
E assim seja, Amor.