Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #01

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #01 Koyoharu Gotouge

Resenhas - Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba

Hikae 09/01/2023

Algo que achei legal foi a escolha do olfato aguçado como habilidade natural do tanjirou pois não temos contato com dom dele, apenas ele o sente, já que não tem como desenhar o cheiro de um oni.
Na verdade ele sente inclusive os sentimentos, então sua empatia é gigante, até com o onis.

Maraia2 04/08/2022

"Eu vou te dar tudo o que não pude dar a eles."
A arte desse mangá é uma das minhas favoritas, amo o anime também e já sabia que a história era interessante. Acho que o Tanjiro é um protagonista perfeito, determinado, protetor e muito forte.

A união entre os irmãos (Tanjiro e Nezuko) também é muito bonita, os dois protegem e fazem de tudo um pelo outro. Com certeza é uma história linda e emocionante, ler o mangá é uma experiência e tanto!

trinha 03/04/2021

uuuaaaa
primeira vez que vou tentar ficar intercalando entre o mangá e anime. esse primeiro volume é muito bom já me apeguei aos personagens, fiquei triste por eles também. vai ser muito louco os próximos volumess.

Venus/Edward's 03/04/2021

Uma breve
Eu já li até o volume 11 tenho até o 11 em físico não li os outros pq não tô com grana e não gosto de ler online se tem no físico ah não ser que o físico esteja um rim e sendo bem sincero eu compraria até se estiver um rim porem sobre a história aí foi tudo galera eu amei.sei que comecei a ler esse ano a data sei lá mas acho que foi em janeiro.

sailormiah 11/06/2020

Uma história que me cativou de uma maneira que não esperava, acho que nunca me apeguei tanto à personagens na vida.
Desde o primeiro momento torcemos pra que Nezuko e Tanjiro consigam continuar juntos sua trajetória, apesar de toda tragédia que lhes alcançou.
Leitura e . 11/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee... Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Luiz.Guilherme 26/02/2022

Mangá muito bom, comecei a ler pois gosto muito da adaptação,excelente enredo e desenvolvimento de personagens.
Kai 26/02/2022minha estante
Comecei a ler a partir do cap 98 (final da segunda temp) ontem, gostando bastante

Luiz.Guilherme 26/02/2022minha estante
Muito bom, continue!

apandemonia 30/08/2023

História bem envolvente e que prende a atenção do leitor, nosso menino tangerina sofreu demais, imagina você chegar após um dia de trabalho e ver toda a sua família esquartejada e a única irmã viva se tornando um demônio maluco por sangue?

simplesmente amo o tanjiro e o inosuke, a alma do nosso protagonista é tão pura que me deixa com o coração aquecido.

vamos ver no que isso vai acabar.

elen5 24/04/2021

Volume 1
IMPECÁVEL
Sou apaixonada no anime e não aguento mais esperar pelo filme, então decidi ler o mangá. Até agora tá sensacional, começou a seleção final, amo.

Estela | @euviestrelas 23/09/2020

Quando Tanjirou volta para casa e encontra sua família assassinada, sua vida muda drasticamente. A única sobrevivente do massacre é sua irmã mais nova Nezuko, porém ela se transformou em um oni devorador de pessoas.

Agora Tanjirou vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para proteger a irmã e encontrar uma cura para que ela volte a ser humana.

Com um primeiro volume bem introdutivo, Koyoharu Gotouge nos apresenta a clássica história de um garoto que possui sua vida mudada por uma tragédia. Neste primeiro mangá temos a apresentação do Tanjirou e conhecemos um pouco sobre a existência dos onis, demônios devoradores de pessoas.

Apesar dessa introdução ser um pouco parada, ela garante a atenção do leitor apresentando aos poucos o universo construído pela autora, além de algumas cenas bem sangrentas, enquanto acompanhamos o início da jornada de Tanjirou e Nezuko.

Conforme a história vai evoluindo, podemos ter uma ideia de para onde a jornada dos irmãos vai seguir e gosto bastante da perspectiva de ver Tanjirou como um dos caçadores de onis, Inuyasha feelings.

Ainda não é possível perceber o porque da história ser tão aclamada, mas este primeiro volume acaba com um grande cliffhanger que deixa o leitor curioso com o que vai acontecer no próximo volume e a promessa de uma grande aventura.

site: https://www.instagram.com/p/CDuZtBvDCs7/

Rejane Melo 05/12/2023

Leitora ansiosa
Obviamente não consigo esperar a próxima temporada do anime, então o jeito é partir para a leitura do mangá!

books.and.books 09/07/2023

Meu primeiro mangá!
Nossa não sabia que era tão incrível ler mangás! Meu irmão vivia me falando deles, então resolvi ler e conhecer essa historia.
Promeiro assisti a série que está disponível na netflix com meu irmão. Ele me explicou que a 1°T era do livro um até o livro seis.
É meio confuso de ler nas primeiras páginas, mas com meu irmão me explicando logo peguei o ritmo. Gostei muito e é bem rápido de ler, só que gostei bem mais das cenas de luta na série, são bem mais detalhosas! Mas gostei muito do mangá e pretendo ler até o seis, assim depois que terminar o filme e a 2°T lerei o resto da série!
Amo o fato do Tanjirou defender a Nezuko com tanto carinho e amor! Amo eles na série e sei que vou amar ainda mais no mangá!
Até o próximo!

Mazin 19/06/2021

É legal, mas nem tanto assim, mas é, mas nem tanto. Sabe ?
O mangá é divertido pra passar o tempo, passa bem rápido o tempo, porém não prende.
E 25 conto no manga é meio caro, não sei se vale a pena, mas a arte é bonita pelo menos. Se Deus quiser vai valer bastante dinheiro no futuro ??

fernandocarreiro 23/06/2023

Primeiro volume
Início dessa obra.. está atendendo às minhas expectativas. Feliz por ver que o mangá está sendo fielmente adaptado no anime.