Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #01

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #01 Koyoharu Gotouge

Resenhas - Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba

bianca_nunesb 08/03/2023

A introdução da história é bem interessante, parece que vai ter um desenvolvimento bacana. Fiquei com vontade de continuar lendo os próximos, mas por enquanto não achei a história taaaao incrível quanto falam.

Moony 11/03/2021

Incrível
Essa mangá é muito lindo, muito bem desenhado, e a edição brasileira está impecável. O mangá conta a história do jovem Tanjiro que perde a família depois de um ataque de um oni, e procura defender a irmã, única sobrevivente, que está se transformando em um oni.
A alma pura desse personagem é contagiante.
Felipe 11/03/2021minha estante
Gostei bastante do Anime! Tava pensando se tentava o mangá.

Moony 12/03/2021minha estante
Eu assisti o anime também. Eu me apaixonei demais pela história e por isso comprei os mangás. Vale muito a pena, o mangá é de qualidade. Ele tem uma capa normal, e uma Jacket de proteção. Eu comprei do 1 ao 5 e quase todos eles vem com um marca páginas (se não me engano só o 4 que não vem). O anime é bem fiel a história do mangá.

Helô 08/05/2022

Volume 01
Achei um começo bem sem sal, para um mangá que gosto tanto, o que é uma pena.
Mas a maioria dos mangás começam assim.

Z4NGIACOMI 13/10/2022

Perfeição!
Para amantes de mangás estilo ação e classificação shounen,este é um prato cheio! E isto só foi o primeiro volume,a história é envolvente e te faz simpatizar com o protagonista (Tanjiro) que após de testemunhar sua família,morta diante de seus olhos por um demônio,decide largar a vida de vendedor de carvão para virar um espadachim,junto de sua irmã (Nezuko),que virou um demônio e não tinha morrido,para vingar aqueles que amava. Está de parabéns ^w^~
its.nalu 13/10/2022minha estante
Li tudo pela internet, amo!!

Matheus656 23/11/2023

Primeiro Volume
Cara, Demon Slayer não é uma obra prima, não é nada de diferente do que vemos por aí. É uma história ok, talvez muito superestimado. Esse primeiro volume é sobre o começo do aprendizado do Tanjiro para o que ele vai encarar mais para frente na trama, e é tudo muito rápido. Então não, não é um mangá perfeito.

Bea 10/07/2021

Não sou muito de ler mangás, e mais de ver o anime, mas não pude resistir a esse. Simplesmente perfeitos, vou ler todos.

Josy de Paulo 21/08/2020

Adorei.
Thames. D 21/08/2020minha estante
Perfeição de anime

Euleonardu 21/08/2020minha estante
O anime é perfeito, o mangá também aaaaaaaa

Josy de Paulo 22/08/2020minha estante
Eu já assisti e amei

FiddlerGreen 11/03/2022

O mangá é quase tão bom quanto o anime e a autora é taao fofinha nas notas durante o volume. E como eu me apaixonei pelas capas vou ser obrigado a comprar tudo
Malughafa 11/03/2022minha estante
Qnd tu comprar os outros eu aceito emprestado ?

mayalarue 02/02/2022

kimetsu de milhões
nesse primeiro volume ainda prefiro o anime, mas assim que for lendo os outros manga acho que vou ter um panorama geral

elisaspa 08/02/2023

maravilhosoo ??
aaaa como amooo mangá e animeee, ainda mais demon slayer
ADOREI a história, os desenhos...amei tudo (tomioka e tanjiro estão incluídos)
sem dúvidas esperarei ansiosamente pra ler o proximoooo!!

MAnica 05/03/2022

é o início de tudo, sinto que talvez tenha acontecido muito rápido, mas entendo que normalmente esse é o ritmo de mangás.

bom, a história é muito boa, você sente a dor e a felicidade do protagonista.

recomendo muito para qualquer um, acho que tem uns gatilhos nele, de qualquer forma é melhor verificar.

cla17 26/10/2020

(uma resenha de todos) a série toda se tornou uma das minhas proferidas, me apaixonei pela história desde o começo

Thay 02/11/2021

legalzinho
eu nunca fui de ler mangá entao pra mim foi uma experiência nova e estranha, mas a história é bem legal

moonlight 19/11/2021

D.
tava querendo ler esse mangá a tempos, e nao me arrependo, é mt bom e oq mais me impressionou é q o anime foi fiel ao mangá. apesar de ser só o começo da história eu adorei mt

keila 28/07/2020

Kimetsu no Yaiba
Assisti o anime quando lançou e logo se tornou um dos meus preferidos então decidir ler o manga, os traços são muito bem feitos e já estou ansiosa para ler os próximos.