Amante Britânico

Vi Keeland

Resenhas - Amante Britânico

Mila 06/06/2021

Superficial
Adoro os livros da Vi Keeland, mas quando ela divide a escrita com alguém não é tão bacana!

Os conflitos são mal explorados, não gera conexão nem aquele momento de torcida pelos personagens, sem contar que tem muito menos cenas sensuais do que eu gostaria.

Não recomendo!

Michelle 12/10/2022

Virei fã da Penelope
Essa história não poderia ser mais bonitinha! Amei o enredo, os personagens.. tudo!
Um livro que tem poder de te tirar de uma ressaca literária, bem como te colocar em uma!

Jully Divulga Livros 15/05/2021

QUASE não leio o livro... Pois odeio o rótulo de médico "pegando" enfermeira... Esse clichê é MUITO preconceituoso. MAS... tudo começou com ela sendo paciente, e ele sendo inquilino... Não houve pregação no ambiente de trabalho... Então deu pra ler e gostar muito!!!!

E o final (últimos parágrafos) me surpreendeu tão lindamente.... Definitivamente ele é um fofo!!!

Luana 10/04/2021

Simon e Bridget
Amo os romances da Vi keeland e da Penélope, nunca me decepciono com as estórias envolventes, engraçada, sex e bem construída que elas nos proporciona. E esse livro é um desses que a gente lê e fica viajando, não quer parar a leitura pra saber o que acontece com o casal. Recomendo muito.;)

@bibliotecadaana 09/09/2022

O que eu estava precisando
Gostei demais, li mais de 80% em poucas horas, e me diverti bastante.
A relação de amizade é confiança retradada aqui me ganhou.

dayukie 12/08/2020

Resenha completa no blog DaYukie!
Hoje eu vou falar de um dos livros mais fofos e gostosos que li nos últimos tempos. Se um dia eu puder conhecer Vi Keeland e Penelope Ward eu vou desfalecer. Dito isso, vamos conversar hoje sobre o lançamento da editora Charme: Amante Britânico.
[...]
Cenas mais do que divertidas são garantidas pois esses dois que tem muita história, química, sentimento, e muito sentimento e uma carga emocional com uma pitada de reviravolta que já sabemos que é marca registrada das autoras. O entrosamento que se tem entre os personagens é bastante fluida e caliente. Não senti em momento algum que foi uma coisa forçada, e sinceramente, quem não quer um britânico, com aquele sotaque maravilhoso, loiro, branquinho e super inteligente? Simon é de outro mundo, queria que mais homens fossem como ele, isso sim.
O amadurecimento de ambos também é bem perceptível, acho que por conta de todas as situações que já passaram na vida esse lado mais maduro chegou até muito cedo, então eu não senti que teve um lado infantil de qualquer um dos lados, o que me foi um grande alívio posso afirmar. O fato é que a leveza e a paixão entre eles é muito bonita de se acompanhar. E muito engraçada, tenho que reafirmar.
O livro tem uma leveza garantida, algumas (muitas) coisas são bem previsíveis, mas no geral não atrapalha em nada, e muito menos incomoda. Eu sinceramente amei esse livro, não é um dos meus favoritos, mas eu amei definitivamente, tanto que quando chegou no fim eu mais uma vez fiquei com raiva pois queria mais, com aquele final lindo? Eu necessitava de mais, e claramente recomendo ele de olhos fechados se está procurando uma leitura leve, descompromissada e agradável. Quando comecei simplesmente não consegui parar, eu fui lendo, rindo, me apaixonando e me encantando com personagens tão únicos e especiais.
Que apesar de seus passados e seus traumas e tristezas entenderam que a vida é bem mais do que tristeza e sofrimento e que você pode querer por mais, e pode conseguir mais, e que as vezes o grande amor da sua vida está sendo apresentado para você com um anzol preso na sua bunda. Só leiam, e se apaixonem.

Resenha completa no blog DaYukie!

site: https://bit.ly/AmanteBritanico

Ana Paula FZ1 22/11/2020

Ler Penelope e Vi é sempre uma excelente pedida. EU adoro me divertir com suas historias e seus personagens e com esses dois aqui não foi diferente.

Simon e Bridget são uma graça juntos, e não bastasse eles dois, ainda tem o fofo do Brendan, o lindo garotinho de 9 anos é esperto e inteligente, o que nos faz gostar ainda mais dessa historia cheia de amor, risos e fogo no parquinho ;)

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Lu Oliveira 14/01/2021

Bom livro
Uma boa história! Não tão engraçada e divertida como as outras, só um pouco mais reflexiva pelas situações é condições de vida do Simon e da Bridget. Uma boa leitura."

Athala.Mota 09/04/2021

Bridget tenta ensinar seu filho a pescar mas acaba com um anzol enfiado na nadega, no hospital ela conhece o dr. Simon que é um gato (além de britânico), ele acaba se mudando pra o quarto da garagem dela e eles se apegam mas ele acredita não estar preparado para entrar em um relacionamento com ela e criar o filho dela. ele estava enganado!

Sany 04/07/2020

Um romance divertido e apaixonante!
Quem aí é fã de Penélope Ward e Vi Keeland? Eu adoooro essa dupla e os seus livros!!
Com uma leitura rápida e gostosa, este é mais um romance da Série Cocky Bastard, lançado recentemente pela Editora Charme.
Amigos, este livro já começa de uma maneira bem inusitada e muito bem humorada, com a personagem Bridget, literalmente, de bumbum para o ar. Mas, calma, temos aqui um caso médico, já que ela precisa ir até hospital para remover um anzol que entrou em sua pele, num dia de pesca. Ok, a situação era constrangedora! E, como se não bastasse, o médico a lhe atender é lindo.. um homem alto, forte e dono do sotaque mais sexy que ela já ouvira. Ele é o Dr. Simon Hogue, o nosso “Amante Britânico”!
Bridget é uma enfermeira, viúva, que luta muito para criar, sozinha, o seu filho de 8 anos - Brendan. Uma guerreira! Entrar num relacionamento, com certeza, não é uma das suas prioridades. Mas a vida tem os seus mistérios e o seu mundo é virado de cabeça pra baixo por um sotaque britânico, que te faz sentir coisas nunca antes experimentadas.
Simon é um jovem britânico, que decidiu fazer o seu período de residência médica em outro País. Sendo assim, aluga um quarto para morar, até concluir a especialização. Ele só não esperava que a proprietária do imóvel fosse a enfermeira sexy, que fora sua paciente no hospital.
Os dois têm uma química de incendiar, e o fato de morarem tão próximos faz com que não consigam se livrar da forte atração que sentem um pelo outro. Mas como poderia dar certo se ele não quer compromisso e já tem os dias contados para voltar ao seu País?
O fato de Bridget ser mais velha e mãe deixou o livro ainda melhor.. primeiro, porque não encontramos personagens assim com frequência e, segundo, por mostrar que, muitas vezes, as mulheres se colocam pra baixo, por já não ter o mesmo corpinho de antes da gravidez. E, então, esse britânico maravilhoso exalta a sua beleza e a faz se enxergar do jeitinho que é.. Linda!
Adorei e super indico! Um romance apaixonante, muito divertido e, como já é característico das autoras, com uma revelação bombástica no meio, que causa reviravoltas.

lia 18/05/2021

Para passar o tempo
Como a maioria dos livros dessas autoras que eu já tinha lido (e amado), Amante Britânico é um romance sexy é muito engraçado, perfeito pra curar ressaca literária ou ler quando não quiser coisas muito pesadas.
Adorei a leitura e ri muito lendo, Simon é mais um personagem delas que eu me apaixonei e Brigdet é uma mulher incrível!!!
Recomendo muito se você gosta de um romance adulto.

Angelica155 20/03/2022

Azul duplo???
Livro incrível, amei do início ao fim...Simon é o homem que toda mulher quer, adorei como o relacionamento se desenvolveu e como a sinceridade na base desse casal foi forte, família linda.

@sobrevivilendo 23/07/2021

Sem chances com Simon pois sou fã de Celine Dion
Bridget é uma enfermeira, viúva e mãe de um menino de 9 anos. Desde que perdeu seu marido em um acidente de carro, não se relacionou com ninguém e vive para o filho e o emprego.
Um belo dia, Bridget aparece no pronto socorro com um anzol enfiado em uma das nádegas e é atendida por Simon, médico residente de plantão no momento. Ela sente uma atração instantânea por ele, e isso torna a situação ainda mais constrangedora pelo fato de Simon fazer piadas com tudo.

Isso passa e, por conta da grana apertada, Bridget decide alugar um quarto em sua casa e aceita a recomendação de sua melhor amiga de um inquilino, 3 meses depois ela hospeda, sem imaginar, Simon em sua casa.

Assim começa a história dos dois, que tentam resistir um ao outro, por diversos motivos, de diversas formas.

Eu amei essa história, acredito que seja o meu favorito até agora, eu sou muito apaixonadinha por homem que recebe a mulher e seu filho como se fosse dele, meu clã é Bjorn, Tristan e afins rsrs

O fato de que a mulher é mais velha que o homem também desperta fantasias, e eu me encantei pelo forma que a história foi construída. Já é característico de Vi e Penélope ter homem mais 'escrachados', que falam sacanagens sem pudor, e isso é um Q a mais para a história e o envolvimento do leitor com a mesma.

E o plot twist dentro da história, para mostrar a força do relacionamento dos dois me agradou demais. No início, quando estavam acompanhando o Simon no processo que ele recebeu eu fiquei tipo 'WTF tão focando nisso?' e depois veio os dois pés na minha cara.

Apenas leiam.

dessavii 11/08/2021

Só não coloco mais estrelas pq não dá!!
Tudo nesse livro é perfeito. Pensa num livro que deixou meu coração quentinho!! Só tem algumas falas e frases que achei desnecessárias mas fora isso tudo nesse livro me cativou. A escrita é leve, li em questão de horas, o desenvolvimento é muito bom e o plot é algo que vc nem imagina.

Amei mt a Bridget e o Simon (off: achei até conhecidência pq me lembrou Bridgetons e o Simon jkkkkk)... enfim, amei conhecê-los, o romance e a química deles foi tudo e aconteceu naturalmente. O enredo me cativou, realmente gosto de romances que envolvem médicos.

"Amor te deixa mais forte, não mais fraco."