O Herói Perdido Rick Riordan

Resenhas - O Herói Perdido

Livia1491 03/04/2024

Herói perdido
às pessoas que pretendem ler esperando uma aparição sequer do percy jackson: boa sorte!

no começo do livro eu me encontrei meio perdida, fazendo mil teorias sobre o que tinha acontecido e quem era jason grace, foi uma leitura muito gostosa e divertida (obrigada leo valdez)

Matheus.Stone 03/04/2024

Dinâmica diferente e mesma qualidade de sempre
Mais um grande livro de Rick Riordan. Dessa vez, como uma dinâmica diferente, dividido por capítulos com pontos de vista de cada personagem, o que faz com que nós tenhamos mais intimidade e entendamos melhor os personagens.
Mesmo lendo pela segunda vez depois de alguns anos, fui surpreendido em vários momentos. E como sempre, o gancho para o próximo livro é irresistível, nos fazendo ser obrigados a continuar a saga.

nptunwe 03/04/2024

O livro nao eh ruim sabe? mas dps de ler pjo esse livro fica tao sem graca, principalmente pela perspectiva do jason, fiquei o livro inteiro esperando o percy e acho que acabei me frustando no final, o que salvou mesmo foi o leo

AAnacruz 02/04/2024

Eu amo essa segunda série, mas esse primeiro livro é difícil de ler. Provavelmente pq não sinto nenhuma sintonia com Piper e Jason. Acho os dois muitos chatos, casalzinho mais sem sal kkkk. Por sorte temos Leo Valdez pra salvar a história. Léo se torna um dos meus personagens favoritos de toda a enorme saga Percy Jackson. Vamos ao Filho de Netuno pq tô com saudades do cabeça de alga kkkkkk.

dani mel 02/04/2024

Uma obra de arte!
Eu tava meio receosa de começar esse por ter 3 pontos de vista, mas não me arrependo nem um pouco de ter lido.
Esses três não tem 1 segundo de paz desde que nasceram, né? Esse livro é instigante e viciante, só quem lê sabe!

Biemoraes 02/04/2024

Amo muito
Os novos semideuses me cativaram! Essa é uma releitura, mas a mágica continua a mesma! Recomendo a experiência dessa leitura a todos!

Chi 01/04/2024

Incrivel
Este livro me deu vontade de embarcar nesta história novamente, me fez ficar agitada para saber oque vinha nas próximas página, me fez me apaixonar por novos personagens, me surpreendeu a cada página.
O amadurecimento dos personagens, acredito que foi a cereja pro livro, me fez sentir um deles e fez com que trabalhasse muitas mais coisas, sentimentos que vivemos na vida real ou que podemos encaixar para vida real.
Diria facilmente que um dos meus livros preferidos.

Natasha 01/04/2024

Não sei o porquê odeiam tanto o Jason sendo que a construção de personagem dele é maravilhosa, gosto muito da Piper também e da relação dela com o Leo que são como irmãos. Enfim amo esse trio.

Joao.Antonio 01/04/2024

Rick Riordan
Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos se deparam com um novo inimigo e com uma nova e aterrorizante profecia. Gaia, a Mãe Terra, está despertando e pretende destruir os deuses, semideuses e quem mais estiver no caminho. Para impedi-la, semideuses romanos e gregos precisarão se unir para combatê-la.

Janaina.Oliveira 01/04/2024

Where is percy jackson
O jason é legal e tal, mas cadê o percy sabe. a história é legal e toda a trama, estou ansiosa para saber mais sobre a profecia dos 07, mas de vdd cadê o percy????

silvacmrgx 31/03/2024

Narrado por Jason Grace, ?O Herói Perdido? conta a história de um filho de Júpiter que acorda sem memória alguma em um ônibus escolar.
Com seus supostos amigos, ele embarca em uma missão e conhece o acampamento Meio-Sangue, que ele descobre abrigar semideuses.

Nesse livro Percy Jackson só é citado em alguns momentos como desaparecido e no final descobrimos seu paradeiro. A forma que o ator criou para continuar a saga foi criativa e eu fiquei encantado!

Soofs 31/03/2024

ME APAIXONEI
Tive muita dificuldade de fazer uma resenha enquanto lia pjo de tão entretida que tava com a leitura, mas herois do olimpo merece uma.
Senti falta dos grandes heróis e personagens na qual eu já acompanhava mas é impressionante como o novo trio já conseguiu me conquistar de primeira, cada um ao seu modo, com sua personalidade própria mas com os exatos mesmos papéis em uma guerra tão importante, mal posso esperar pelo resto

Nessa <3 31/03/2024

O Herói Perdido
Vamos lá, eu não achei ruim, de início tava meio chatinho, mas nada que vá deixar minha nota baixa. Achei bem interessante que nem eu nem o Jason sabia quem ele era, nós vamos conhecendo ele a medida que ele vai se conhecendo e eu acho isso muito legal!
Não entendi o que as pessoas vem de tão ruim na Piper e no Leo, pelo menos durante esse livro eles são dois queridos! ??

ob1w4ns 30/03/2024

O Herói Perdido
Foi muito difícil pra mim decidir a nota desse livro, por muito pouco mesmo eu não coloquei 5 estrelas sério, eu amei esse livro de verdade mas o que pesou foi a questão de sentir falta da narração do percy talvez e até o meio do livro eu estar COMPLETAMENTE confusa.

Bom comprovando que semideuses não tem um dia de paz, já lança na nossa cara que a profecia feita em O Último Olimpiano vai acontecer logo logo e alguns de nossos protagonistas dessa tal profecia são apresentados aqui: Jason, Piper e Leo. Além disso, joga a informação que o nosso querido Percy Jackson desapareceu.

Como disse anteriormente o começo desse livro é mais ou menos assim
Leitor: Quem é esse tal Jason? E o que tá acontecendo?
Jason: An? Quem sou eu???

Diferentemente dos anteriores esse livro traz um formato diferente, pontos de vistas dos personagens e na terceira pessoa, o que me causou uma estranheza no começo mas ao longo da leitura fui me acostumando. Tive esse mesmo sentimento em relação aos personagens que inicialmente não tinha achado nada demais mas que a cada capítulo foram me conquistando especialmente a Piper. É bem interessante ver rostos conhecidos nesse livro também. Vale destacar que achei incrível todo lance da mitologia romana introduzida.

O Rick Riordan realmente sabe fazer final que te deixa instigado pra começar o próximo sério o final desse livro é realmente de explodir cabeças (e olha que eu já tinha recebido spoilers).

Joao366 30/03/2024

O Herói Perdido
O começo desse livro foi bem arrastado com toda a apresentação dos personagens, do acampamento e tudo mais.
Gostei que foi alternando os capítulos entre os três personagens principais, isso melhorou a experiência da trama, as vezes acompanhar um só ficava um pouquinho arrastado e cansativo.
Ao contrário de Percy Jackson e os Olimpianos, eu achei que esse aqui a história não é tão fluída e é bem arrastada em alguns momentos, fora a quantidade de páginas e alguns capítulos meio longos...
Eu acho que eu tava esperando algo no nível de Percy Jackson e os Olimpianos, e esse aqui livro não alcançou minhas expectativas, mas eu acho que tem potencial pra ser uma boa saga, esse primeiro livro aqui foi muito introdutório, muito explicativo, não deu pra se apegar aos novos personagens (do trio, o que mais gostei foi o Leo), aliás, gostei da aparição dos personagens antigos, então obviamente em breve vou continuar, vi muita gente falando que melhora muito nos próximos...

Ps. Outra coisa que me incomoda é a demora pra encontrar respostas, até mesmo os próprios aliados do trio simplesmente escolhem fazer charadas e enigmas pra complicar a missão do que ser diretos ao ponto e ajudar...