Twisted Kingdom

Twisted Kingdom Rina Kent

Resenhas - Twisted Kingdom

ketxlv 18/09/2023

Calaro minha boca
Eu achei que não teria apego a aiden e elsa por que eles me passaram MUITA raiva, mas esse livro contando detalhes do passado e esse finalzinho deles ME GANHOu, esse sim eu posso dizer que nem vi o tempo passar, e eu tinha intenção de ler esse agora. ?

Roberta 21/12/2022

Uma rainha ou um peão
??Dark Romance??

Três livros pra um casal e sim Elsa e Aiden mereciam uma trilogia.
Não fiz resenha dos dois primeiros livros pq vou resumir tudo aqui.

Primeiro preciso falar q essa coisa de colocar uma rivalidade familiar e segredos do passado dos personagens me parece ser um padrão nessa série. E OBRIGADA, MINHA AUTORA, ISSO DÁ TODO UM TEMPERO MARAVILHOSO NOS LIVROS!

No primeiro livro a obsessão do Aiden pela Elsa faz um total de zero sentido e eu estava apenas aceitando, porém, depois veio isso do pai dele querer destruir a pobre também, mas o passado deles é tudo q eu não imaginava (não q eu tenha lá uma boa imaginação de qualquer maneira).

Esse último livro, que revela as últimas partes do passado q a Elsa ainda não tinha lembrado, é o melhor dos três. Eles criancinhas acabou comigo. Elsa pitica dando seus chocolates Maltesers pro Aiden pitico é minha religião.

Eu amei a evolução dos nossos protagonistas aqui. Amei o desenvolvimento da relação deles. E descobrir todo o envolvimento que eles tinham desde sempre é uma delícia.

Estou claramente me tornando cadelinha de Rina Kent. A escrita é tão boa e a forma de prender o leitor na história com esses mistérios de passado é muito, muito bom.
O livros tinham tudo pra prender minha atenção e realmente prenderam.

Ps: eu li o livro deles já louca de vontade de ler o livro da Kim, porém medo pq vi q tem muitos gatilhos

Israelly â 15/11/2022

eu achei que três livros eram demais porém não eu sempre vou torcer por esse casal e querer mais deles.

lettyreads 26/03/2021

Elsa me irritou varias vezes, e o Aiden sendo super hiper mega protetor com elaaaa...

Thá Cherilli 11/03/2021

O último da trilogia!
Eu não li esse livro na ordem.
Li o primeiro me apaixonei completamente. Quando terminei eu fiquei: Meu Deus eu preciso da continuação!!!
Aí li o segundo e me irritei. Hahaha
Não tive paciência para esse na época.
Li os próximos. Tinha um spoiler ou outro mas nada que entregasse a trama desse então não me incomodei. Quando terminei todos aí senti que era hora de dar uma chance pra esse.
Valeu a pena deixar ele para o final.
Me apaixonei novamente!!!

E que desfechoooooooooo!!!!!!
*Suspiros* ele lembrava de tudo... eu sei que passo um pano tremendo pro Aiden... maas!!! Poxaaaa que fofoooo!!!
Esse casal é demais!!!
A Elsa é fantástica e fez todo o sentido tudo o que ela passou.

A autora arrasou nesse livro!
Foi um super encerramento!!!
Ameiii demais.
Super recomendo!!!

Tink56 10/09/2023

Lindos demais !!amei a história deles , o 2 livro é meio chato, mas o 3 o recompensa totalmente, simplesmente incrível ???? final lindoooo

duda 12/12/2022

gostei
não vou falar muito porque esse livro conseguiu me deixar sem palavras mas meu deus tinha umas horas que eu ficava em choque

Blue13 28/02/2023

Uma conclusão digna
Depois de tanta dor de cabeça, finalmente Aiden e Elsa teve o final merecido.

Adorei esse livro, a história deles sendo realmente revelada, todo o cuidando do Aiden com a Elsa, todo o amor deles de anos só aumentando e amadurecendo, a forma como o Aiden vê a Elsa como seu anjo de luz e ela o vê como seu libertador da sua vida falsa e parceiro incondicional.

Amei os epílogos, foram perfeitos.

E o gostinho de quero mais que deixa pros outros livros é enorme

Amanda387 07/09/2023

Eu tentei mas não deu
Se aidenelsa acha, eu discordo
Se aidenelsa erra, eu julgo
Se aidenelsa opina, eu ignoro
Se aidenelsa tem dez fãs, eu não sou um desses dez
Se aidenelsa tem um hater, eu sou esse hater
Se aidenelsa não tem hater, eu não vivo nesse mundo
Julia 09/09/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKK ASSIM MESMO, confesso que tô começando a gostar do aiden, mas ainda sem paciência e a elsa é insuportável

Amanda387 11/09/2023minha estante
ai amg eles são uma tortura

lu ð©° 18/09/2023

"sweetheart"
GENTE, queria deixar escrito o quanto eu amo a rina kent PQP
simplesmente tô apaixonada por esse querido, já tinha me apaixonada pelo pai agora tô pelo filho e pelo sobrinho.
mas falando sobre a triologia, eu gostei bastante, achei que ia ficar enrolando por ser três livros do mesmo personagem, engano meu, li tudo em 3 ou 4 dias.

"Estou interrompendo meu noivado com a Queens." aqui ele foi grande demais MEUDEUS

"O que eu sinto por você não é apenas amor, obsessão ou vício. É tudo isso e muito mais. Você sabe o que isso significa, querida? Isso significa que eu não posso viver sem você, então não se atreva a me deixar." sem. palavras.

mari 01/05/2022

último livro de aidenelsa e eu finalmente consegui gostar deles dps de muito odio destilado. esse foi o melhor da trilogia a elsa não foi uma jumenta 100% do tempo e eu me apeguei ao aiden vou ate sentir sdd dele. gostei de como tudo se encaixou e fez sentido no final

Juliana 01/11/2022

"Não houve um dia em que não pensei em você. Toda vez que consigo dormir, sonho com você. Você era minha obsessão desde que éramos crianças, mas agora é muito pior. Não sei como consegui passar oito anos sem você na minha vida, quando agora me sufoca se não te vejo por horas.? só isso, apenas isso .

sagedonahue 12/10/2023

Nunca li um livro tão rápido na minha vida, demorei 6h para ler e não me arrependo. Amei cada segundo dessa história e como o amor de Aiden e Elsa se torna inabalável. Amei o mundo que Rina Kent escreveu!!

anna 14/06/2021

Eu amei a escrita dessa autora e a história de fundo me prendeu muito, fiquei muito apegada ao Aiden e a Elsa, eles são tudo pra mim, eu só não recomendo esses livros pois é dark romance, porque eu realmente adorei essa história.