Twisted Kingdom

Twisted Kingdom Rina Kent

Resenhas - Twisted Kingdom

lu ð©° 18/09/2023

"sweetheart"
GENTE, queria deixar escrito o quanto eu amo a rina kent PQP
simplesmente tô apaixonada por esse querido, já tinha me apaixonada pelo pai agora tô pelo filho e pelo sobrinho.
mas falando sobre a triologia, eu gostei bastante, achei que ia ficar enrolando por ser três livros do mesmo personagem, engano meu, li tudo em 3 ou 4 dias.

"Estou interrompendo meu noivado com a Queens." aqui ele foi grande demais MEUDEUS

"O que eu sinto por você não é apenas amor, obsessão ou vício. É tudo isso e muito mais. Você sabe o que isso significa, querida? Isso significa que eu não posso viver sem você, então não se atreva a me deixar." sem. palavras.

Juliana 01/11/2022

"Não houve um dia em que não pensei em você. Toda vez que consigo dormir, sonho com você. Você era minha obsessão desde que éramos crianças, mas agora é muito pior. Não sei como consegui passar oito anos sem você na minha vida, quando agora me sufoca se não te vejo por horas.? só isso, apenas isso .

anna 14/06/2021

Eu amei a escrita dessa autora e a história de fundo me prendeu muito, fiquei muito apegada ao Aiden e a Elsa, eles são tudo pra mim, eu só não recomendo esses livros pois é dark romance, porque eu realmente adorei essa história.

Laura 22/04/2022

Somos duas peças do mesmo quebra-cabeça, ele e eu.
Ok , tenho muita coisa para falar mais não sei como .
Então vou começar com oque mais me incomodou.

Pq tem três fodidos livros?
Cara isso me irritou muito , se fossem dois até q tudo bem mais , TRÊS , isso fica muito enjoativo.
E se fossem como os livros da Cora que tem mais de três do mesmo casal , mais tem outros livros separando um do outro.

Tinha hora q tive q voltar no outro livro para entender melhor, pq fiquei perdida

Eu até daria 5 estrelas mais vou me fazer de difícil e dar 4,5?

Esse livro é uma loucura, cada coisa , quando acho q eles vão ficar juntos de uma vez acontece algo .

Não vejo a hora de começar o livro da Kim e do Xander .

Gosto muito das dedicatória dos livros dela

???????????????

?Uma cicatriz significa que eu sobrevivi.?

?Eu pensei que os piores monstros eram os da minha infância. Acontece que meu pior monstro tinha os olhos metálicos mais hipnóticos e o cabelo preto mais escuro. Ele tem um olhar penetrante que me disseca e vê diretamente nas profundezas mais sombrias da minha alma.
Meu monstro é alto, poderoso e bonito.
Meu monstro é Aiden King.?

? ?Eu quis dizer essas palavras. Amo você, Aiden, mas também me amo o suficiente para me afastar de você.?

?Somos duas peças do mesmo quebra-cabeça, ele e eu.?

?Não houve um dia em que não pensei em você. Toda vez que consigo dormir, sonho com você. Você era minha obsessão desde que éramos crianças, mas agora é muito pior. Não sei como consegui passar oito anos sem você na minha vida, quando agora me sufoca se não te vejo por horas.?

?Ele roubou minha respiração, meu coração e minha maldita sanidade.?

?Aiden não é apenas um monstro, mas também é um ladrão, o tipo que nunca é pego.?

?Você era minha luz na escuridão?

?Aiden e eu não somos a escuridão e a luz. Nós dois temos mentes e almas manchadas.?

sugurugeto 27/01/2023

eu confessor que gostei deles....
Eu já estava de saco cheio da enchessão de linguicça desde o livro anterior desses dois, mas eu queria saber muito como foi que o passado desses dois se entrelaçavam, pq o aiden sempre foi obcecado por ela, e eu gostei kkkkkkkk
apesar de completamente maluco o motivo, e a história dos pais deles ser bem errr, os flashbacks poderiam ter me deito chorar se eu estivesse um pouco emotiva, eu realmente achei muito fofo a pequena elsa cuidando do aiden e ele nunca ter se esquecido dela.
se tivesse um pouco dessas cenas no presente deles nos outros livros acho que eu teria gostado mais
é isso, eu gosto do casa, ainda acho eles subaproveitados nesse universo high school, mas a rina kent não tava promentendo nada mais que isso né, então vida que segue.

Demiya 15/12/2022

Você é uma rainha, não um peão.
amei cada momento desse trilogia, com certeza esse é o melhor dos três livros, plot atrás de plot, sem contar o passado deles, nossa como eu chorei
amo tanto o Aiden é a Elsa, eles são tão perfeitos, tão lindo, ELES CRIANÇAS AAAA COMO SÃO LINDOS
amo tanto o Ronan ele é perfeito tbm, lindo lindo lindo
já prevejo uma ressaca literária quando terminar todos os livros

sophia102 08/11/2023

Simplesmente um dos melhores livros da saga!!
Não tenho palavras pra descrever o quão bom esse e os outros livros de Royal Elite são! Ainda não sei como eu pude demorar tanto tempo para começar a ler. A escrita e o desenvolvimento do livro são simplesmente perfeitos e viciantes, tô amando.

iil 27/11/2022

Ok, isso aqui super valeu a pena depois do grande desastre no livro passado. O aiden e a Elsa conseguiram me reconquistar, com toda a história do passado e algo realmente mais profundo e não superficial como antes, saindo um pouco do ambiente da escola e foi desenvolvido sobre a família dela e tudo

Mel 24/04/2021

Aiden and Elsa: finale
Simmmm o final. Melhor livro dos três livros, teve enredo legal, amizade, love, festas, família... foi bom. A conexão deles é fofa e finalmente explicada. A forma com que ele defende ela de tudo é linda. Podia existir só esse livro, com umas 50 páginas a mais no início explicando algumas coisas e deu.

maria eduarda 01/12/2022

bomba
esse llivro eh uma bomba atômica de vdd, quando eu estava lendo essa bomba eu me perguntei PQ minha mãe ensinou a ler, meus olhos até sangraram se duvidar.
eu li os 4 da ?série? e agr no meio do quarto estarei abandonando pois a toxidade eh tanta e eu n conseguirei terminar de ler.
ele sexualiza ela em TUDO, um a dela e ele já tá falando q vai foder ela 🤬 #$%!& do mundo
apesar da história deles ser mt trágica né, da p ??entender?? a obsessão dele por ela pq ela eh o anjo da vida dele mas msm assi, o livro não tem romance, eh td selvagem sabe, a mana vira ota pessoa dps de se relacionar c ele, e 99% das delações sexuais q eles tem parece q ela nem quer pq ela fica mandando ele ?parar? e ele n para, fica atiçando a mana
eu hein
sophia1045 01/12/2022minha estante
RINDO HORRORES desse começo e desse final
fale mais

leitoramoon. 01/10/2023

Melhor do que eu esperava!
Aidenelsa é um casal que eu nem gosto e nem desgosto... mas confesso que nesse livro, eles se superaram como casal e achei incríveis, apesar de não gostar deles como personagens!
eles terem se conhecido há muito tempo e foi um choque para mim, porém gostei muito desse fato ?
mas... ainda acho que poderia ter sido encurtado a trilogia e ter só um (ou 2?
o segundo livro é só enrolação para mim...
sobre o livro: nesse livro podemos conhecer mais sobre o passado deles, e entender melhor cada coisa :)

porém, teve muitos furos que não dá para deixar passar né..