HARRY STONE

HARRY STONE Cleo Luz

Resenhas - HARRY STONE

Ketlyn.Silva 26/02/2020

Achado
Pensa no livro que foi uma achado é o que define Harry Stone.
Leitura envolvente e rápida, clichê mas que estou ansiosíssima pela continuação.
Só espero não me decepcionar, ai que medo.
Tai Paixão 22/04/2020minha estante
Dia 27 sai a parte 02, estou relendo a parte 01 p não perder nada hahahha

Ketlyn.Silva 22/04/2020minha estante
Bom saber, anciosa pela continuação.

wynaraxisto 17/05/2020

Clichê
Leitura rápida e fluida. Apesar do livro não ter nada de especial, foi uma história que me prendeu até última página para saber o que aconteceria.

Também gostaria que tivesse mais desenvolvimento entre o casal, eu entendi as circunstâncias mas seria interessante mostrar eles se conhecendo mais.

O segundo livro também é bom, permanece na linha do clichê, então deixa as coisas previsíveis mas para alguém que quer uma leitura rápida sem muito drama é o ideial.

MALY 18/04/2020

Ansiosa pela continuação... gostei da história mas achei que poderia ter desenvolvido mais... ficou um pouco monótona em algum momento, talvez por ter o vol 2. Mas a história é muto boa e envolvente, como todos os livros da família STONE.

Nessa Bortholoti 18/02/2020

O presidente
O único defeito de ler os livros da Cléo é que ele um dia acaba. kkk
Eu ainda estou digerindo essa história incrível. E eu fiquei com a pulga atrás da orelha, gente, vejam comigo, em Garota Vip, Blake tinha um batalhão de espiões, e cadê esse batalhão quando o Harry precisou?? Kkk
Não me conformo com isso.

Achei a Liz imatura demais pra idade, esperava um posicionamento melhor vindo dela até pq com uma mãe daquelas ela deveria ser vacinada contra os "ataques" que sofreu das mulheres.
Cléo precisamos da continuação, urgente, e esse final, senhor!! Será que o Harry vai perdoar a Liz por conta desse segredo?
Já estou me corroendo com tudo isso.

Dayane.Musshauser 13/03/2020

Eu amei o livro não vejo a hora de sair a continuação super recomendo!

Andréa 15/05/2020

Sensacional
Esse livro foi uma surpresa, eu amei cada linha.
O Livro me prendeu de um jeito que virei a noite lendo.
A história do Harry e da Liz e muito linda e uma prova do que é para ser seu será
Vale muito, mais muito mesmo ler este livro.
SUPER RECOMENDO

Carol 03/05/2020

Fiquei vidrada
Me pegou.
Fiquei toda imersa nessa loucura que é a busca pela presidência. Como amei a série Scandal, super me identifiquei com o livro, que tem mais ou menos o mesmo foco, a busca pelo salão oval e depois como é estar nele.

Claro surreal se pensarmos que é a maior viagem, porém eu acredito que esse meio é tão podre que sinceramente tudo pode acontecer.(comparando com a vida real)

Bom, o livro demorou um cadinho para eu sentir uma afinidade entre o casal, mas normal porque a relação foi sendo construída aos poucos, nada daquela coisa avassaladora. O que foi bonito.
O crescimento da Elizabeth, sua força sendo descoberta, coragem e sua doação.
A busca pelo próprio sonho e depois de alcançado o entendimento dos valores da vida.

Um livro cheio de coisas que nos fazem refletir.
Super gostei. Me vidrou.

Ariilaura 01/07/2020

Harry Stone
Com uma mãe dessa, ninguém precisa de inimigo. Romance clichê, mas eu adoro!!!

Juliana.Guimaraes 16/03/2020

Preciso da segunda parte urgenteeeeeeee
Eu estou aqui a meia hora olhando pro nada, sem reação com a primeira parte deste livro!
Tai Paixão 22/04/2020minha estante
Dia 27 ?

Juliana.Guimaraes 22/04/2020minha estante
Eu vi no insta... Já morrendo de ansiosa por aqui

QueenLatifah 03/05/2020

Esse livro foi um grande achado, confesso que quando vi que o Harry está disputando um cargo público, não queria Muito ler, sou um pouco chata em relação as profissões do envolvidos, porém, amei tanto o primeiro como o segundo livro
As histórias dos dois é clichê porém diferente.

Carol 24/08/2020

Recomendado
Uma história instigante, intensa e fluída. Com doses de ação e romance nos momentos certos.
A única coisa que não gostei foi o fato dos personagens principais serem perfeitinhos demais, não tem um erro que não seja justificado por uma grande causa. Percebi, após ler outras obras, que isso é uma caracteristica da autora. Fora isso, não tenho o que reclamar do livro.

NatyNatalia 29/12/2020

É bom, mas
Achei a Elizabeth muito chata e a história arrastada demais. Faltou o dinamismo que tinha na história da Zara. Ah, mas me surpreendi com o final. Vamos ver o segundo livro.

Maria 18/06/2020

Um dos meus livros preferidos que li no ano. Narrativa envolvente do começo ao fim

Francisca55 08/12/2020

O Presidente
Foi um pouco decepcionante ler esse livro porque comecei achando que seria de uma forma, mas foi de outra. Achei que seria um clichê de casamento arranjado. Estava empolgada para ler.

Eu tive a impressão que várias coisas poderiam terem sido cortadas sem nenhum problema, sem prejudicar o andamento da história. Tinha coisa ali que não teve nenhum tipo de relevância para a trama, parecia que estavam simplesmente enchendo linguiça, e isso era chato.

A mocinha, Liz, era bem chatinha na maioria das vezes. O tempo todo nos lembrando de como sua vida, ao lado da mãe, foi difícil? Não quero diminuir o sofrimento pelo o qual ela passou, de maneira alguma, só não me agradou ser lembrada disso o tempo todo, ser lembrada de como sua vida foi sofrida...

Se fosse uma história horrível eu nem teria conseguido chegar ao final, mas cheguei e estou lendo a sequência. Por quê? Porque fiquei curiosa.

Emyllyj_ 29/12/2020

Muito legal, me prendeu bastante no início, mas nao foi um livro sensacional que me marcou. Tem alguns dias que eu terminei e ja me esqueci de boa parte!