A Filha da Minha Melhor Amiga

A Filha da Minha Melhor Amiga Dorothy Koomson

Resenhas - A Filha da Minha Melhor Amiga

Mara seidhom 30/10/2013

Kamryn Matika é uma jovem executiva de marketing independente e bem-sucedida, no entanto, sob sua aparente felicidade, ela esconde a dor de ter sido traída. Adele Brannon, mãe da doce Tegan, enfrenta o momento mais trágico de sua vida, o de aceitar a morte e planejar o futuro de sua filha, ao mesmo tempo que convive com a culpa de ter magoado alguém muito especial. No passado, Kamryn e Adele foram inseparáveis, melhores amigas, até que uma atitude leviana de Adele e Nate, o noivo de Kam, foi revelada, causando o rompimento tanto dos noivos, quanto das duas amigas. Alguns anos mais tarde, porém, certas barreiras precisam ser rompidas, em nome do
amor e do bem-estar de uma criança, Tegan. Kam perceberá, definitivamente, que Adele reservou a ela o melhor presente que poderia receber.

Cris 16/08/2012

O 1º livro que li da autora e é simplesmente maravilhoso. Ainda nenhum livro desta autora me tocou tão profundamente como este, apesar de ter gostado de todos os que li. Dorothy Koomson é daquelas autoras de quem nos tormanos fãs desde o 1º minuto. Este livro mostra a capacidade que o ser humano tem em se adaptar, superar mágoas e desilusões e principalmente em perdoar. Lindo!

03/12/2009

Adorei a história...

Fala sobre amizades verdadeiras, traição, começar de novo e aprender a perdoar.

Gostei muito do livro, só a protagonista que é fraca d+, ai que vontade dar uns tapas nela pra ver se ela acorda........

Recomendo........

mile47 24/01/2011

Tegan e Mamãe Rym!
um livro especial que me tocou profundamente, toda mulher ou homem idenpendente tem que ler esse livro. Trabalho não é tudo. Se apaixonar, construir uma familia que é!
Tiga é tão fofa, *-* ameeei demais
koomson é demais.