Como sobreviver à realeza

Como sobreviver à realeza Rachel Hawkins

Resenhas - Como Sobreviver à Realeza

natty 01/08/2021

como sobreviver a realizar ?
Gostei bastante do livro, só que não me apeguei tanto, acho que a Dais e o Miles devem ter mas partes juntos

Gabi 10/01/2022

Sobre o livro
muito fofo, a protagonista me irritou em algumas partes, mas nada que atrapalhe a leitura, o Miles, apesar de tudo, é um fofo. Tudo nesse livro é muito fofo, juro.

fifi 22/04/2021

Que livro incrível!!
Quando peguei pra ler não imaginava q iria gostar tanto assim.

Esse é exatamente o tipo de livro que te tira de uma ressaca literária e te deixa com vontade de ler dnv. Uma mistura de Enemies to lovers e fake dating. Me apaixonei por toda essa confusão q é a família real KKKKKKKKKK.

Me prendeu muito e com certeza recomendo pra quem estiver procurando uma leitura leve e tals. Obviamente vou ler "Sua Alteza Real".

@books_duda 15/06/2021

Fofo
É um livro super fluido que dá para ler em um dia. Confesso que o começo foi um pouquinho difícil para mim, eu só sabia passar raiva, fui ler para desestressar e acabei me estressando mais.
Mas, eu amei d+ o casal, achei fofíssimo e divertido. Porém não espere muito romance, pois aqui não é o foco, mas não deixa de ser apaixonante.
A trama é envolvente e temos barracos/escândalos de qualidade. A política não é extremamente desenvolvida, mas é bem situada, deu para entender? Kkk
Como eu não tenho um Miles e nem um relacionamento como o deles, eu namoro o namoro deles kk e é sobre.
gabrielams 15/06/2021minha estante
Ô RAIVA Q VC PASSOU, mas viu? Clichê do jeito que a gente gosta

@books_duda 17/06/2021minha estante
KKKKK SIMMM

Ana | @bwrges_ 15/02/2022

CLICHES ??????
Sou apaixonada por clichês basiquinhos então obviamente gostei do livro, possui uma leitura fluida e tem uma escrita muito cativante.

Gostei muito dos personagens, achei todos bem desenvolvidos e carismáticos, a protagonista é super descontraída o que deixa a história ainda mais leve de se ler.

Possui alguns defeitos! O casal só fica junto depois de MUITO tempo (+ de 80% do livro) e mesmo gostando de um slow burn eu senti falta do desenvolvimento do romance deles.

O fim do livro ficou muito corrido, alguns dos personagens nem chegaram a de fato ter um ?final? então eu particularmente acredito que se tivesse mais páginas teria uma finalização melhor.

Enfim, fora seus ?defeitos? é um bom livro, muito bem escrito e fácil de ler!! recomendo a leitura.

lanna 29/10/2021

Um livro muito gostosinho de ler, ótimo para sair da ressaca literária, divertido também, enredo incrível, mistura romance e um pouco de enimes to lovers, para quem gosta é uma ótima opção, RECOMENDO MUITOO!. O Miles tem todo meu coração.

Eduarda 03/11/2022

Como Sobreviver a Realeza
EU SIMPLESMENTE ADOREI!! Um livro muito bom que tem os meus tipos de romance favoritos, haters to lovers, fake dating, e slow burn. Daisy é umas das melhores protagonistas de livros, uma menina forte, que sabe o quer e o principal, book stan.
Recomendo muito, a escrita é bem leve e aconchegante, me apaixonei por esse livro.

Helo 01/07/2021

Leve, fluído e cheio de quentinhos no coração
Amei o primeiro livro, mesmo sendo uma duologia soube que poderia ler fora de ordem, escolhi seguir a ordem e não me arrependo, livro fofo, leve, me tirou da ressaca, rapidinho, personagens cativantes, muitas referências de filmes e livros, um livro muito gostosinho pra aproveitar as minhas férias.

Karyn 01/08/2021

Como sobreviver a realeza
Amei a história em si,a Daisy e o Miles são lindinhos demais,mas odeie o final em aberto,quero saber oque aconteceu depois e queria saber sobre o casamento,queria mais romance entre Daisy e Miles,amei os barracos do livro kkkkk,seria perfeito se tivesse um segundo livro que explicasse mais
Carlinha86 01/08/2021minha estante
Sou louca por um segundo livro

Sophis 01/08/2021minha estante
Simm mds precisa ter um 2 livro

Maria4517 01/08/2021minha estante
Eu queria tanto um segundo livro ahhh, mas desde sempre na comunidade bookstan me acostumei a não criar expectativas kkk

Vih 01/08/2021minha estante
Se eu n me engano falam que "Sua alteza real" é a continuação

anawyz 01/08/2021minha estante
Simmm precisa ter um segundo livro, tem sua alteza real mas é só no mesmo universo e eles quase não aparecem, porém também é muito bom

Luna.Bard 01/08/2021minha estante
Acho que tem um segundo livro ;-; sempre achei que ?Sua alteza real" fossse

Carlinha86 01/08/2021minha estante
Sua alteza real é outro livro de romance com outros personagens sabe

Carlinha86 01/08/2021minha estante
Não lembro se eles aparecem em como sobreviver a realeza

Nati Amend @livrosdanati 26/09/2020

Leve, divertido e bem sessão da tarde
Como Sobreviver à Realeza é o primeiro livro da duologia Royals. A obra narra a história da família de Daisy Winters, uma adolescente americana que está prestes a entrar para a monarquia. Mas diferente dos romances que estamos acostumados, a protagonista aqui não irá se casar com um príncipe ou herdar o trono de algum país. Na verdade, a princesa da história é sua irmã, Ellie Winters, que viaja pela Europa e acaba se apaixonando por ninguém mais, ninguém menos, que o herdeiro da Coroa escocesa.

"Ela sempre esteve a um passo de ter ratinhos costurando seus vestidos, mas desde que conheceu Alexander, sua Princezisse da Disney foi para nível onze."

Entrar para a realeza ou se casar com um príncipe pode ser o sonho de muitas meninas, mas fora dos contos de fadas, vivenciar as regras sociais e imposições da monarquia na realidade é algo bem massante. Este foi o fator que me chamou atenção neste lançamento. Por não estar mais acostumada a ler livros YA, coloquei o livro na minha meta de leitura porque queria ver como Daisy iria encarar essa situação toda.

E ela com certeza é a ponto alto do livro. Com seu comportamento natural, extrovertido e extremamente sarcástico, a personagem precisa enfrentar situações desconfortáveis e consegue levar tudo isso com tanta leveza que me conquistou por completo. Por isso, não espere encontrar uma história de amor água com açúcar que vai te fazer se apaixonar pelo casal central, pois o foco dessa história não é o romance, mas sim, a jornada da protagonista Daisy.

A única questão que atrapalhou minha experiência foi o drama do irmão caçula do príncipe, que achei completamente fora de contexto. Espero que ele seja melhor trabalhado no segundo livro. O final também não foi incrível. Achei bastante apressado, mas mesmo assim, aceitável.

Um livro feito para os fãs de O Diário da Princesa, com um toque estilo Gossip Girl. É leve, gostoso de ler e pronto para virar uma adaptação de sessão da tarde.

site: https://www.instagram.com/p/CFme9TnBZSh/
Bruna A Santos 26/09/2020minha estante
Quero ler ??

CRIS LI 26/09/2020minha estante
O final foi corrido mesmo. É bem leve. Eu me irritei com a postura da Ellie. Espero que Sebastian apareça em outro livro porque ficou meio deslocada a história dele.

Nati Amend @livrosdanati 29/09/2020minha estante
Totalmente deslocada a história de Sebastian e o final foi muito filme de sessão da tarde. Espero que o segundo seja melhor. Estou ansiosa pra ler mais desses personagens.

CRIS LI 29/09/2020minha estante
Definiu bem com o Sessão da Tarde. ? O segundo é sobre a princesa. Vamos ver se Sebastian dá as caras nesse volume ou se vai ter um livro só pra ele. Estou curiosa.

Maria14314 10/04/2021

É um livro bom. Gostei de como foi abordado o tema sobre os tablóides sensacionalistas e é muito triste saber que isso acontece na vida real tbm.
Gostei muita da Daisy mas o Miles achei ele sem sal. Ela carrega toda a personalidade nesse relacionamento.
Achei o final meio corrido e ficaram muitas coisas mau resolvidas oq não gostei nem um pouco.

JAlia 19/12/2022

Mto bomm
Esse livro foi bem prado no começo, mas quando foi chegando no final e o final foi incrível e na minha opinião o plot foi mtoooo bommm!!! Mas eu amei kkkk
Eduarda 19/12/2022minha estante
Eu amei esse livro, eu não li a sinopse e fiquei muito feliz que a Dayse não ficou com aquele príncipe chato lá kkkkk, o livro não é lá essas coisas, mas é uma leitura leve e boa para quem tá começando a ler por exemplo.

manu 10/12/2021

Acabei o livro agora e amei, acabou do jeito que eu queria mas acho que faltou explorar mais alguns personagens, como por exemplo, Flora e Isabel, mas fora isso gostei da história. É um livro bom pra passar o tempo, tem uma leitura fluida e leve, indico muito!! agora to ansiosa querendo Sua alteza real?

Beatriz.Nizara 09/01/2022

Fofo e divertido
Eu achei esse livro super divertido e fofo, Dayse é uma personagem tão engraçada e sincera que me fez dar boas gargalhadas sozinha.

Não é um romance que te faça perder o fôlego e chorar de emoção, na verdade, senti que a autora poderia ter se aprofundado mais nesse aspecto, pois o romance acontece apenas quando está lá pelos seus 70% .

Enfim, se você procura um livro leve, fofo e engraçado para se ler em uma tarde de domingo (ou de qualquer outro dia) essa é umas história perfeita.
Amandaaa 09/01/2022minha estante
amo esse livro