O fim em doses homeopáticas

O fim em doses homeopáticas Igor Pires

Resenhas - O fim em doses homeopáticas - Textos cruéis demais

hillary 22/11/2020

fraco
se você leu um texto, você leu todos, muito brega e repetitivo

Thaila 02/11/2021

O amor e o fim acontecem ao redor quando menos se espera
Sou simplesmente apaixonada pelos textos e livros do Igor, são tão profundos e muitas vezes nos vemos tanto neles.

Nesse terceiro livro não foi diferente, o livro nos trás as quatro fases de um relacionamento: começo, meio, fim, o fim depois do fim, cada parte dessas vai trazer textos onde vamos poder ver bem o que acontece em um relacionamento e por últimos aprendemos que nem todo fim é uma tragédia.

"Ressignificar os finais é compreender que existe uma vida inteira para ser vivida, mesmo que a dor de algo ou alguém ainda more no coração"?

Luisa 27/11/2020

mais do que fim, é um livro sobre recomeços, e que há sim novos começos, se soubermos aproveitar as oportunidades, mesmo nos momentos mais tristes, como um término. há mais complexidade nos textos, mais profundidade, e eles continuam sendo tão cruéis e sensíveis ao mesmo tempo como sempre. sem esquecer da poesia, presente em cada página.

lucjuniorr 27/11/2020

muito minha cara
achei incrível a forma como é expressada o relacinamento desde o início até o fim depois do fim, além da esperança que dá em poder voltar à amar de novo. me identifiquei com muitooooos versos, recomendo muito!

Renata Lohani 30/11/2020

Gostei demais do livro.
Me identifiquei em várias partes. Achei profundo e com textos bem diretos.
Algumas coisas poderiam ser menos repetitivas, mas nada que me desagradou tanto.
Achei um dos melhores textos de poesias que li esse ano, consegui sentir as palavras e compreende-las.

Caaaat 20/07/2021

Achei melhor que os outros
Este livro do textos cruéis apresenta uma nova coisa que os outros não tem, o recomeço, o que acontece depois que você supera, enquanto você supera. Achei muito bom.

Ana 26/10/2022

Reler esse livro foi tudo de bom, absorvi muitas coisas e fiquei com o coração bem mais leve, enxerguei a situação e segui em frente

leonardo.silva.5095 17/11/2022

O fim em doses bem homeopáticas
Acho que dos três até agora da série TCD, esse foi o que mais demorei, não por serem cruéis demais kkk mas acho que por não estar vivendo o fim de um relacionamento (nem o início, nem o meio também), então não me senti muito conectado com os textos. E também achei os textos um pouco maiores que nós anteriores, só uma observação, não sei se impressão minha.

Gui Soeiro 25/12/2022

Textos cruéis mesmo
Dos 3 livros desses que eu li, esse foi oque eu menos gostei, são livros que toca na ferida e faz vc fuacr triste até, faz lembrar e momentos da sua vida e tals

Luh 25/01/2022

Textos de fato cruéis, machucam até a alma ksks
Li os três livros de TCD, mas acho que dentre os três este foi o que me senti tocada. O modo como foram expressos os sentimentos e como são detalhados fez com que o braço arrepiasse, determinadas passagens fizeram meu coração parar por um momento.
Textos cruéis demais sempre serão indicados pela minha pessoa, são livros que nos fazem refletir e que com certeza expressarão, mesmo que em único texto que for, algo que já lhe aconteceu.

Gleyce31 25/01/2022

"Porque a única pessoa que viu todas as minhas falhas e ajudou nas minhas reconstruções - que viu meus prédios caírem e meu coração quase parar - e mesmo assim permaneceu fui eu. "

Tão profundo que a gente quase sente o corte na pele. Apesar de os textos serem relativamente curtos, é uma leitura que precisa de um tempo pra ser digerida, absorvida. Incrível como os dois primeiros. ?

Prazer0 23/06/2021

O fim em doses homeopáticas
Muito lindo, forte e tocante! Vale a pena ler especialmente quem saiu de um relacionamento, mas não é o melhor da coleção.

manu forssell 04/05/2021

amei muito!!!
recomendo demais, assim com os outros livros do igor, todos perfeitos, além de ser uma leitura que te faz pensar muito.

Clara Nazaré 12/05/2021

Já é visível o quando eu sou cadelinha dos livros de TCD, é com esse não foi diferente.

Lari 24/06/2022

Destino
"Me pergunto porque fiquei
tanto tempo com você.
Se era medo de não haver
caminho algum depois de nós
ou se o futuro era apenas solitário demais
pra quem nunca soube ser sozinha."