Uma Luz No Outono

Uma Luz No Outono Carrie Elks




Resenhas -


333 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


Marlia 27/12/2022

Eu poderia ter lido só esse livro, porque gostei bastante. Talvez o que tenha melhorado tanto e diferenciado drasticamente este livro dos três anteriores sejam as crianças, elas são maravilhosas.
comentários(0)comente



Giovana Monteiro 11/01/2022

Romance com crianças é tudo pra mim
Tempo gasto para a leitura: 2 horas e 40 min.
Fiquei muito feliz em finalmente finalizar essa série, por mais que essa história tenha sido a minha favorita mantive a nota igual a de outros 2 da série, tiveram momentos que eu estava amando e outros em que achei que faltou um pouco de desenvolvimento e amadurecimento de atitudes, por parte da autora.
A história em si é muito fofo e envolvente e vale super a pena a leitura, não só deste livro como da série no geral.
comentários(0)comente



Astrid 06/06/2023

Delicia de leitura
Amei o último livro das irmãs Shakespeare.
A história da última das irmãs a ser contada é a de Juliet. Em todos os livros se falava sobre ela ser casada e ter uma filha, Poppy. E o terceiro livro deixa entender que o casamento de Juliet não está tão bem quanto parece. E a narrativa parte da separação de Juliet e a chegada de um vizinho que mexe com o coração dela.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria 16/02/2022

É de fato o meu preferido dos quatro livros, muito bom
eu te amo Juliet, te amo Ryan, te amo Charlie, te amo Poppy e te odeio Thomas e pai do Ryan
e amos vcs Irmãs Shakespeare
"porque sou uma Shakespeare, e você não pode maltratar uma garota Shakespeare para sempre."
comentários(0)comente



Carô 18/02/2022

Fofura e mais fofura
Morri de amores, uma leitura muito boa!! Por mais que eu não goste muito da escrita da Carrie elks eu sempre acho os plots do livros dela maravilhosos! Esse foi o segundo que eu li e não me arrependo. Vale muito a pena!! Tô muito apaixonada no Ryan e na Juliet ??
comentários(0)comente



annilyzm 18/02/2022

as jornadas terminam no encontro dos apaixonados ??
o último livro da série irmãs shakespeare e te falar, uma luz no outono e um verão a itália são os melhores livros disparados!!
londres e sr sutherland vcs moram no meu coração?
foi lindo e incrível ver o desenvolvimento de vcs dois como um casal, ver o modo como vcs sempre priorizavam a poppy e o charlie e como vcs são e serão grandes pais.
e eu amei muito no epílogo quando o ryan diz que ela não o prendeu e sim o libertou e que aquela situação era motivo de comemoração, acho que isso foi mt importante por causa de toda a merda que o thomas falava.
também gostei muito de como a juliet entendeu com a ajuda do ryan, q o thomas só tinha poder de atingi-la se ela permitisse. (e te flr, q cr babaca hein? tomou um soco merecidíssimo e eu ainda achei q foi pouco)
enfim, amei a jornada dessas quatros malucas e como cada uma das shakespeare foram bem sucedidas profissionalmente e amorosamente (só homem rico e boiolinha KAKAKAK)

? não mais juliet marshall, agr juliet shakespeare?



? Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.
? Hamlet ?
comentários(0)comente



Luiza 23/02/2022

O melhor da série.
O primeiro e o segundo livro da série foram arrastados, o terceiro já foi melhor e este quarto foi incrível, a escrita fluiu muito bem, a forma como os personagens são conectados, a amizade o amor, tudo foi maravilhoso. O melhor livro da série.
comentários(0)comente



Books 27/08/2023

??
De todos os livros dessa série esse foi o que mais passei raiva,demorei muito pra terminar,ele é bem razoável comparado com os outros mas isso vai de opinião,enfim finalmente terminei a série,adeus irmãs Shakespeare!??
comentários(0)comente



Lia Gomes 05/03/2022

Mulher forte e um amor doce...
Último livro da coleção irmãs Shakespeare, que não podia terminar com um simples clichê. A história vem com suas características da realidade, que nem tudo é perfeito. Mas além dos males da vida, a história também trás aquele amor que se constrói a cada dia, a cada troca de olhares, a cada gesto de gentileza... Comecei a saga pelo último livro, e não me arrependo. Conhecer Juliet antes das outras três irmãs me fez enxergar que nós fazemos o nosso clichê!
comentários(0)comente



Nathy 07/03/2022

?Ela era como uma flor que desabrochava devagar; seria bonito quando finalmente florescesse. E, se ele fosse honesto, queria estar lá quando isso acontecesse?.
comentários(0)comente



Monica.Prupst 14/03/2022

Perfeito como sempre
Todos os livros são perfeitos
O final é óbvio? Sim
O casal ficaria junto no final? Óbvio
Mas mesmo assim é perfeito!!!
Adorei o casal e a história foi bem construída
A evolução da personagens principal é muito legal e diferente dos outros livros
Amei todos
Estava precisando desse tipo de livro
Adoro livro bobo, em que o final é óbvio e que casal vai ficar junto no final
comentários(0)comente



Mariana 24/04/2022

Um fim sem final
Passei um mês inteiro com as irmãs Shakespeare e já tava ansiosa pra saber como ia terminar essa série. Achei que o livro da Juliet ia trazer vários encerramentos. Só que não.

A história desse livro é mais um clichê classico. Mãe solteira se apaixona pelo vizinho gostosão que também é pai solteiro. Nenhuma surpresa aí. O Ryan tem um passado bem interessante que seria muito legal se tivessem abordado, mas simplesmente soltaram uma informação aqui e ali e ficou por isso mesmo. Ele compra o tal pier do pai mas o que ele faz com isso depois? Como fica o relacionamento com a mãe? O pai dele ainda vai ficar incomodando a vida dele? E o trabalho em NY? Simplesmente zero respostas

E sobre a Juliet... acho ela bem confusa, parece que tem crise de personalidade. Um hora ela faz tudo que o ex manda porque tem medo que ele tire a filha dela, mas ai o Ryan fala meia duzia de palavra e ela simplesmente acorda pra vida e todos os medos que ela teve o livro inteiro, em uma página somem magicamente???

Teve também toda essa expectativa pro encontro das 4 irmãs no casamenfo da Cesca e quando se encontram não é nada demais, uma nota de rodapé praticamente. Fiquei bem desanimada porque os dois primeiros livros são muito bons, e aí os dois últimos parece que a autora perdeu a vontade de escrever.
comentários(0)comente



Thayza Fonseca 19/05/2022

Olá povo lindo!

Hoje chegamos no Outono e vamos falar da história de Juliet e Ryan. Para quem não se lembra Juliet é a segunda irmã Shakespeare entre as quatro e nos outros livros era casada e tinha uma filhinha. Na verdade, era a única das irmãs com uma vida estável e aparentemente feliz, em seu próprio livro conhecemos uma nova personagem que foge e se encaixa em tudo que sabemos dela até então.

Juliet teve uma virada de 360° em sua vida e depois de uma traição está em processo de divórcio com o seu ex-marido que na real é um grande babaca egoísta. Como vive em uma cidade onde status social e dinheiro ditam as regras a personagem vai de mãe e esposa modelo para uma pária, mãe solteira e que tem seu próprio negócio, mas se engana quem pensa que ela está fragilizada com essa situação, Juliet tem garra e força e vai descobrindo isso ao longo da história.

“Ela era como uma flor que desabrochava devagar; seria bonito quando finalmente florescesse. E, se ele fosse honesto, queria estar lá quando isso acontecesse”.

Aqui não é uma história onde a mocinha se apoia no cara gato que se tornou seu vizinho e sim a história de uma mulher redescobrindo toda sua vida. Ryan é o homem modelo, sabe aquele cara perfeito em todos as suas nuances? É ele, um pai solteiro e independente, um homem de valores, respeitador, incentivador, sério o cara é perfeito e nem temos o famoso “mas”, só que isso não deixa muito espaço para evolução de personagem, Ryan é linear e previsível sem deixar de ser fofo.

Achei a narrativa um tanto morna, acredito que o estereótipo de mãe tenha pesado um pouquinho, Juliet pode ter o mundo, mas existem prioridades em sua vida e isso foi levado ao extremo, tanto que a história começa a fluir bem depois do meio e não empolga muito. É horrível está aqui pensando no que escrever, porque de verdade, é uma história tranquila, não acontece grandes coisas e quando acontece continua morno e escrever resenhas sobre esse tipo de leitura é desafiador em um nível surpreendente.

“Ele percebia como era atraente? Sempre que o olhava, era como olhar para o sol.”

A autora entregou as quatro histórias e parece que o último livro foi feito para fechar a série mesmo, sabe um livro bom, mas sem empolgação? É disso que estou falando. Aposto que a leitura só fluiu bem, pois a autora é bem talentosa e conseguiu construir pouco de uma forma bem competente. Enfim, terminei a série As Irmãs Shakespeare e me encontro bem feliz com isso, mas como livro independente “Uma luz no outono” é bem tanto faz.

Beijos e até próxima!
comentários(0)comente



333 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR