A minha comédia romântica

A minha comédia romântica L. C. Almeida

Resenhas - A minha comédia romântica

Faby 17/05/2020

Nunca pensei que pudesse gostar ainda mais de clichês. Esse livro é a prova de quê quanto mais clichê melhor. De que uma história não precisa ser incomparável para ser maravilhosa. Preciso passar no "Drink for Me" o mais rápido possível para bater um papo com Sylvie. Quem sabe eu encontre o amor da minha vida tbm?! Enquanto há vida há esperança, não é mesmo?!.

Nayara 15/05/2020

Divertido
Livro divertido e de rápida leitura...
Adorei os personagem e principalmente o Stallone..sim é um poodle.
O mocinho é o mais doce...sério...
E a mocinha vive todo um dilema pq ao mesmo tempo que quer ter uma vida de livro ela fica meio empacada quando o bofe dos sonhos aparece...
Mas eu adoro as tiradas e as respostas prontas dela...é o máximo.
Recomendo

Hadassa 12/05/2020

Pena que acabou :(

" - Hygge, eu estou apaixonado por você. Por cada parte de você. Pelo seu pijama horroroso, pela sua mente brilhante, pelo seu amor incompreensível por trufas. - Ele encostou sua testa na minha, seus olhos transbordando de emoção. - Eu nunca, nunca, nunca faria nada que pudesse te machucar. Te machucar é como machucar uma parte de mim. "

Estefany Rosa 05/05/2020

Fofo *-*

nadia.manoel 03/05/2020

Gostei
Um romance leve e engraçado com uma história fofa bem clichê. Mas a maneira como foi escrita, como se fosse um diário da protagonista contando a história é bem legal.

Debora.Oliveira 01/05/2020

Um clichê de arrancar suspiros
Amo todos os livros da autora e essa narrativa me conquistou!! Amei os protagonistas e a forma que a autora seguiu com o romance do casal. Super recomendo à todos que gostam de um bom romance!

bia.xavier 28/04/2020

Quero para mim
Um dos livros mais fofos e lindos que eu já li. Romeo maravilhoso um verdadeiro príncipe, Ava doidinha uma princesa moderna. Amei esse casal a história e não queria que acabasse, estou apaixonada ❤️

Juh 28/04/2020

Aquele clichê que a gente Ama
Sabe aquele livro clichê que a gente já começa lendo sabendo que é um clichê...?Mas é incrivelmente fofinho e aquece o coração, adoro ler sempre livros assim depois de leituras mais pesadas, uma leitura tão leve e te faz ter sorrisos incríveis com os personagens principais. Amei e super recomendo!

Karla.Cassol 26/04/2020

Mais um favorito
Ah, amei ver esse tanto de clichês de comédias românticas reunidos em um só livro...
A Laura escreve de um jeito único, tornando a leitura de cada livro dela uma experiência incrível. Mais um que entrou para a minha lista de favoritos!
LEIAM!

Neyme 18/04/2020

Aquela ótima dose de sorrisos
Sabe quando você precisa de um livro leve e engraçado? Então, este é uma ótima alternativa..ri tanto...

Thaila9 14/04/2020

Indico para todos!!
Tão perfeito que terminei de ler em algumas horas

SheilaS.M 11/04/2020

Muito bom!!!!
Gosto de todos os livros dessa autora. Uma comédia romântica, leve, engraçada. Recomendo!

Giulia 07/04/2020

Coração quentinho!
Eu amo um clichê. E neste livro, tem todos os clichês reunidos. Querem coisa melhor?!
Eu não kkkkkkkk
Além de amar muito os protagonistas, teve um serzinho em especial que arrebatou meu coração.
Stallone. Meu Deus, que cachorrinho mais genioso kkkkkkkk meu favorito ?

Juh 27/03/2020

Ótimo para quem ama um clichê !
Ava acabou de passar por mais uma decepção amorosa e vai para o bar tomar vários copos de chope e desabafar com a barista.

Conversa vai, conversa vem, Sylvie se compadece com a história desastrosa de Ava e não concorda com a conclusão que ela chegou de que não existe amor.
Para arrematar a noite , Sylvie oferece um drink especial chamado Bibidi Bobidi Boo.

Depois da noite de bebedeira parece que a vida de Ava virou uma comédia romântica clichê. Ela esbarra com um cara lindo na cafeteria, derramando todo o seu café em cima dele, logo depois descobre que se trata do seu mais novo chefe ,Romeo Johann King, e porque não descobrir que ele é o filho da nova namorada do seu pai?
E fica muito difícil resistir a ele com o seu jeito bem humorado,com seu tanquinho e suas invertidas nada sutis.

A minha comédia romântica é um romance gostinho de ler , super leve e divertido.
Adorei o combinado de situações clichês , afinal amo clichês.
Amei o elemento mágico do amor que está presente no livro.

Romeo é um protagonista incrível , difícil não amar e suspirar e Ava é aquelas protagonistas que amo com seu jeito irreverente , bem sucedida e um tanto doidinha que me faz rir.
E adorei a relação dos dois com os pais. Foi bacana ver essa situação de "pseudmoirmão" entre eles.

Não tinha como não dar 5 ? afinal, foi uma leitura muito fluida e envolvente que terminei sem perceber.

Alana N. 21/03/2020

"Abraços dizem muito sobre uma pessoa"
“A minha comédia romântica” é aquele livro que te deixa feliz e satisfaz, de maneira sem igual, toda e qualquer necessidade que você tenha de um bom romance clichê.
Sempre digo por aqui que algo clichê não é, necessariamente, ruim. Na verdade, em muitas vezes, algum elemento acaba sendo classificado dessa forma, porque, quando bem inserido, funciona. E, por mais que isso possa soar assustador, nesse livro a autora consegue pegar um caminhão cheio desses elementos, mesclá-los e nos entregar uma história redondinha e deliciosa de se acompanhar.
Sim, eu não me canso de enaltecer os dotes literários dessa mulher. Basta ela lançar qualquer coisa, que lá estou eu para adquirir. (Me sinto muito gado. Socorro!)
Além do senso de humor, que é uma das marcas registradas dessa autora, é incrível como ela consegue criar personagens que funcionam bem sozinhos, mas que juntos são PERFEITOS.
Eu nem preciso falar que super indico, não é mesmo? Provavelmente vocês estão cansados de ler isso. E, se ainda não me deu bola e foi ler algo dessa mulher, posso garantir que quem está perdendo é você.