Enquanto eu não te encontro (eBook)

Enquanto eu não te encontro (eBook) Pedro Rhuas

Resenhas - Enquanto eu não te encontro

vitAria540 10/04/2024

Gostosinho de ler
A história é gostosinha de ler, e se passando pela minha cidade, fica ainda mais fácil imaginar o cenário. O romance é fofo e leve. Eu pensava que iria ter um Clímax mais forte que o desaparecimento, mas tudo bem, a gente releva. Quem sabe futuramente eu leia novamente? ?

Jediel.Santos 10/04/2024

O universo orquestra tudo
Enquanto eu não te encontro é marcado por encontros, desencontros, esperas, encontros novamente, mais esperas e muita esperança no universo.
A coisa mais bonita em toda essa leitura foi ver que ao longo do tempo tudo foi se orquestrando pra acontecer conforme o universo havia predestinado.

Muito fofos, já quero mais da história deles ?

Renata.Freire 09/04/2024

Um romance pra deixar o coração quentinho!
Estava com saudade de ler um romance assim. Eu amei o desenvolvimento dos personagens e como as coisas foram se encaminhando.

O Lucas é incrível e a relação dele com o Pierre é muito fofa.
Amei todo o enredo do Eric e como ele evolui al longo do livro.

Gostaria que tudo fosse mais desenvolvido e não fosse tão rápido, por isso dei 4 estrelas e meia, mas ao mesmo tempo eu não desgostei de como aconteceu.

Mariana 08/04/2024

Lindo lindo lindo
Curti muito esse livro! É uma história leve, sem problemas monumentais, que deixa o coração quentinho. Há muita identificação com o protagonista já que ele nos entrega seus sentimentos e com isso sentimos como Lucas está e adentramos mais na história, ao mesmo tempo que podemos julgar suas ações como um amigo. Gostei bastante de toda filosofia que Pierre proporciona, reflexões muito bonitas e visões de mundo diferentes. O amor entre os dois é lindo de se ler. Queria que tivesse mais cenas com os amigos (Eric, Ana e Thamirys) pois são muito divertidos. No geral é um livro fácil, engraçado, lindo e apaixonante.

Ruan267 07/04/2024

Enquanto eu não te encontro
Que livro bom
Confesso que o começo estava meio desinteressante para mim,mas foi ficando cada vez melhor e melhor
Amei os personagens,amei o enredo,como tudo acontece,e como conseguimos identificar com os personagens,as vivências,você sente a vulnerabilidade deles e fica muito perto da vida deles
A história entre Lucas e Pierre é uma mistura de tudo,amor,loucura,acaso,mas o mais importante é o destino,e não importa aonde eles forem,eles sempre se encontrarão.
Eu confesso que esse livro me tirou muitas lágrimas,e eu não poderia imaginar um final melhor.
1000/10

Doug 07/04/2024

Selena Gomez sussurra o pré-refrão de ?Come & Get It?
Tá! Agora vai logo, menino! ? Te amo. Ele voltou só para me dar um último beijo. ? Eu também te amo

Uma história boa, no começo fica meio igual a carreira da demi lovato mas depois vira hit as história e falas dos personagens, com o tempo fica muito engraçado e divertido de ler. obviamente, a história gira em torno do romance que é justamente o que salva a história a relação do amigo dele que era bem "bla", ficou muito boa de se acompanhar, Pierre e o lucas é algo que eu acho que eu não vou viver, apesar que lucas também achava que não ia, vale a pena ler é como se fosse um diário de qualquer gay de 19 anos. enfim, o livro é verdadeiro pois mostra os problemas de qualquer jovem, medo, inseguranças, ansiedade e transtornos quem não foi o lucas com medo de amar ou o eric se apaixonado por alguém que faz você se sentir amado mesmo com todo lado abusivo, o autor é merece aplausos por ser tão gay, quem nunca falou mal de uma diva pop no Twitter.
??????
"É impossível!!! Esse é o tipo de boy que habita as mais eróticas, intangíveis e platônicas paisagens dos meus delírios românticos subterrâneos, naquele lugar raramente irrigado que é o meu coração."

???
"Só pode ser uma piada que ali, maravilhoso e irradiando alegria, como se nunca tivesse desaparecido, esteja o francês.
Pierre."

Leolilies 06/04/2024

Um livro LINDO. Achei muito legal o clube, senti como se tivesse vivenciado aquilo de tão intenso que foi. A conexão entre o casal é muito bacana, achei eles muito queridos! Ah, os amigos são ótimos também, curti demais. Fiquei meio surpreso com o final? Não foi muito do meu agrado, mas nada que me faça desgostar do livro

sódio 05/04/2024

Legalzinho? não me agrada tanto
Eu tava lendo uma fanfic que, ao mesmo tempo que tinha cenas bem fofas e apaixonantes, tinham cenas de ?meu deus, uma sulista de 14 anos fã da juliette escreveu isso??.
eu entendo toda a representatividade que o divo pedro rhuas quis trazer, mas em alguns momentos eu senti que ficou um pouco caricato.
no mais, é um livro mt fofinho pra quem tá procurando algo pra descansar a cabeça, bem clichê adolescente e com bastante representatividade.

Paulinha.Cardoso 05/04/2024

Bichaaa
Que delicia de livroo!
Eu ri alto em muitos momentos, e também chorei na despedida.

Por favor, Leiam a carta de Pierre! É muito fofa??

Normalmente eu tenho um certo receio de escritores brasileiros, pq sempre retratam o pior, a dor e o sofrimento.
Não é esse o caso, é uma leitura fácil e de riso solto.

Lartz. 04/04/2024

Tão irrelevante que eu só lembrei hoje que tinha lido.
Eu li esse livro em 2022 e ele foi tão chato e nada de mais pra mim que eu esqueci de adicionar aqui.

Eu achei a história bem mais ou menos, só mais do mesmo de sempre, o que em si não é um problema já que eu gosto de vários livros assim, mas além de eu ter achado a escrita muito chata, eu também achei os personagens um saco (todos eles).

A leitura foi horrível pra mim, não só por que achei o livro ruim mas também porque eu me forcei a terminar quando tinha certeza que queria abandonar.

A única coisa boa pra mim foi a capa linda mas eu peguei tanto ranço do livro que a capa ficou feia pra mim e eu dei graças a deus quando consegui doar.

JAlia372 04/04/2024

A capa lindíssima
Admito que comprei o livro pela capa e graças a Deus não me arrependi, a história é ótima mas o final me deixa toda xoxa e ao mesmo tempo feliz, nas cinco páginas finais sua vida vira de cabeça pra baixo

Julia4970 03/04/2024

Enquanto não te encontro
Definitivamente amo livros LGBTQIAP+ onde o final é feliz. Merecemos finais felizes apesar de dizerem o contrário.

O livro é engraçado e fofo. Leve e tranquilo. Diverso e rico.

De um modo geral é uma ótima leitura, sem grandes emoções ou reviravoltas, mas entendo quem o considera uma leitura conforto...

Por fim, deixo como registro algumas das frases mais belas do livro:

"Eu me perguntei sobre amor a primeira vista durante todo o período que ficamos separados. Cheguei a uma conclusão: não existe. Não é que o amor seja criado no instante em que nos conhecemos: ele sempre esteve ali, apenas à espera da oportunidade perfeita para vir à superfície.

Sempre te amei. Só não sabia quem era.

Mas agora eu sei, amor"

Bru 03/04/2024

Enquanto eu não te encontro (Abril, 2024)
O começo tava bom, o meio ficou lento e chatinho, sla umas coisas me irritaram bastante e o final foi fofo. Esperava mais :(

Fred.Braga 03/04/2024

Enquanto eu não te encontro
O livro é bom, apesar de muitas vezes eu ficar com uma interrogação em alguns diálogos, seja por falta de coesão ou simplesmente porque eu não entendo mesmo. Um ótimo romance farofa para curar a ressaca literária, ainda mais eu que só estava lendo clássicos.

Gosto dessa ideia de encontros despretensiosos, agora imagine encontrar com um francês no banheiro de um bar que se chama Titanic e que possuí (obviamente) a temática do famoso navio que afundou em 12 de abril de 1914, confesso que só li o livro por causa do Titanic, amo a história dessa tragédia.

O livro possui muitíssimas referências ao mundo pop, memes, acontecimentos, Inês Brasil e até mesmo um toque de política rsrs. O enredo é muito bom, mas o final pra mim não funcionou.