Disputa Irresistível

Disputa Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Disputa irresistível

Debora.Oliveira 18/10/2021

Enemies to love - O clichê que amamos!
Leitura rápida e divertida, aquele romance cão e gato que nos conquista de imediato. Vi Keeland não decepciona!

"O amor tem isso. A gente não se apaixona pela pessoa perfeita; a gente se apaixona apesar das imperfeições um do outro."

Debora Vargas 05/04/2020

Amei
Sou suspeita pra falar porque não tem um livro dessa mulher que eu não tenha gostado, por mais que algumas histórias sejam semelhantes ela nunca me decepciona, recomendo muito

bookversog 14/12/2021

Gostei da história e passei boa parte dela sorrindo pelo casal ou rindo do que o Bennett dizia.
No entanto, senti que o desenvolvimento deles estava indo bem e de repente começou a acelerar muito rápido, em alguns momentos isso me incomodou.
Ainda assim, se eu não tivesse gostado do livro, eu simplesmente não teria terminado ele ( e por isso nesse perfil não há resenhas abaixo de 3 estrelas).
Nem tudo é crítica, eles tem muita química e eu gostei muito do drama que a autora criou nessa história, me apaixonei pelo Lucas desde a primeira cena dele. Gostei muito do final e principalmente do epílogo.

Jojoy Matias 09/06/2021

Clichezinho gostoso
Duas coisas me fizeram ter mais interesse para começar esse livro
1) Suits (especificamente Harvey Specter
2) Jogo de amor/odio

Traduzindo : Fiquei necessitada por algo onde se passa em escritorio com homens de ternos safadinhos e com certeza Vi Keeland teria algo do tipo no catálogo

O livro é isso q se propõe e isso é bom .
Há o classico " mocinho ferido com passado" e " mocinha que precisava de uns bons pegas, pois fazia tempo q não tinha isso" . Eu gosto, mas confesso que ando um pouco enjoada. Todavia, isso poderia ser um problema maior nas mãos de outras autoras, mas a Keeland escreve bem o suficiente para você querer termina a história (mesmo sabendo tudo q vai ocorrer), se divertir e torcer para os protagonistas.

Ainda acho Egomaniaco o melhor dela, mas esse é bem legal . Só não curti mais porque já li muito Vi Keeland e a fórmula dela tá bem encravada em mim , logo não tenho grandes momentos.

Precisa de algo para relaxar, vale a pena , é como um bom filme romântico a tarde de um sábado chuvoso e preguiçoso.

lolo 20/10/2021

"? Você está bebado. ? E você está linda."
Sempre me indicaram muito os livros da Vi Keeland. Não tinha ideia que ia gostar tanto da escrita dela.

Ok, confesso ter me irritado com o uso exagerado da palavra "cretino", mas o livro me prendeu do início ao fim.

Terminei completamente boba e apaixonada pelo Bennett Fox, e impressionada com a Annalise, minha protegida.

Queria que a Madison tivesse tido um pouquinho mais de importância porque eu amei muito a personagem! Achei ela incrível e uma amiga espetacular.

Esse epílogo foi incrível e completamente necessário, sério, terminei o livro chorando. Disputa irresistível foi o meu primeiro livro da Vi Keeland, mas definitivamente, não será o último.

ruth.rol 30/06/2020

Arrasa
Vi Keeland não decepciona, uma clichê muito bem escrito.
Leitura rápida e divertida.

gio 14/06/2021

adorei!!! me lembrou muito "jogo do amor e ódio" por causa do plot, mas os personagens são bem diferentes.
um livro bem tranquilo, além de ser leve, algumas vezes engraçado e com hots sensacionais.

lua 24/11/2021

terminei agora comecei hj de manhã e finalizei agr de noite e nossa gnt muito bom!!! primeiro livro da vi keeland que eu li e é maravilhoso, os dois tem uma química do caralhooo, ri bastante e óbvio fluiu super bem. adorei eles e qria um pouquinho do lucas no final mas adorei como terminou. recomendo ein

biamaiaporai 30/11/2020

QUERO BENNETT FOX!
Se tem um nome que não irei esquecer como crush literário esmagador será o de Bennett Fox. Que homem sexy e sedutor, a quimica entre o casal é ótima e me arrancou enormes gargalhadas. Muitíssimo empolgante e divertido!

Rosyelle 06/12/2020

Bom!
Gostei da história, são personagens legais, mas eu li livro melhor dela, mas é um livro bom pra ler Rapidão.

mione 07/12/2020

deixaria a Vi Keeland me bater tranquilamente
Cara eu AMO os livros da Vi, sempre com leituras fluídas e personagens incríveis. Esse não foi muito diferente.

Amei cada segundo.

@viagementrelivros 14/12/2020

Resenha @viagementrelivros
A empresa em que Annelise trabalhava como diretora de marketing acabara de sofrer uma fusão com outra grande empresa da área. Em seu primeiro dia no novo local, ela já foi azarada o suficiente para:
1. Levar uma multa;
2. Tentar colocar a multa no carro da frente, que era do mesmo modelo e ano que o dela, mas que não havia sido multado e...
3. Quebrar o limpador de para-brisa do dito carro ao tentar colocar a multa lá.
Tudo isso em questão de minutos. Mas, inabalável, e acreditando que já gastara a cota de azar do dia, Anna segue para seu primeiro dia de trabalho, para conhecer o chefe e os novos colegas...
Por sua vez, Bennet Fox acaba de testemunhar uma mulher maluca quebrar o limpador de para-brisa de seu carro, e sair deixando não um bilhete de desculpas com o contato, mas sim uma multa para ele pagar!
Acrescente esse enrosco a seguinte situação: Bennet também trabalha como diretor de marketing, na empresa que se fundiu a empresa de Annalise. E agora eles terão não apenas que trabalhar juntos, mas competir para se manterem na vaga de diretoria nesta cidade. E dentro de alguns meses, quem perder a competição, será transferido para o Texas!
Ai gente, quem resiste à um maravilhoso clichê de amor e ódio? Porque eu com certeza não! ? Esse livro conseguiu me tirar de uma ressaca de quase 30 dias sem ler nada! E foi uma leitura deliciosa do inicio ao fim.
Annelise é uma mulher linda, inteligente, competitiva, e extremamente verdadeira. Ela quer ganhar de Bennet por ser a melhor, não por passar a perna nele. Eles vão trocar muitas farpas, é claro e discutir muito, mas eu adorei ver que de certa forma, a competição entre eles se manteve saudável. E o Bennet... ah o Bennet. Ele é fofo, divertido, preocupado, mas esconde a 7 chaves esse seu lado mais sentimental, preferindo se mostrar como um homem frio e conquistador. Mas pode ficar tranquila que a Anna vai passar cada barreira pra chegar no coração do nosso mocinho.
O livro vai abordar também problemas que aconteceram com o Bennet no passado e que acarretaram em alguns traumas. Gosto muito disso na escrita da Vi, ela nos conquista com o romance e a sedução, mas também sempre trás algum assunto para nos fazer pensar e/ou pra emocionar.
O casal tem um química explosiva, no melhor estilo casal cão e gato mesmo, nos fazendo torcer para que fiquem juntos e tudo dê certo.
As cenas sensuais são de tirar o fôlego!
E o final é fofo, doce e perfeito, como todo livro da Vi Keeland.
Pra quem precisa de um livro gostoso e divertido, para ler rapidinho e terminar com um sorriso no rosto, recomendo esse demais!

_larisslour 21/12/2020

que disputa
amo os livros da vi keeland e esse não deixou a desejar, sempre com uma história constante, amo conhecer os personagens dela.

Le 30/12/2020

Não sei o que pensar ainda
Achei o começo do livro ótimo, então no meio do livro Bennett começou a agir feito um idiota, e só precisava usar duas palavras se desculpando que ficava tudo bem, nao gostei muito disso, e em alguns momentos, quando o sucesso de Annalise era justificado pelo fato de ela ter um corpo bonito, não senti muita força de vontade da autora de desconstruir esse conceito.
Do contrário, fiquei bem surpresa no final, isso ajudou um pouco a mudar minha opinião sobre o livro, gostei um pouquinho mais dele.

Autoralessandraf 30/12/2020

Não é o melhor livro da Vi Keeland!!
O plot do livro é bem interessante e o desenvolvimento da trama também. Como quase sempre nos livros de Vi, temos um personagem com traumas passados que são abordados na estória. Bennet é um personagem interessante por seu humor negro. A protagonista é legal mas alterna muito entre a personalidade "ingênua" e "empoderada", tornando o enredo um pouco maçante.
O desenvolvimento é bom mas não é emocionante como a maioria dos livros da autora.A relação cão e gato não é muito bem sustentada e isso decai um pouco o plot da estória.
Esse livro é para você matar saudade da escrita da Vi Keeland se já leu todos os livros dela mas não recomendo se você quer uma leitura que te prenda até o fim.