Disputa Irresistível

Disputa Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Disputa irresistível

Mari 06/06/2021

Mais um livre maravilhoso muito bem inscrito sensacional sem reclamações tô amando os livros dessa autora..

Jojoy Matias 09/06/2021

Clichezinho gostoso
Duas coisas me fizeram ter mais interesse para começar esse livro
1) Suits (especificamente Harvey Specter
2) Jogo de amor/odio

Traduzindo : Fiquei necessitada por algo onde se passa em escritorio com homens de ternos safadinhos e com certeza Vi Keeland teria algo do tipo no catálogo

O livro é isso q se propõe e isso é bom .
Há o classico " mocinho ferido com passado" e " mocinha que precisava de uns bons pegas, pois fazia tempo q não tinha isso" . Eu gosto, mas confesso que ando um pouco enjoada. Todavia, isso poderia ser um problema maior nas mãos de outras autoras, mas a Keeland escreve bem o suficiente para você querer termina a história (mesmo sabendo tudo q vai ocorrer), se divertir e torcer para os protagonistas.

Ainda acho Egomaniaco o melhor dela, mas esse é bem legal . Só não curti mais porque já li muito Vi Keeland e a fórmula dela tá bem encravada em mim , logo não tenho grandes momentos.

Precisa de algo para relaxar, vale a pena , é como um bom filme romântico a tarde de um sábado chuvoso e preguiçoso.

gio 14/06/2021

adorei!!! me lembrou muito "jogo do amor e ódio" por causa do plot, mas os personagens são bem diferentes.
um livro bem tranquilo, além de ser leve, algumas vezes engraçado e com hots sensacionais.

Emille.pravereler 25/09/2022

Sigam i @pravereler no instagram
Esse é um daqueles livros perfeitos pra te tirar de uma ressaca literária. Não é o tipo de livro que vai trazer uma grande lição, ou mudar a sua vida, mas também não é um livro que se diga que é ruim.
Disputa irresistível de Vi Keeland conta fala duas empresas que se fundirame e agora seus empregados precisam disputar quem vai ficar com o cargo e quem vai ser mandado pra filial. De um lado tem um solteirão arrogante e maravilhoso e do outro uma mulher linda que acabou de terminar um relacionamento.
Sim não tem naada de diferente de todos os outros livros da autora. Os mesmos clichês, os ?mesmos? personagens, os ?mesmos? plots de todos os livros do gênero.
Os personagens tem uma química interessante e as cenas adultas são bem feitas (não aquela coisa forçada ou vulgar).
Outro ponto positivo do livro é que o romance não aconteceu muito rápido, mas tbm não foi aquela coisa demorada.. foi no tempo certo.
Enfim.. é um livrk mais do mesmo, mas que é bem gostosinho de ler em um dia.

giuliana 02/07/2021

INCRÍVEL
um enemies to lovers maravilhoso, história e personagens super cativantes e apaixonantes. a química que o bennett e annalise tem deixa o livro ainda mais divertido e interessante. recomendo demaissss

bookversog 14/12/2021

Gostei da história e passei boa parte dela sorrindo pelo casal ou rindo do que o Bennett dizia.
No entanto, senti que o desenvolvimento deles estava indo bem e de repente começou a acelerar muito rápido, em alguns momentos isso me incomodou.
Ainda assim, se eu não tivesse gostado do livro, eu simplesmente não teria terminado ele ( e por isso nesse perfil não há resenhas abaixo de 3 estrelas).
Nem tudo é crítica, eles tem muita química e eu gostei muito do drama que a autora criou nessa história, me apaixonei pelo Lucas desde a primeira cena dele. Gostei muito do final e principalmente do epílogo.

lua 24/11/2021

terminei agora comecei hj de manhã e finalizei agr de noite e nossa gnt muito bom!!! primeiro livro da vi keeland que eu li e é maravilhoso, os dois tem uma química do caralhooo, ri bastante e óbvio fluiu super bem. adorei eles e qria um pouquinho do lucas no final mas adorei como terminou. recomendo ein

Gabriela Santana 30/12/2021

levei uns 4 dias pra ler. amei cada segundo, esse livro é meu tudo e eu já quero reler pois: incrível. é um romance erótico enemies to lovers com character development perfeito e a construção do relacionamento = TUDO ?

Mayara 30/12/2021

Acho que dá Vi Kerlaand esse foi um dos livros que me decepcionou, mas eu não sei dizer se pela escrita ou pela tradução, que foi precária e mal feita.
O livro tem algumas coisas desconexas e eu não consegui me sentir envolvida pelos protagonistas que bem costumo me sentir nós livros da Vi.
O enredo é legal, eu amei esse passado do Bennet, mas ainda assim senti que alguma coisa faltou.
Sandra.Rodrigues 14/01/2022minha estante
Achei o mesmo.

rhai 17/07/2021

Um new adult bem normal e bom que te prende. Eu amei que era pra ser um enemies to lovers mas da parte do Bennet o enemies durou 5 minutos e no resto ele tava sendo cadela dela.

Duda1529 27/06/2023

O amor tem isso. A gente não se apaixona pela pessoa perfeita; a gente se apaixona apesar das imperfeições do outro.

"? Não esperava você na minha vida, Texas. Não esperava.

? Tudo bem. Porque nunca precisará esperar que eu saia dela também."

Isa 28/07/2021

Perfeito demaissss
"-Obrigado por me amar, mesmo quando eu me odiava.
Meu coração deixou escapar um grande suspiro. O amor tem isso. A gente não se apaixonar pela pessoa perfeita; a gente se apaixona apesar das imperfeições do outro."

Eu AMEI esse livro, recomendo demais. Vi keeland nunca decepciona!

Maria 10/02/2022

Clichê gostosinho
|Sinopse: Bennett Fox entrou na minha vida em uma manhã infernal de segunda-feira.
Eu estava atrasada para o primeiro dia em meu novo emprego: um trabalho pelo qual eu teria que batalhar, por causa de uma inesperada fusão.
Enquanto carregava meus pertences para o meu novo escritório, recebi uma intimação para comparecer ao estacionamento. A policial de trânsito tinha multado uma longa fila de carros - exceto pelo Audi estacionado na minha frente, que por acaso era da mesma marca e modelo do meu. Irritada, decidi presenteá-lo com minha multa. Provavelmente o dono pagaria sem nem se questionar. Porém, acidentalmente, quebrei o limpador de para-brisa enquanto deslizava o bilhete para a janela do carro.
As coisas só começaram a melhorar quando encontrei um homem lindo no elevador. Tivemos um desses breves momentos que só acontecem nos filmes. Você sabe do que eu estou falando... Seu corpo se acende, fogos de artifício explodem e o ar ao seu redor crepita com eletricidade. Talvez o novo trabalho não fosse tão ruim assim.
Ou pelo menos foi o que eu pensei, até eu entrar no escritório do meu novo chefe e conhecer meu concorrente. O homem do elevador era agora meu inimigo. Seu olhar não tinha sido por causa de qualquer atração mútua. Foi porque ele me viu vandalizar seu carro. E agora ele não podia esperar para aniquilar sua rival.

? Minhas considerações: A escrita da Vi Keeland é destacada por conter aquele clichê gostosinho que mesmo sendo situações pouco prováveis de acontecer, te deixa com aquela sensação de ?Poderia ser comigo!?, além de trazer tantas risadas que a cada 2% de leitura eu ficava imitando aqueles diálogos como uma louca haha!
O enredo é super interessante, porque vemos que há uma disputa profissional e sexual ( a química dos dois é sensacional) e também, por trás de toda a bagunça entre os dois, é revelado seus traumas e segredos com amores antigos. Annalise é intensa e ao mesmo tempo determinada, já Bennet é um cretin0 irresistível que encara o relacionamento como algo negativo, ambos, competitivos e divertidos. Vocês já conseguem imaginar o que essa mistura daria né?