Disputa Irresistível

Disputa Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Disputa irresistível

Nysmaella | @literalmentenys 01/12/2021

Resenha @LiteralmenteNys
Em Disputa Irresistível conheceremos Bennet e Annalise, dois profissionais super competentes, que trabalham na mesma área do Marketing em empresas diferentes, mas ao acontecer uma fusão nas respectivas filiais, sobrará apenas uma vaga de Diretor Criativo na cidade onde eles vivem e outra no Texas, na qual um dos dois será transferido caso um cliente não aceite a proposta de um deles.

Então, nesse enredo com personagens cativantes e bem trabalhados, veremos uma deliciosa e divertida disputa a permanência do cargo.

"-O que posso dizer? No amor e na guerra vale tudo.
- Estamos em guerra, então? Pensei que o melhor candidato ficaria com o emprego baseado em mérito, não por sabotar o concorrente.
Bennet se levantou e piscou.
-Eu não estava falando em guerra. Você já me ama.
Dei risada.
- Caramba, você é um idiota pomposo"

Tive minha primeira experiência de leitura com a autora Vi Keeland com a livro Disputa Irresistível e achei a escrita da escritora maravilhosa para uma leitura de fim de tarde com um chá/café e biscoitos, pois foi uma leitura super fluida, divertida, com um "quê" de drama e mistério (que deu uma leve emocionadinha) e um romance clichê cão e gato, e claro, com aquela pitadinha de hot bem uau que a gente ama.

Mas não se engane, apesar de ser um romance clichê, esse livro entrega um passado com culpa, que dá mais profundidade ao trama.

"Obrigada por me amar, mesmo quando eu me odiava"

heleninha 31/12/2021

romance que prende
gostei bastante da história e achei o plot bem interessante, li o livro em um dia porque a história realmente pega do começo ao fim. é bom se atentar aos gatilhos antes de começar a ler porque pode ser pesado em certo momento da história. mas de forma geral é um bom livro e eu indico bastante.

dalencarbabi 09/01/2022

?Não ia te perder sem brigar.?
Eu tava precisando de um romance contemporâneo pra sacudir a poeira por aqui e encontrei.
Foi meu primeiro contato com a autora e gostei bastante da forma que ela escreve, apesar de serem muitos capítulos, todos são curtos, então você vai avançando sem perceber e quando se da conta, terminou o livro.
Amei o enredo, só tirei uma estrela pelo drama mau construído, na minha opinião. A história do Lucas existia, mas em dado momento não fazia parte do principal, como deveria. Atrelado a isso tem o fato de o personagem principal (Bennett) ter atitudes e posicionamentos extremamente machistas, não consigo passar pano, por mais que Annalise o tenha perdoado.

vitrosa 26/07/2022

Foi um passatempo ok, mas não consegui me envolver com os personagens e não achei q eles tinham muita química não, então eu não recomendo mt. Tem outros livros da Vi q valem mt mais a pena

Joice80 19/01/2022

Bem mais ou menos!!!
Tento evitar de iniciar leituras com grandes expectativas, pois sempre me decepciono. Esse foi um desses casos, li e ouvi tantas críticas positivas que esperava uma história top, mas que nada, achei tudo tão morno, o casal, a trama que mesmo um clichê que adoro não me empolgou. No fim o que se manteve é a escrita bem fluida e alguns momentos (bem poucos) engraçados.#Chatiada!!!?

Rafaella 20/06/2022

Gente? que livro mais amorzinho, kkkkkk eu amei eles desde o início, adorei as briguinhas, a tensão sexual dos dois, muito bom pra sair de uma ressaca literária kkkk

Tatiana.GonAalves 23/03/2022

Previsível
Este romance é bem basiquinho e gostosinho de ler. É uma história bem previsivel. Não deixa muito pra nossa imaginação?
Achei que algumas pontas ficaram soltas. Algumas situações foram citadas no livro que não foram encerradas depois. Gostaria de saber por exemplo se a Annalise descobriu se o ex traia ela com a comissária de bordo e gostaria de saber a reação do ex e do Bennett quando ela quiz ficar com o Bennett no hospital.
A vó do menino era uma mala, e Bennett ficar com ele era questão de tempo.

Luellen 28/03/2022

AMEI
um livro leve, engraçado e fofo. o casal faz você se apaixonar por eles e torcer pra que eles fiquem juntos logo.

bibsarchv 08/04/2022

AAAAAA
Meu Deus, que livro perfeito!!!!!!

Bennett e Annalise são um casal perfeitooo!!! Esse livro tem muitos altos e baixos, mix de emoções e sentimentos sem igual. Tão bom ler um livro e dar risada, chorar, ficar com ódio e terminar amando...
A Vi Keeland nunca erra, só isso que eu tenho a dizer.

_whowinnie 11/04/2022

Simplesmente incrível a desenvoltura do casal e a história em si.
Maravilhoso a forma como foi desenvolvido o "enemies" deles e como foi fofo a parte do "love".
E além disso conseguiu me prender do início ao fim, tanto que eu li em dois dias coisa que eu não fazia tinha quase dois meses.

Leticia.Vitoria 13/04/2022

Uma leitura fluida e instigante, esperava mais da metade para o fim da história, não curti muito os plots.