Disputa Irresistível

Disputa Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Disputa irresistível

tati 03/11/2022

"Obrigado por me amar mesmo quando eu me odiava"
Uma história pouco semelhante ao "Jogo do Amor/Ódio" esse final foi maravilhoso, Bennett merecia conhecer o amor.
Após muitos traumas acho que ele e Lucas encontraram uma família, e Annalise é essa família.
"Não esperava que você entrasse na minha vida Annalise. Não esperava"
Li em um dia, me apaixonei por tudo!
Um romance perfeito para ler embaixo dos cobertores em um dia frio, vocês vão morrer de rir com os diálogos, chorar nos momentos de tensão e se emocionar com a história de Bennet.

Michelle 31/07/2022

Disputa Irresistível
Bennett Fox entrou na minha vida em uma péssima manhã de segunda-feira.
Cheguei atrasada para o primeiro dia em meu novo emprego - um emprego pelo qual agora teria que competir, embora já tivesse trabalhado oito anos para ganhá-lo, por causa de uma fusão inesperada. Enquanto eu carregava meus pertences para o meu novo escritório, uma guarda de trânsito me deu uma multa de estacionamento. Ela tinha multado uma longa fila de carros, exceto pelo Audi estacionado na minha frente, que por acaso era da mesma marca e modelo que o meu. Irritada, decidi presentear minha multa para o carro que havia escapadi. As chances eram de que o proprietário pagasse e não ficasse sabendo. Exceto, eu acidentalmente quebrei o limpador de pára-brisa enquanto deslizava a multa na janela do carro. Sério, meu dia não poderia ficar pior. As coisas começaram a melhorar quando encontrei um homem lindo no elevador. Tivemos um daqueles breves momentos que só aconteciam em filmes. Você conhece o negócio... seu corpo se acende, fogos de artifício explodem e o ar ao seu redor crepita com eletricidade. Seu olhar aquecido me deixou corada quando saí do elevador. Talvez as coisas aqui não fossem tão ruins, afinal. Ou assim eu pensei. Até que entrei no escritório do meu novo chefe e conheci minha concorrência. O homem lindo do elevador era agora meu inimigo. Seu olhar aquecido não era por causa de nenhuma atração mútua. Foi porque ele me viu vandalizar seu carro. E agora ele mal podia esperar para aniquilar seu rival. Há uma linha tênue entre amor e ódio ? e não devemos cruzá-la. Não deveríamos, mas andar nessa linha pode ser muito divertido.

assibely 17/06/2022

Esse é o tipo de livro que se vira filme menos q +14 sla eu vou amar. Esse joguinho, o romance. A gente já sabe o que vai acontecer mas é incrível. Amo livro assim

Tatiana.GonAalves 23/03/2022

Previsível
Este romance é bem basiquinho e gostosinho de ler. É uma história bem previsivel. Não deixa muito pra nossa imaginação?
Achei que algumas pontas ficaram soltas. Algumas situações foram citadas no livro que não foram encerradas depois. Gostaria de saber por exemplo se a Annalise descobriu se o ex traia ela com a comissária de bordo e gostaria de saber a reação do ex e do Bennett quando ela quiz ficar com o Bennett no hospital.
A vó do menino era uma mala, e Bennett ficar com ele era questão de tempo.

Luellen 28/03/2022

AMEI
um livro leve, engraçado e fofo. o casal faz você se apaixonar por eles e torcer pra que eles fiquem juntos logo.

bibsarchv 08/04/2022

AAAAAA
Meu Deus, que livro perfeito!!!!!!

Bennett e Annalise são um casal perfeitooo!!! Esse livro tem muitos altos e baixos, mix de emoções e sentimentos sem igual. Tão bom ler um livro e dar risada, chorar, ficar com ódio e terminar amando...
A Vi Keeland nunca erra, só isso que eu tenho a dizer.

_whowinnie 11/04/2022

Simplesmente incrível a desenvoltura do casal e a história em si.
Maravilhoso a forma como foi desenvolvido o "enemies" deles e como foi fofo a parte do "love".
E além disso conseguiu me prender do início ao fim, tanto que eu li em dois dias coisa que eu não fazia tinha quase dois meses.

Aninha 09/12/2022

Como todos os livros da Vi, obviamente tem muitas cenas hot kkkkkk
O primeiro encontro dos personagens foi no elevador, uma coisa bem clichê

Leticia.Vitoria 13/04/2022

Uma leitura fluida e instigante, esperava mais da metade para o fim da história, não curti muito os plots.

Ma Teixeira 26/04/2022

Tão fofinhooo
Ameei essa história, é aquele cão e gato que a gente gosta, com o mocinho arrogante e a mocinha dona de si que não deixa barato, que juntos vão vencer alguns obstáculos que o passado deixou e aprender a amar de novo. Cheio de humor, disputas, hot... Perfeito para sair da ressaca literária.

anddwss 09/05/2022

Me surpreendi, de verdade, pensei, que ia ser mais um livro, mas é muito bom, tem um enemies to lovers, tem um slow burn. Tem uma história que você não quer acrescentar nada e não sente falta também. Os capítulos da carta, pensei que não iria gostar, mas foram bem específicos para conhecer um lado do Bennet sem ficar forçado, aliás o caso Sophie em si foi interessante demais.

Além da relação deles né, foi construída com confiança, então quanto teve aquela decisão no final, não foi algo surpreendente pq eles caminharam até ali.

Para quem quer conhecer um livro da Vi, esse é o ideal!

Mariana113 18/05/2022

Leitura deliciosa! Diálogos interessantes, humor ácido, casal que se odeia e a história se desenrola bem em torno disso!
Com cenas hots, um pouco de drama e muitas risadas!