Uma Promessa e Nada Mais

Uma Promessa e Nada Mais Mary Balogh

Resenhas - Uma Promessa e Nada Mais

Janaina.Granado 30/12/2022

Mais um livro lido dessa série, a minha meta esse ano foi tentar terminar todos, uma série que me encantou desde os primeiros livros, são 7 no total, se você adora romance de época assim como eu, leia vai gostar muito.

SoNB 23/12/2022

Complicado
Esse livro é lindinho, mas o mocinho é problemático e temos que conversar sobre isso.

O livro em si é bom, pq nesse especialmente, a escrita da Mary flui muito bem...

A mocinha é forte e tem uma família maravilhosa.

O mocinho é muito problemático e até um pouco abusivo, o que eu fiquei bem decepcionada, já que eu esperava tanto dele e foi entregue um babacão. Oi

byungerking 12/12/2022

A série inteira é impecável não tenho críticas negativas a nenhum livro, mas esse aqui está acima da média. Esse livro tem tudo que um bom romance de época precisa ter para ser uma boa leitura, nada de errado aqui. A história é linda, o desenvolvimento, o crescimento, o plot, os diálogos. Como os personagens amadurecem sozinhos e juntos, como eles começam uma amizade e se torna algo muito mais forte e poderoso com o passar das páginas. Além de como eles aprendem o que é de fato um casamento e todos os momentos tentam melhorar e dialogar um com o outro, incrível. Não tenho nada a dizer além de que já reli três vezes

Marize 18/10/2022

Ele era idealista e as pessoas o ouvia, quando os amigos morreram na guerra ela se sentiu culpado e acreditava que não era digno de felicidade, até conhecer uma mulher que não tinha esperança de casar mas vez uma proposta irrecusável.

Gislene.Batalha 24/09/2022

Uma promessa e nada mais
Ralph se sente culpado por ser um sobrevivente entre tantos que lutaram com ele.
Chloe mora com a madrinha de sua mãe, vó de Ralph. Eles se conhecem e fazem um acordo: Ralph precisa de uma esposa e ela precisa de um lar.
Marido, esposa e o herdeiro.
Será apenas uma promessa e nada mais?

Bruna3668 07/09/2022

Um casal que constrói o romance através da superação de traumas, e uma belíssima abordagem da superação da depressão causada pela guerra

Maiara 21/08/2022

Um dos melhores da série
Gostei demais desse livro. De fato talvez seja o melhor da série até agora. A única coisa que me incomodou é que aparentemente todos os problemas que duraram o livro todo, foram resolvidos MUITO RÁPIDO nos 2 últimos capítulos. Poderia ter sido resolvido mais lentamente pq do meio do livro pro fim foi mais parado e aí bum nos 2 últimos capítulos muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo.

Milly 16/08/2022

Estava com baixas expectativas, mas n esperava que fosse uma leitura tão complicada.
Pontos positivos: a família da Chloe, amei todas as cenas em que eles apareciam, acho que é por isso que dei essa nota para tal.
Pontos negativos: todo o resto, a protagonista é chata, o romance é chato, o casal não tem química nenhuma e a leitura é muito arrastada, não gostei do livro, mas recomendo que tire suas próprias conclusões.

Ana Claudia 27/07/2022

Ralph é o único sobrevivente de seus amigos que sobreviveu à guerra na Península Ibérica. A morte de seus amigos traz até hoje muitas dores internas, culpa e ressentimentos para ele. Foi ele quem os convenceu a ir para a guerra. A culpa que carrega é tão grande a ponto de não nutrir sentimentos nem querer se envolver com ninguém.

Casamento é algo fora de cogitação para Ralph. No entanto, seu avô, o Duque de Worthingham, está muito adoentado podendo falecer a qualquer momento. Sua avó o chama em sua propriedade, Manville Court, para cobrar que Ralph precisasse se casar imediatamente e ter um herdeiro. Só assim ele poderá herdar o título de Duque de seu avô, quando vier a falecer.

Chloe Muirhead é afilhada de uma grande amiga da avó de Ralph e ela está hospedada por um tempo em Manville Court a convite da avó. E na visita que Ralph faz a sua avó que ele conhece Chloe, uma jovem que sonha em se casar e ter filhos, mas está sem esperanças de conseguir um marido por conta de fatos que ocorreram em seu passado.

Ao ouvir uma conversa da avó com Ralph, Chloe propõe a ele um casamento de conveniência. Um casamento sem nenhum envolvimento emocional de ambas as partes. No entanto, na noite de núpcias, o avô de Ralph morre e deixa o ducado para ele. Acontece que ele não está preparado para receber esse título e ainda está tentando assimilar um casamento que ele nunca sonhou que aconteceria em sua vida.
debliterando 27/07/2022minha estante
Amo tanto esse, Ana ?? meu preferido (junho com o do Vicent)

Ana Claudia 28/07/2022minha estante
Eu amei demais também, Deb! Já estou com saudade desse casal ??

Roberta 26/07/2022

Uma promessa e nada mais
O casal foi se resolver só no final do livro.
Ambos com muitos problemas internos pra resolver.
Um casamento por conveniência.
Esperava um pouco mais do casal em si e não das diferenças de ambos.
Mas ainda assim um romance de época digno de ser lido.