Sem Voz

Sem Voz

Resenhas - Sem Voz

Carou 10/03/2022

Quê?
Não entendi nada de nada, mas achei bem fofinho. KKKKKKKK vou tentar reler depois pra ver se alguma coisa faz sentido.

Marcos 11/03/2022

22.
SIMPLES! É uma ótima história para passar o tempo. Aqui temos duas
representatividades, o que me
agradou muito. O poder da voz
é mais forte do que imaginamos.
é uma leitura leve e divertida,
ótima para ler para crianças
e adultos.

João Witor 15/03/2022

HQ fofinha, ótima para ler bem rapidinho e se destrair
Amei essa história, ela realmente é bem simples e sem aprofundamento, mas é muito fofa e amei as representatividades. E os traços dos desenhos são muito lindo e delicados.

gabrielle.brambilla 15/03/2022

Se comunicar é tocar o coração do outro
Leitura bem rápida e fofa. A arte é muito, muito linda. Traço, cores e detalhes impecáveis. Recomendo para passar um tempinho ou aliviar uma leitura pesada (como é o meu caso).

Vivi 16/03/2022

Fofa
Achei uma história muito fofa, as ilustrações são lindas e a historia é super curtinha mas eu gostaria que algumas coisas fossem mais exploradas, achei ok mas esperava mais

Andressa Brandão 18/03/2022

Traço fofo, com personagens que eu gostaria de ver mais (como os pais de Júlia), pois a história é bem curtinha.

xandodemaca 19/03/2022

sem voz.
ter voz vai além de saber o que dizer. é poder ser ouvido, é encontrar uma maneira de chegar no coração do outro, e ser entendido.

essa frase resume o livro, mas não é tudo o que o quadrinho representa. estou numa onda bem pais x filhes e não consegui deixar de reparar na relação dos pais de julia com ela e foi absolutamente impecável a maneira que eles levaram em conta a opinião dela na mudança de escola, aqueceu meu coração.

Mary652 02/04/2022

Muito fofa
Uma hq linda , bem curtinha com uma história fofa recomendo , e isso não sei mais oque falar , e a história de uma menina que está sem fala por que fez uma cirurgia na garganta, aí ela conhece um et .

Marina 03/04/2022

adorei a forma que o livro traz a adaptação da família por causa de uma cirurgia importante que a menina passou, além de mostrar como da para se expressar de forma tão intensa mesmo quando não se tem voz

Anaju 04/04/2022

Todo mundo quer ser ouvido, não importa como!
Amei os pemour ?
Fofo demais!
Queria conhecer mais sobre essas criaturinhas ??

Dea 05/04/2022

sem voz
amei como tudo é tão fofo! apesar de ser bem curto, é realmente simples e fácil perceber o que aborda e as representatividades. a ilustração é tão fofa que aquece o coração enquanto lemos.

Venus 06/04/2022

É inovador e revolucionário? Não
Curtinho, leve e fofo.
Gostei bastante, fiquei com o coração quentinho.
A arte é muito bonita, fiquei surpresa.

Petselivros 07/04/2022

Lindas ilustrações mas faltou um pouco na história
Achei belíssimas as ilustrações, adorei a questão dos personagens, questão da representatividade, mas achei que faltou um pouco na história como um todo por isso dei 2,5. Acho que tinha potencial para desenvolver mais a história.