O Menino que Colecionava Frases

O Menino que Colecionava Frases Walter Junior

Resenhas - O Menino que Colecionava Frases

Deise 28/02/2021

"A maldade não está nas coisas e sim no coração decadente da humanidade."

gabriel 13/05/2021minha estante
Acho engraçado como você detona livros só citando as passagens "geniais" deles.

Uly 12/03/2020

Boa leitura
O livro entrega exatamente ao que se propõe, frases: que são reflexões, pontos de vistas. Treta se de uma leitura despretensiosa mais agradável pela sua simplicidade.

@Mihleituras 21/03/2020

Não gostei... :(

klarinhaaviliss 28/03/2020

Simples e intenso.
Desde os sentimentos do coração até reflexões sobre a vida, pequeno e gostoso de ler, gostei muito e superou minhas expectativas.

Claudia 14/06/2020

Frases autorais
Quem gosta de frases e citações, vai gostar deste livro. As frases são do autor, algumas mais profundas que outras. E para quem está de ressaca literária é um bom subterfúgio para voltar à rotina de leitura.

Yasminy 12/07/2020

Achei um livro fraco. Cada página mostra uma frase diferente escolhida pelo autor, apenas isso.

Aimeé 05/08/2020

Frases dispersas, sem fluidez dos pensamentos
Não sei se minha expectativa era grande ou se me frustrei pela falta de fluidez entre os assuntos e sentimentos retratados nas frases do autor.

B1@ 01/12/2020

Amei! ??
"Será que se os alienígenas chegassem ao nosso mundo hoje, encontrariam vida inteligente?".
Nesse livro, tem frases bem aleatórias e clichês, mas foi uma leitura bem rápida, perfeito para quem não está conseguindo ler nada!

EdelinCerilo 05/12/2020

Simples
Leitura simples e que flui com muita facilidade, mas infelizmente não é uma leitura completa. Parece que infelizmente foram feitas por uma criança. Uma leitura fraca e muito simples, achei que iria ser algo melhor.

Geane.Gouvea 18/12/2020

Frases curtas e expressivas.
Essa leitura rápida, já inicia assim: "BEM-VINDO AO MEU MUNDO. Sinta-se em casa!"

"Talvez, eu não encontre todas as respostas, contudo, é importante que as perguntas sejam feitas para que outras não precisem surgir."

Bom, são frases curtas mas bastante expressivas e cheias de significados. É legal de ler, essas frases o que o menino colecionava, você vai querer pegar uma pra você, pra legendar uma postagem, só não esqueça dos créditos! ?

Gabriela 19/12/2020

Não reclame do seu hoje, agradeça pelos momentos bons ou ruins. O primeiro serve como prêmio pela forma que você lidou com o segundo.

DEREPENTE.LIA 31/12/2020

Vazio
Infelizmente achei muito raso, parecia um compilado de frases do Google. Faltou conexão. Faltou dizer para que veio.

Marina Assis 13/02/2021

Achei bem raso o livro acabou e eu fiquei com aquela cara de "cadê o resto", "é só isso?".

Ana 22/02/2021

Achei bem fraco o livro esperava muito mais, muitas das frases encontramos na internet.

Thamires Amorim 24/02/2021

"Caso a beleza física fosse sinônimo de felicidade, todo cego estaria condenado a infelicidade."

Frases curtas e clichês, sem ordem especifica (ou pelo menos eu não encontrei uma ordem) e super fácil de ser lido. Bom pra quem quer voltar a ler ou busca algo rápido.