O Menino que Colecionava Frases

O Menino que Colecionava Frases Walter Junior

Resenhas - O Menino que Colecionava Frases

Belle.hh 18/01/2024

Grifei quase o livro todo? Sim. Mas olhe só isso:

"É triste ver o mundo nesse caos, onde a aparência vale mais que o caráter, será que não percebem que a aparência é corroída pelo tempo, mas o caráter permanece mesmo depois da morte?"

Gi.Sedrez 29/04/2023

Leitura simples e que flui com facilidade. Achei a escrita muito rasa, parece que ficou faltando algo

karolina 25/02/2023

Ela era poesia, mas ele não sabia ler.
?'

livro meio fraco, nunca havia entrado em contato com a escrita do autor antes, algumas frases interessantes:

"o poeta é um fingidor. finge tão completamente que chega a fingir que é dor a dor que deveras sente."

"quantas vezes precisamos morrer, para enfim, viver plenamente?"

Jhôw 31/12/2022

Gostei!
Tem umas frases muito marcantes e inclusive eu marquei uma em meu coração.

A beleza física torna-se vã, quando olho em teus olhos e vejo quão lindo é sua alma

Aly 19/12/2022

"Não menospreze o teu ser, valorize inclusive os seus defeitos, pois são eles que te fazem único."

Como o título diz são frases para a vida e status.

JAlia61 29/11/2022

Fiz a leitura em outra edição, mas não achei ela no site. A obra é uma coletânea de frases que exalam sentimentos positivos ou negativos. Parece ter sido escrito de maneira bem pessoal, recomendo uma leitura lenta para poder ler as entrelinhas e ter uma maior chance de se ver ou não no texto. Não possui nenhuma continuidade, não me conectei com a obra, mas sim com trechos específicos, fiz várias marcações.

Juh 07/09/2022

Curtinho, tem uns poemas legais, grifei alguns no kindle, leria muito mais desse autor se continuar com esse tipo de livro

gio.vanna 30/07/2022

tinha umas frases que parecia um tapa na cara, porque é a mais pura verdade e é algo que ninguém quer ouvir mesmo sabendo que precisa, é bem motivacional e que mostra superação

sam 20/07/2022

?Viver para

agradar aos outros

nos leva

à um

estado

vegetativo.?

Não gostei, livro fraco e muitas coisas ditas não concordo

Lari 17/07/2022

Não é um livro de poesia em si, e sim, um livro com várias frases como o título mesmo diz. Eu achei que seria algo mais marcante, confesso, apesar de ter uma coisa ou outro achei que tem bastante coisa solta, é raso, sem muito significado ou emoção.

gabiss545 29/03/2022

esse livro é simplesmente perfeito!
simples e fácil de ler, linguagem extremamente cotidiana, e mesmo assim o autor conseguiu fazer com que as palavras e seus sentidos ultrapassassem a tela?

Churrasco Vegano 21/02/2022

O menino que colecionava frases
O menino que colecionava frases é um livro de poesia bom. Apenas isso, as poesias são boas mas nada é extraordinário.

Paula 14/01/2022

Frases podem ser muito marcantes. Olhando de fora podemos não entender, mas as palavras têm um poder incrível de nos tocar.

Luana.Nantes 13/12/2021

Também coleciono frases...
Gostei!!!

Amo coletâneas de frases.

Três sentimentos/sensações que a leitura me trouxe:
#alegria
#amor