A Droga da Obediência

A Droga da Obediência Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga da Obediência

Maria17613 23/05/2024

Magnífico!! Não tenho nem palavras para descrever como foi a leitura foi raiva misturado com alegria e tristeza. Ele é uma mistura de suspense com mistério. Aconselho demais esse livro maravilhoso leria e releria várias vezes!!! Recomendo real!!

Juliana3339 22/05/2024

Ser fã do chumbinho e ler todos os livros da série Karas só por causa dele? É, essa sou eu rsrsrs
Uma série que prende você, foi uns dos livros que li mais rápido por querer saber sempre o final de cada capítulo!

Sarah587 21/05/2024

Eu era a Kara okay
INCRÍVEL LINDO LINDO LINDO esse livro era muito muito bom. Talvez eu fale isso pq li esse livro bem novinha, mas acho que tenho total propriedade pra falar dele agora crescida.

Foi uma das melhores leituras que já fiz, eu como uma garotinha que não gostava de ler me apaixonei pela literatura por esse livro. Depois desse livro devorei tudo que vinha pela frente, pdfs, fanfics e etc.

Se você tiver uma criança na família recomendo muito dá esse livro para ela, principalmente se ela tiver uma dificuldade imensa de ler ??

m4nuela.a 21/05/2024

Mamãe
Minha mãe que me influenciou a ler, é era um livro de quando ela era adolescente, então já estava velhinho.

É um livro leve de ler, com um toque de aventura, ação e comédia.

O melhor de tudo é que é um livro nacional!

JAlia372 20/05/2024

Muito bom, gostei bastante.
(Não lembro da história direito, só sei q é bom, e me deixou bem entretida)

Moises111 20/05/2024

Livro muito legal,
Mano esse é um livro que te prende na história de tal modo que toda a trama e bem imersiva e fácil de entender.
Sarah587 20/05/2024minha estante
SIM! sinceramente não entendo quem não gostou dessa leitura. Principalmente por o alvo ser infanto juvenil.

Mah â 20/05/2024

??
Leitura fluida e de fácil entendimento, recomendo para os que estão iniciado nesse hábito.
É um livro curtinho e com uma história interessante, li por conta de um trabalho da escola e gostei bastante, quero ler os outros.

Sarah_Linny 19/05/2024

Me conectará com minha mãe eternamente
Li por pura teimosia, e felizmente tive o deleite de conhecer o universo dos caras. Chumbinho, eu te adoro.

DominicSReynaldo 19/05/2024

Esperava mais
Achei o plot muito promissor, jovens resolvendo crimes e tudo mais, mas parece que o autor subestimou a inteligência dox leitores, ou só teve preguiça de trabalhar bem o livro. Medo que talvez um livro mais longo não prendesse a atenção dos jovens? Justo, até pq a história tem material, pra um young adult, mas mesmo assim...
Tudo pareceu muito corrido, não deu tempo de sentir o impacto das mortes, todas as pistas estavam bem amostra tipo "deduz logo leitor, quero terminar logo" e todo o _romance_ foi grotesco.
Que fala foi aquela sobre os seios da Magrí??? Sabendo que o livro foi escrito por um idoso, é nojento! E foi uma fala sem sentido nenhum, sem se encaixar em nada!
Nota: dó
Minhas estrelas são pelo potencial do plot

books.bibiw 18/05/2024

Li por causa da escola mais gostei mt
.............................................................

kataangswifties 18/05/2024

Livro da minha vida mds
Esse livro é um ótimo começo para quem quer iniciar o hábito de leitura, uma leitura leve e viciante, prende muito e a história é super interessante! Não canso de recomendar p todos meus amigos, tanto esse livro quanto o resto de Karas ?
Faz um tempo que eu já li, mas o carinho pelos Karas sempre continuou! A sensação de ler esse livro é maravilhosa ????

Isa.Retz 16/05/2024

Um grande Scooby Doo
Queria muuito ter amado! Eu conheço e ouço falar desse livro a muito tempo e tinha muita expectativa pra ele, acho que foi isso que quebrou minha leitura kkkk.
Me senti assistindo um filme do Scooby Doo sem o cachorro falante, resoluções absurdas para problemas sérios. Enfim, meio pastelão com todos os óbvios de uma ficção científica adolescente.
Acredito que seja bacana pra pré-adolescentes, e também acho super relevante pro contexto histórico do livro, além de ser uma ficção científica brasileira. A história é bem desenvolvida, li super rápido e me prendeu até o final (li em 2 dias, um recorde pra mim).
Me decepcionou mas ainda tenho apreço pelo livro, não leria de novo e só recomendo pra criança mesmo.

Adrielly240 10/05/2024

Li em sala de aula e foi uma experiência incrível, toda a trama para descobrir o culpado e a maneira que os personagens foram resolvendo os desafios foi simplesmente impecável

Bibliotekah 07/05/2024

Amo Pedro Bandeira
Lee Pedro Bandeira pela primeira vez e incrível mas sentir as mesmas emoções quando se relê e mais incrível ainda, amo os Karas, amos os mistérios e as resoluções.

Vanessa2115 07/05/2024

Livro perfeito!!! Um suspense que prende o leitor do começo ao fim. Parece que estamos no meio do livre participando realmente