Maya

Maya Nanáh Zoti

Resenhas - Maya

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Natália 15/01/2021

O livro é bom, me surpreendeu pois não esperava que fosse me prender, a história é relacionada a vampiros, lobos e mestiços (mistura de vampiros e lobos). A Maya (protagonista do livro), precisou fugir de sua antiga alcateia por ser mestiça (lá eles abominam esse tipo de espécie), ela só quer viver como uma pessoa normal, porém quando Apolo aparece tudo muda, no início ela resiste a ele, mas depois de um tempo eles precisam se juntar para enfrentar os inimigos que estão a caminho.

Larissa 25/04/2022

Péssimo desenvolvimento e enredo
Apesar de ser uma leitura fluida, a história é confusa, os personagens rasos, as relações construídas superficialmente
Não gostei, mas da para ler

Lidce 16/08/2021

Recomendo esse livro.
Li as resenhas daqui e da Amazon falando que o livro era mediano, que precisava explorar mais o casal...

Bom, eu gostei muito desse livro! Me surpreendeu justamente por causa das resenhas negativas.

Uma dica: Leia e tire sua conclusão.

Ana Lopes 29/05/2024

Sigo na leitura de fantasias sobre lobisomens!! Esse, comparando com os anteriores, tem cenas de lutas, tem o romance, tem um pouco da história também (o que né agradou bastante), mas também tem todo o enredo em volta do clã. Acho que isso tem sido o que mais me prende nesses livros, a história e os mitos, assim como toda as dinâmicas dos clãs.
Nesse livro, Maya é mestiça de lobos e vampiros, sofreu demais por isso na sua alcatéia, por isso está fugindo e tentando levar uma vida de humana. Quando esbarra em Apolo, alfa da sua alcatéia recém formada, e seu companheiro predestinado. Maya tenta quebrar o elo dos companheiros, mas não consegue, pois toda um loucura com seres míticos e que acreditavam não existir mais, acontece. Muita gente morre. É uma loucura.

Amanda2856 26/03/2022

Mestiça e o alfa
Maya é uma mestiça , que sofreu muito por ser quem ela é, por isso teve que fugir, pra se livrar dos seus e tentar se livrar do marido arranjado, que ela sabia que não ia ser fácil, pois viu sua melhor amiga ter a cabeça arrancada por ser mestiça, então ela faz de tudo pra se livrar do laço entre ela e o seu futuro marido.
Só que ela não contava , que ele fosse diferente dos outros caras, o Apolo, confesso que já me ganhou de cara.
Teve vários momentos tensos, tive meus ranços siim nesse livro, teve momentos que me deixou chorosa siim, lindo livro e eu não vejo a hora de continua lendo o resto da série ??

Janie 07/07/2021

Bom, mais poderia ser melhor...
Boooom, Maya, uma mulher forte, e esperta, uma pessoa "mestiça no caso" que sobreviveu a uma vida difícil desde muito nova, por ser o que era, não aceita pela própria matilha por ser uma loba/vampira, fugiu para tentar uma vida melhor sem qualquer contato com seu antigo povo, pra se manter viva.
Até aí, eu curti bem, muito bem construída a trama, envolve. Mais aí, já fica meio chato a hora que ela acha o seu "companheiro destinado, blá-blá-blá" todo livro sobre lobos que acham as suas "companheiras" são muito repetitivos, tipo vê a pessoa a primeira vez, e já fica parecendo cadela no cio. Sim, eu sei que são lobos, e blá-blá-blá, mais também são metades humanos, e todo mundo sabe que relacionamentos se constrói com um tempo, conhecer e tal, se apaixonar, e amar. Aí, mal conhece o par "predestinado" e já tá de quatro, amando, e toda a melação que enjoa. Eu adoro livros assim, lobos, vampiros, mais gostaria que fosse baseados um pouco num relacionamento que se constrói, que se conhecem, igual nos romances, ficaria bem mais gostoso de se ler.
Obs: Essa é minha opinião, que no caso seria, meu incomodo pelo começo do
relacionamento nesse livro. Fora isso a história é boa, gostosa de ler, os personagens são bons, mais esse ponto me incomoda muito, perde um pouco da graça.

Pam 19/03/2022

Gostei da história, e do desenvolvimento da Maya. O final ficou algumas pontas soltas, mas acredito que se resolverá nós próximos livros

Shai | Leitora Lunática 02/05/2020

Fantasia, intrigas, lutas e um mistério, tem todos os ingredientes para um livro instigante!

Karina Antunes 05/04/2020

Ótima leitura!
É uma leitura emocionante que prende o leitor em muitos momentos. Achei a personagem principal bem forte apesar de ter momentos em que ela simplesmente não reage.
O livro em si tem partes muito boas e partes que não gostei, mas no geral é ótimo, li em algumas horas! Aguardando a próxima história!

Duda Pereira 15/11/2022

Comecei achando bem diferente e legal, no meio da leitura achei um pouco enrolado, com muito ceticismo em alguns detalhes. Achei bom em um aspecto geral, mas vamos ver os próximos livros...

Lani Kami 27/06/2022

Aviso de gatilhos
- Mutilação
- Despedaçamento a dentadas
- Tortura de mulheres
- Menção de estupro e estupro (sem narração do ato em si, mas do ponto de vista da protagonista que sabe e ouve que está acontecendo)
- Mais menção de estupro e tortura no epílogo

Duda.Costa 15/06/2021

Uma boa fantasia
O livro tem um bom ritmo de história e não é nada difícil de engajar na leitura. Os personagens são bem trabalhados, e as personagens femininas são bem fortes e sem rivalidade feminina. Me apeguei a maioria dos personagens, mesmo os que nem chegaram a aparecer de fato na narrativa. O vilão foi bem trabalhado desde o início.

ESSE LIVRO TEM GATILHOS. Muito sangue do início ao fim, com cenas bem detalhadas e menção a estupro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5