Maya

Resenhas - Maya

1 | 2 | 3 | 4 | 5

DraRaísa 23/02/2021

Me surpreendi
Achei que seria mais um romance fantasioso, porém em inúmeras partes vc consegue imergir na história. Lerei a continuação concerteza

Duda.Costa 15/06/2021

Uma boa fantasia
O livro tem um bom ritmo de história e não é nada difícil de engajar na leitura. Os personagens são bem trabalhados, e as personagens femininas são bem fortes e sem rivalidade feminina. Me apeguei a maioria dos personagens, mesmo os que nem chegaram a aparecer de fato na narrativa. O vilão foi bem trabalhado desde o início.

ESSE LIVRO TEM GATILHOS. Muito sangue do início ao fim, com cenas bem detalhadas e menção a estupro.

Lani Kami 27/06/2022

Aviso de gatilhos
- Mutilação
- Despedaçamento a dentadas
- Tortura de mulheres
- Menção de estupro e estupro (sem narração do ato em si, mas do ponto de vista da protagonista que sabe e ouve que está acontecendo)
- Mais menção de estupro e tortura no epílogo

Karina Antunes 05/04/2020

Ótima leitura!
É uma leitura emocionante que prende o leitor em muitos momentos. Achei a personagem principal bem forte apesar de ter momentos em que ela simplesmente não reage.
O livro em si tem partes muito boas e partes que não gostei, mas no geral é ótimo, li em algumas horas! Aguardando a próxima história!

Kabrine 18/10/2021

Um livro sobrenatural com romance bem construído
O livro Maya é extremamente leve e uma leitura rápida.

Você consegue se embrenhar na vida de uma mestiça lobo e vampira rapidamente e eu amei que a história fosse ambientada em São Paulo;

Além disso é livro com uma escrita fácil e descomplicada o que ajuda ainda mais na imersão.

Senti falta de mais descrição dos personagens e da mitologia por trás que mistura muito a grega mas não sei se é o mesmo ou se a autora quis aproveitar alguns elementos e criar sua própria mitologia variada do mundo.

Mas, tudo isso não compromete em nenhum momento a história.

É que sou aficionada com mitologia e são questionamentos que me passaram enquanto lia o livro e acredito que os próximos livros, já que é uma trilogia, deverá ter mais explicações.

site: https://www.instagram.com/ensaiosdakah/

1 | 2 | 3 | 4 | 5