A Noite Mais Sombria

A Noite Mais Sombria Gena Showalter

Resenhas - A Noite Mais Sombria

Vitória 18/04/2018

"Só minha...."
Esse livro é de fantasia, mas também tem partes eróticas e tem muito amor envolvido.

Esse livro fala sobre Ashlyn, uma garota que é atormentada pelas vozes na cabeça dela, uns acham que é um dom, mas ela acha totalmente o contrário. Á um meio de calar as vozes, ela sobe a colina para ir atrás de ajuda dos guerreiros, dos demônios. Quando ela está subindo, a menina encontra Maddox, um homem quente que era possuído pelo demônio da violência, não era apenas um homem e não era apenas a violência, eles eram inseparáveis, o homem e a besta.

O livro vai falar do amor que vai crescer entre os dois, das brigas, das primeiras vezes e de se sacrificar pelos outros.
É maravilhoso a química entre os dois, a narrativa, o espírito do livro, sabe? É maravilhoso.

Milly.Amanda 21/06/2018

É maravilhoso
Ja li mais de 6 vezes e ainda não perdeu à magia ?

Tayná Milene 18/01/2019

Maravilhoso!
Este livro é simplesmente divino e agora esta entre meus favoritos! É aquele estilo de livro em que a mocinha sempre se salva sozinha! Nesse livro, narrado em terceira pessoa, temos como tema o mundo sobrenatural e neste quesito abrange desde deuses, vampiros, lobisomens e outras criaturas, ficando como dica pra quem gosta de uma boa fantasia e curte livros sobre Mitologia. Temos como protagonista Ashlyn Darrow, uma menina que consegue ouvir todas as conversas que se passaram no local em que está, o único problema é que estas vozes não se desligam dentro de sua cabeça, a deixando em uma tortura constante onde sua mente nunca fica em silencio.
No outro lado da história temos Maddox, um guerreiro criado pelos deuses para lutar por eles, mas que acabou por se revoltar contra os mesmos e se tornou o guardião de um dos piores males do mundo, a violência, além de carregar consigo uma terrível maldição. Ele vive em um castelo/fortaleza junto com outros guerreiros, que por lutarem ao lado de Maddox, tambem receberam outros demonios dentro de si, sendo que cada um deles lida com eles de maneira diferente.
O encontro entre os dois, Ashlyn e Maddox, muda completamente a vida de ambos. Um livro emocionante, que nos deixa sempre ansiosos por mais, com muita ação e cenas de tirar o fôlego! Você se apaixona pelos personagens e com certeza fica com aquela vontade de ler os próximos livros, sendo que cada um fala sobre um guerreiro diferente, mas interligando as histórias. Super recomendo!

Ray C G 01/05/2019

Uma nova série pra amar...
Esta série conta a história de guerreiros que ao abrir a caixa de pandora são amaldiçoados. Neste livro temos a história de Maddox, guerreiro que recebeu a maldição da violência, e Ashlyn, uma humana que sempre ouviu vozes do presente e passado. Ela é bem corajosa e achei que ela combinou perfeitamente com o mocinho, que sofre muito, já que ele tem que morrer toda noite e viver novamente ao amanhecer.
A maneira como Maddox fica tão super protetor com Ashlyn é bem sexy e fofinha. Adorei.
Achei muito interessante e engraçadinho a interação com os outros do grupo também. Eu amo quando há uma interação da "família e dos personagens secundários" em séries, então estou muito empolgada e ansiosa pra continuar lendo.
Paris foi amaldiçoado com a luxuria, então não consegue entender como essa mocinha consegue não sentir atração por ele. Torin é um dos meus preferidos, ele foi amaldiçoado com a doença, então não pode tocar em ninguém e dá dó, sério, uma vontade de abraçar ele.
O casal principal tem muita quimica e combinou muito. É lindo ver como eles conseguem acalmar o que há de pior um no outro.

Dii 12/06/2019

bom
A história por trás do romance é boa, a parte mitologica, deuses e coisas do tipo. O romance em si achei um pouco "desesperado", as coisas se desenrolam rápido demais e algumas coisas como o problema da protagonista ficam meio jogadas e sem explicação. Os seres do submundo não são simples heróizinhos e fazem jus aos seus demônios e por isso vou dar continuidade a série.

Josiane.Elias 11/01/2020

O começo de uma excelente saga
Atormentada por vozes do passado Ashlyn Darrion nunca teve um momento de tranquilidade. Desde muito nova ela mora no Instituto, o único lugar que ela chamou de lar, o único aonde foi aceita.
Quando Ashlyn fica sabendo de um lugar com seres divinos que poderiam acabar com o seu sofrimento , então ela não mede esforços para chegar até a fortaleza aonde esses " Anjos " viviam.
Maddox é um guerreiro imortal possuído pelo demônio da violência, condenado a morrer toda a meia noite da forma mais cruel e renascer toda a alvorada depois de ser torturado no inferno.
Será que o guerreiro mais cruel e violento vai ser capaz de tirar o sofrimento da doce Ashlyn?

Eles abriram a caixa de pandora e como castigo estão condenados a abrigar os demônios para sempre em seus corpos.

Thais711 14/02/2020

Nem horrível nem maravilhosa...
A Noite Mais Sombria na minha opinião tem como início uma leitura da qual é necessário curiosidade e vontade de saber a história para continuar. Um meio onde tudo vai ficando interessante e um final que a gente acaba pedindo por mais e não quer que termine.
Se passar num decorrer de tempo muito rápido e tem certos detalhes chatos. Com tudo isso, prevalecendo a curiosidade, a história tem mistérios que nos deixam ansiosos por mais, segredos, detalhes que nos fazem ficar de cabelo em pé.
Recomendo a leitura desse ?romance?, dessa fantasia. Ansiosa pela continuação.

Celina 16/02/2020

Não deu.
Há caro leitor... o que dizer...
Sou fã de carteirinha da Irmandade da Adaga Negra. Então a comparação é inevitável. Algumas coisas são cópias um do outro. Fiquei pensando até quem veio primeiro... E as semelhanças acabam por aí.
A IAN é incomparável! Está no topo. Mesmo a J.R. Ward dando suas escorregadelas de vez em quando.
A temática "dos Senhores" é divina, criativa, sensual! O livro começa promissor, muito promissor! Mas a ação se limita e a engrenagem emperra e os diálogos se repetem batendo no mesmo assunto.
Me senti andando em círculos!
Uma pena!
Também não gostei da escrita da autora, muito juvenil pra mim.
O romance é bem slow burn e a ação demoooora a acontecer.
Bom é isso.

Thays 29/02/2020

Totalmente incrível, te prende a atenção.

Nicole710 14/03/2020

Legal
Apesar de ter achado uma leitura rápida não me impressionou muito, achei algumas partes muito repetitivas e outras um pouco mal narradas, a historia tem uma criatividade que da a impressão que poderia ser um livro muito bom, mas pra mim pecou na escrita.

Karen 31/03/2020

Leitura leve e descompromissada , ideal para estes dias de Corona Vírus

Dayane.Persil 12/05/2020

Surpresa boa
Sabe quando você pega um livro sem esperar NADA?!

Eu comecei esse livro exatamente assim e que surpresa maravilhosa que eu tive.

"? Você é minha, mulher, e sou seu. Até você chegar, minha vida era desolada. Eu existia, mas não vivia de verdade. Agora vivo, até em minha morte."

Estou simplesmente apaixonada pelos personagens e por seus problemas. Por culpa de uma decisão equivocada eles estão a séculos sofrendo e pagando por esse erro.

Uma história que conseguiu equilibrar romance, drama e comedia na medida certa.

andrea.rosario.161 10/07/2020

Tipo de livro que gosto. Tem um quê de mitologia grega e muito romance. Lutas e guerreiros "imortais". M&A.

Paty Lessa 12/07/2020

Muito bom...
Uma história criativa e muito envolvente, cheia de mistérios e boas doses de romance. Quero continuar lendo os livros e saber mais da história dos Senhores do Mundo Subterrâneo.

Breh Lee 02/09/2020

Essa releitura foi tão boa quanto da primeira vez. Adorei demais a história e os personagens. Estou super curiosa com os próximos livros que irão seguir a trama com outros personagens. Amei demais a experiência.