A Noite Mais Sombria

A Noite Mais Sombria Gena Showalter




Resenhas - A Noite Mais Sombria


141 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 4 | 8 | 9 | 10


Paula.Leite 21/09/2020

4 estrelas de 10?
Durante toda a sua vida, Ashlyn Darrow foi atormentada por vozes do passado. Para acabar com o pesadelo, ela veio para Budapeste em busca de ajuda de homens que supostamente tinham habilidades sobrenaturais, sem saber que ela seria jogada nos braços de Maddox, seu membro mais perigoso - um homem preso em um inferno próprio.
Quem aqui curte um romance sobrenatural? Espere tudo tudo nesse livro: romance, cenas amorosas quentes, anjos, demônios, deuses, titãs, etc.
Eu adorei toda a parte sobrenatural, as maldições e a visão que a autora tem desse mundo que ela criou. Foi super legal para uma fã de Percy Jackson para ler, é uma visão muito diferente e nova. É tudo bem complexo e interessante, você quer saber o que vai acontecer!
Pode esperar um livro com ritmo acelerado, é uma cena atrás da outra, cada uma mais intensa. Então enquanto temos o romance acontecendo, nós também temos o mundo em si sendo desenvolvido. Tem muita, mas muita aventura pela frente. Acho que esse foi um ponto um pouco negativo para mim, a quantidade de coisas que acontecem ao seu redor, não tem um segundo para respirar.
Mas e o romance né? Espere muitas cenas super quentes. Esses assustadores guerreiros são apaixonados por sexo, então esse é um assunto constante. Sinceramente, isso cansa com o passar do tempo. Mas Ashlyn e Maddox são um casal interessante, duas pessoas que se apaixonam loucamente. É até reconhecido o quão rápido e intenso tudo é, estamos em um mundo sobrenatural né?
Adorei o desenvolvimento dos dois personagens, eles aprendem muito sobre si mesmos e passam a ter mais certeza sobre o que estão fazendo. Adorei isso. Mas assim, eles estão sempre transando, pode acontecer um bando de coisa ao seu redor que vão estar os dois um em cima do outro.
Os personagens secundários também são bem interessantes e têm os seus próprios arcos. Fica aquela vontade de ler os outros livros para conhecer eles melhor.
Um probleminha que eu tive também foram as perspectivas. Esse livro troca de perspectiva a cada 10 segundos, você tem que prestar muita atenção para ver quem está falando e o que está acontecendo.
Mas assim, um romance sobrenatural muito interessante que me chamou a atenção!
comentários(0)comente



Danizio0 16/11/2020

A pandemia é culpa do Torin.
Ashlyn passou a vida toda sendo atormentada por vozes, que vinham do passado, ninguém sabia o porquê disso, sem saber como cuidar dela, ou como resolver o seu problema, seus pais a deixaram aos cuidados de um misterioso homem, que está a frente de uma organização que busca catalogar criatuas mágicas, que realmente existem no nosso mundo, em uma viajem a Budapeste, Ashlyn ouvi um rumor das vozes que dizem que os anjos na colina podem lhe salvar de vez do tormento que escutar as vozes traz pra sua vida, é aí que tudo começa.



Maddox e seus irmãos de armas, vivem atormentados pela maldição, jogada neles pelos Deuses gregos, por terem matado Pandora e aberto sua caixa, por esse crime eles foram julgados e sentenciados, a cada um deles carregar um demônio que estava preso na caixa, tendo que viver sendo constantemente atormentados pelos demônios dentro dentro de si mesmo, vivendo uma pena sem fim e nunca mais envelhecendo. Mais tudo na vida deles esta prestes a mudar com o encontro de Ashlyn e Maddox.



Esse livro me pareceu um grande prólogo pro que está por vir nas próximas edições, aqui temos muito romance, ainda mais entre os dois personagens principais, e também umas boas doses de sedução e erotismo, sem falar no pano de fundo sendo uma história repleta de seres sobrenaturais, é uma pena a editora Haper Collins só ter publicado essa edição, enquanto que nos Estados Unidos essa série literária já conta com mais de 15 livros.
comentários(0)comente



Mandy 26/11/2020

Esse me surpreendeu!
Já tinha visto indicações desta saga há alguns anos atrás é não tinha dado a mínima importância mas com insistência de amigos resolvi tentar é eu adorei. O livro é uma fantasia com anjos e demônios, seres místicos, deuses é os senhores do subterrâneo. Gostei muito dos personagens do maddox é da ashlym
comentários(0)comente



Amanda.Duarte 21/12/2020

Parecido com a Irmandade da Adaga Negra
Quem é fã da Irmandade da Adaga Negra, vai gostar desse série. Tem muitas MUUUITAS coisas semelhantes entre os Senhores e os Irmãos, quase como se fossem mundos paralelos mesmo. Para efeito comparativo, acho a escrita da Ward mais madura e o universo de fantasia mais bem detalhado e construído, de forma que sou COMPLETAMENTE apaixonada pelos Irmãos. Maaaas, gostei bastante do livro e pretendo ler a sequência também. Terminei em 2 dias, achei a leitura bem fluida.

(tenho o livro em PDF, quem quiser que eu envie é só falar cmg por mensagem aqui no skoob)

site: instagram.com/fofocasobrelivros
comentários(0)comente



Marcio 01/01/2021

Esperava mais
Mais um porno book entre tantos, existem bem melhores. Infelizmente nesse a autora deixa aflorar suas fantasias e se esquece da história, pena.
comentários(0)comente



Nick 15/01/2021

Muito apressado
na minha opinião o livro tem uma história interessante que não foi desenvolvida e acabou virando esse fiasco, vi a sinopse e comprei na feirinha super animada pois achei interessante, mas lendo vi que a escritora não soube desenvolver nem o romance, tudo acontece muito rápido em questão de 24h, a garota conhece o cara e no outro dia diz que está completamente apaixonada?? cadê o desenvolvimento e o desenrolar da história, além de ter uns diálogos muito criança de 6 anos e outros sem sentido algum, enfim, não gostei mesmo e acho que o livro tinha um potencial incrível mas a escritora não aproveitou muito bem.
comentários(0)comente



Kt1984 28/01/2021

Senhores do Submundo
Enredo fala sobre guerreiros imortais que no passado abriram a Caixa de Pandora e como castigo os deuses aprisionaram em seus corpos os demônios que estavam presos na caixa. Primeiro Livro Maddox/ Violência e seu vínculo com a humana( com poderes especiais) Ashlyn e apresentação dos Senhores do Submundo.
Achei que a autora enrola um pouco para dar sequência nos fatos.
comentários(0)comente



Lidia 07/02/2021

Encantado com primeiro volume dessa sério a história do maddox que estava guardando o demônio da violência e a história de Ashlin.
comentários(0)comente



Tayna 07/03/2021

O que, sem dúvida, mais me motivou a ler foi o caminho pelo qual a autora resolveu seguir na história.

É comum encontrarmos livros de mitologia mais voltados aos deuses e seus filhos com mortais, os semideuses, deixando sempre em segundo plano a existência de outros seres mitológicos.

Aqui o foco está na história de Pandora, que foi assassinada e teve sua caixa roubada por ferozes e orgulhosos guerreiros.

O fato é que tais homens foram gravemente punidos, sendo obrigados a carregar dentro de si um dos muitos demônios que até então se encontravam aprisionados dentro da caixa. Nesse livro temos a história de Maddox, guardião da Violência.

Inicialmente, é difícil lidar com as personalidades de todos eles. Entretanto, conforme o enredo se desenvolve você começa a compreender melhor o motivo de tomarem determinadas atitudes.
comentários(0)comente



Carol 08/03/2021

Que livro péssimo.
Esse livro é tão ruim, mas tão ruim, que não tenho nem oq dizer além disso........
comentários(0)comente



Raca 27/06/2021

Tenho um apego pela série como um todo mas nesse livro em específico o protagonista me faz passar raiva logo no início, no fim eu gosto da trama mitológica e dos outros personagens, foi uma releitura q fez o livro diminuir pra mim, espero que não aconteça o mesmo com os próximos
comentários(0)comente



Skylenty 04/08/2021

Comprei so pelas cenas quentes e me apeguei ao contexto da estoria, a cada pagina uma nova surpresa que nos faz ficar mais apegada e mais curiosa sobre esse universo incrivel

site: https://www.youtube.com/watch?v=z4dpy8Gc880&t=2s
comentários(0)comente



GeL 14/09/2021

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Hey galera, olha a resenha nova por aqui! Dessa vez vocês vão conhecer a opinião da Ra e da Ba sobre o livro A Noite Mais Sombria, primeiro da série Senhores do Mundo Subterrâneo, então bora lá para um breve resumo.

Obs.: A cor rosa são palavras da Raquel e roxa, palavras da Barbara.

Já havia topado com esta série há muito tempo, mas nunca dei a mínima para ela. Como estava lendo uma outra série que também foi muito panfletada pela Mi, resolvi dar uma chance para essa quando ela disse que seria ainda melhor.
Senhores do Mundo Subterrâneo me surpreendeu muito, mas muuuuito mesmo. Apesar de ser hot e ter umas descrições horrorosas e que me fizeram gargalhar, eu super recomendo se jogar de cabeça, pois vale muito a pena. A autora jogou uma treta mitológica como pano de fundo e eu super comprei isso e estou curiosa para ver no que vai dar.

Neste primeiro livro, conhecemos os Senhores e somos apresentados a sua maldição. Há muitos milênios, eles eram guerreiros criados para proteger os deuses gregos. Um dia, após a derrota de um titã, Pandora é designada para guardar a caixa que continha males que poderiam destruir o mundo. Sentindo-se humilhados e com inveja por uma mulher ter sido escolhida para uma tarefa tão grandiosa, eles têm a brilhante ideia de abrir a caixa e matar Pandora. Óbvio que o caos se instalou e os gregos ficaram enfurecidos. Como punição, os Senhores foram amaldiçoados a serem guardiões dos demônios que habitavam a caixa por toda a eternidade.

Sim, eles eram possuídos rs. Os anos passaram, os Senhores estão vivendo uma vida levemente estabilizada e tranquila, até que não mais.

É assim que conhecemos Maddox, guardião de Violência. Além da punição de ter que conviver com o demônio dentro de si, ele também foi condenado a morrer todos os dias à meia-noite. Digamos que ele não é um ser feliz da vida, né? Compreensível. Só que sua vida muda de cabeça para baixo quando Ashley aparece na colina dos Senhores na mesma noite em que os Caçadores, uma sociedade que busca há muito tempo destruí-los, pois acreditam que todo o mal do mundo morrerá com eles se assim o fizerem.

Ashley trabalha para o Instituto, uma organização que estuda seres sobrenaturais. Ela tem um dom peculiar que torna sua vida miserável. Quando escuta falar dos Senhores, e descobre que são considerados anjos pela população de onde vivem, ela decide ir atrás deles e pedir para que acabem com seu sofrimento. Ela só quer uma vida normal. No entanto, como aparece no momento e lugar errado, acaba como prisioneira dos seres que acreditou serem anjos.

Assim que se depara com Maddox, ela experimenta o silêncio pela primeira vez. Paz puríssima. Estranhamente Maddox é o único que consegue silenciar as vozes constantemente falando na cabeça de Ashley, junte isso a uma atração forte, um macho alfa e é a receita de um casal explosivo rs. Mas nem tudo são flores e a vida é mais interessante com conflito rs, e esses dois precisam decidir se confiam um no outro e se existe esperança para um casal nada convencional.

Maddox e Ashley se envolvem e o resultado disso pode ser catastrófico e, com certeza, altera toda a rotina da vida miserável dos Senhores. Mas existe um problema ainda maior, surgiram deuses novos no pedaço e eles estão exigindo algo deles. Com os Caçadores em sua cola querendo achar o item que poderá aniquilar os Senhores, deuses estranhos e a incógnita de quem seria verdadeiramente Ashley, eles precisam bolar um ótimo plano para sobreviver.

Leiam para descobrir mais rs.

O livro é bom, acho que ele abriu bem a série, mas não é explosivo. Existem várias falhas relacionadas ao exagero nesse livro e por isso ele ganhou três estrelas. Vou explicar melhor. O ponto alto é a mitologia e a maldição de cada senhor, eles vivem uma vida complicada, o Maddox por exemplo, ele vive constantemente precisando se controlar. Com o status quo no mundo dos deuses mudando e os antigos inimigos cada vez mais próximos, da vontade de ler e descobrir o que vai acontecer em todas as tretas que estão por vir rs.

Fora isso, o romance é chato. A Ashley é uma protagonista chata e o Maddox com ela é um macho alfa que me fez ficar revirando os olhos rs. A tensão sexual é muito exagerada e a narrativa dos momentos sensuais são risíveis. Fora isso, foi bacana a experiencia de leitura e eu indico, vou continuar lendo porque estou curiosa quanto aos outros senhores, espero que melhore e vou obviamente contar tudo para vocês.

E é no meio dessa treta toda que eu me joguei e recomendo. A parte mitológica da história é o equilíbrio e a sustentação de todo esse plot e compensa o romance fraquinho e sem pé nem cabeça, e também as descrições ridículas e hilárias. Dei três estrelinhas, mas quero muito continuar a série (que são 15 livros, socorro!).

Se você leu ou resolver ler, conte para nós, ok?
Se joga, você não vai se arrepender. 🙂

site: https://www.garotasentrelivros.com/2021/09/resenha-379-a-noite-mais-sombria.html
comentários(0)comente



lua 15/09/2021

A leitura é envolvente, apesar de achar que as coisas entre Ashlyn é Madoxx aconteceu rápido demais é com pouco desenvolvimento achei eles fofos. O contexto da história também é legal, apesar de não ser uma grande história ainda é legal de ler.
comentários(0)comente



Tayná 12/10/2021

Eu amei a história, porém teve alguns pontos que eu fiquei meio ????

Estou louca para ver a histórias dos outros demônios
comentários(0)comente



141 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 4 | 8 | 9 | 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR