Olhos de Anjo

Olhos de Anjo Mah Romarics

Resenhas - Olhos de Anjo

1 | 2 | 3 | 4

bia_zouzaaa 30/10/2021

Esse é um dos livros que gostei muito desse livro mas não lembro do que se trata, juro ??????

thaynA294 09/01/2024

Aninha e Daniel
Mds tô mtoooo curiosa pra continuação
Espero que eles se resolvam e fiquem juntos! Ele parece ser um fofo e ela uma queridaaaaa
Tomara que não tenham nenhum mal-entendido

Jothamon 23/09/2023

Amor
Uma menina pergunta à sua avó se a infância dela era igual e se ela teve um grande amor. Isso traz muitas lembranças.
No meio de tudo isso, percebe-se que esquecer um amor não é fácil.

favsmoony 02/03/2022

Fofo e leve
as descrições dos ambientes é tão gostosa de se ler, dá uma sensação de infância e nostalgia. a história contada sobre o primeiro amor é tão fofa, delicada e te deixa com vontade de saber mais.

masseratixz 13/04/2022

Muito bom.
Sério esse livro me prendeu do início ao fim, ele conta a história de uma forma "rápida'' porém super fofa, tudo o que eu preciso e da continuação

Nick leitora 03/09/2022

Perfeito
Um conto muito fofo e que deixa um gostinho de quero mais.
Numa tarde de verão vó Ana conta como se afastou de seu melhor amigo e primeiro amor no dia da festa junina, mas ainda tem muito mais história para descobrir em olhos de anjo parte 2.
Já tô ansiosa pra saber o que vai acontecer com esses dois.

Maria14095 21/01/2022

Olhos de anjo
Um conto super fofo ( e doloroso), e bem curtinho também!
Fala sobre primeiro amor e decepção, e no final deixou aquele gostinho de "quero mais". Primeiro livro que li dessa autora, eu simplesmente amei a escrita dela, super fácil de entender e te deixa presa na leitura!

kmilly 21/02/2022

quebrou minhas expectativas
jurava q a pessoa tinha morrido ou algo assim, mas não é nada disso.
mostra um pouco de como é se apaixonar por um amigo e não ser correspondido...
gostei

Manu 01/01/2022

Fofo e triste
Uma leitura leve e fluida, é fofo e triste ao mesmo tempo. Neste conto nos é apresentada a história de aninha, de como ela conheceu e perdeu o seu primeiro amor ????

Mah 13/02/2022minha estante
Te convido a ler a parte 2 de Olhos de Anjo. Já está disponível gratuitamente no Kindle Unlimited ?

Mills 28/06/2021

Sobre o que eu achei.
Eu achei esse conto muito fofo, eu consegui imaginar como era as cenas, eu conseguia sentir o livro, além de ser um conto sobre um romance escolar ( o primeiro romance), índico muito para quem gosta de romances adolescente e gosta de um pequeno drama.
nas últimas páginas me fez sentir a dor que a protagonista sente após ter seu coração quebrado, não é tão triste ao ponto de lágrimas, mas da pra sentir seu coração doer.
Enfim, eu amei, meu primeiro conto e ja amei. ??

Livia 20/06/2023

Livro extremamente nostálgico!!!
Sinceramente? Foi o primeiro conto romântico que li e eu amei! Com certeza, quero ler a parte 2!!!
No e-book que consegui tem uma amostra do segundo livro e é MUITO BOM, até melhor que o 1.

Livro fácil de ler, com escrita fluida, que faz você retomar/refletir sobre o seu passado amoroso, sobre o seu primeiro amor...
Cuidado! Quem sabe você também não superou? Haha, brincadeira, o livro é ótimo ?

Verônica 05/04/2022

A escrita da Mah encanta. A leitura é leve, fluida e a história é super fofa. O conto termina deixando um suspense no ar. Agora vou ter que ler a continuação rs

Juliana 10/01/2022

Fofo
Um conto fofo que mergulha no passado, mostrando a expectativa e a dor do primeiro amor.
Recomenda!

Milena - @milenayasmim_ 28/01/2021

Resenha do playlivros (minha)
Ah que livro heim! ?? Tenho muitas coisas para dizer sobre, Aninha é uma garota como eu, bem magra e que sofreu por isso... senti muitas coisas ao ler esse livro, gosto muito disso. Reparei alguns acentos faltando, mas nada que atrapalhe a leitura extremamente gostosa e rápida de se ler, não sei se tem a parte 2 mas eu gostaria de ler. Obrigada a autora ou autor que escreveu esse livro, por ter me levado a um lugar novo e me fazer lembrar da minha vó. ??

1 | 2 | 3 | 4