Olhos de Anjo

Resenhas - Olhos de Anjo

1 | 2 | 3 | 4

Camilla 15/01/2023

Encanto
Que história linda de se ler! Olhos que encantam como um anjo, um romance puro e lembranças nostálgicas.

Dé (@livroturista - insta) 13/01/2023

Olhos de Anjo - Mah Romarics
Nesta primeira parte desse conto, uma neta pergunta para a avó se ela já teve um grande amor. Assim, embarcamos nos pensamentos dessa avó revivendo seu primeiro amor (não declarado), mas também uma desilusão amorosa.

Eumazinha._ 11/03/2024

Tem meu coração
Que perfeição, esse foi o conto que me tirou da ressaca literária, o conto me fez lembrar a época dos 8/9 anos kkkkkk.
Quero muito ler a parte dois

Yohana33 13/03/2024

Fofo
Achei muito interessante, ansiosa pela parte 2 e descobrir como ficou a relação da Aninha e do Daniel, será que ela abre seu coração para ele? Se aquela carta tivesse sido enviada como teria desenrolado a história deles?

Kittyy 08/04/2024

"Daniel parecia um anjo."
O mini conto "Olhos de anjo" conta a história de Ana Clarice,em sua época mais nova,quando ela era perdidamente apaixonada em Daniel o seu anjo diferente.
Clarice nunca teve coragem para se declarar até a festa junina a onde ela decide enviar uma cartinha,mas nesse mesmo dia ela tem a sua primeira decepção amorosa.

Um conto super leve e fofo, muito gostosinha de ler ??

Fabiana 11/02/2021

Fofo
Um romance fofo que faz a gente pensar naquela primeira paixonite. Nada muito difícil de ler. Fofinho.

caroliknow 27/04/2024

27/04
Muito fofo, a escrita é muito boa tbm???? me vi muito na Ana, somos quase a mesma pessoa e passando pela mesma coisa infelizmente, tô ansiosa pra ler o segundo agr

MariaBoo 18/07/2023

Bem fofinho
É bem gostosinho, clima de fazendinha com a vovó contando a sua história de amor de quando era jovem, fiquei com o coração quentinho, recomendo!

Alessandra717 14/12/2023

Uauuuu!!!
A frase é essa mesma: Uauuuu!!! Li e gostei demais da primeira parte. Fiquei contentíssima em saber que logo seria lançada a parte II. E não me decepcionei. Aliás, o resultado foi excelente, pois superou minhas expectativas, de verdade. Sem spoilers, claro, mas eu não imaginava que ia ficar tão emocionante o reencontro, ou os reencoooontros, desses dois... Amei, amei muito mesmo!!!! Parabéns!!!

Mah 13/02/2022minha estante
Tem continuação sim! A parte 2 de Olhos de Anjo já está disponível gratuitamente no Kindle Unlimited ?

Rafa 20/02/2022minha estante
Sério???? Vou procurar pra ler já!!!!

Skybookz 04/01/2023

Conto fofo
Conto fofo, simples e bem escrito, fazendo com que a leitura seja fácil e rapida, mas por outro lado não tem um final concreto (por ter parte 2 talvez?) não é o meu favorito.
Me surpreendeu bastante e quero muito ler a parte 2

Li :) 12/12/2022

fraco
eu realmente achei que por ter uma capa tão bonita, o livro seria melhor, mas me decepcionou.
e mesmo decepcionada eu vou comprar a part 2 porque eu não consigo abandonar nenhum livro kk

Hellen 27/11/2022

Achei muito bom! Um conto muito fofinho?. Recomendo para quem tá querendo sair daquela ressaca literária.

Quero muito ler a parte 2 ?

sofys 11/03/2022

Fofo demais
Li resenhas a respeito que diziam ser um "conto fofo" mais achei até demais. Não gosto que os personagens seja tratados no diminutivo ??
" Clarinha, Aninha, Leozinho..." ahh abandonei

Alexia 16/12/2022

Leve, fofo, delicado
Uma leitura leve e delicada para lembrar o primeiro amor, a primeira paixão, a primeira vez que as pernas tremeram e as mãos ficaram geladas só de ver, chegar perto... ufa! boas lembranças. É uma história que te conquista logo na dedicatória, te faz sentir em casa, te conecta aos personagens como se tudo tivesse acontecido contigo ou com tua melhor amiga. Leiam e experimentem voltar no tempo, muito bom.

1 | 2 | 3 | 4