Olhos de Anjo

Resenhas - Olhos de Anjo

1 | 2 | 3 | 4

Iasmin216 03/10/2022

Fofo!
É um conto curtinho, mas escrito de uma forma que enche o coração de sentimentos bons.
Achei muito fofinho, e recomendo pra quem gosta desse tipo de leitura.

Verônica 05/04/2022

A escrita da Mah encanta. A leitura é leve, fluida e a história é super fofa. O conto termina deixando um suspense no ar. Agora vou ter que ler a continuação rs

Stéphanie 01/08/2023

Curiosa com essa parte 2.
Gostosinho de ler. Poucas páginas e elas te prendem.
Valendo super a pena a leitura.

Estante_encantadajv 12/02/2022

Nostalgia
Descrição : Aninha é uma adolescente de 16 anos. Daniel é seu melhor amigo desde a infância. Ela já nem lembrava desde quando se conheciam ou quando foi a primeira vez que se perdeu naqueles olhos de anjo. Como já disse a Clarice Lispector: ?Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.?

Um amor platônico e uma oportunidade de revelá-lo. Mas, quando Aninha decide correr todos os riscos, uma suspeita antinostagicoga ganha forças dentro do seu coração. O que você faria se o seu maior sonho começasse a se desfazer diante dos seus olhos? Um conto sensível para aquecer o coração. Afinal, quem nunca viveu (ou perdeu) um grande amor?

Minha opinião:  história fofa nos faz viajar no tempo pura nostalgia nos faz lembrar do tempo da escola Primeiro amor, primeiro beijo, primeiro a fora kkk muito bom mesmo.

Jeh Xavier @dramatica.literaria 25/01/2022

Um conto gostosinho e fluido que narra a história de um amor não correspondido na adolescência e no fim deixa aquele gostinho de quero mais.

Gabi 20/01/2022minha estante
Então tu vai se apaixonar pela segunda parte, eu ja´li e amei demais, muiiiitoooo bom! perfeito!

Juliana 10/01/2022

Fofo
Um conto fofo que mergulha no passado, mostrando a expectativa e a dor do primeiro amor.
Recomenda!

Nara3 05/11/2023

Encantador
O título já diz tudo: ?encantador?. É uma história leve e rápida, a qual pede com muita curiosidade para iniciar o 2 livro.

odramaverso 08/10/2021

Um conto fofinho
Um conto super fofo para lembrar da adolescência e do tão sonhado primeiro amor. É uma história adorável.

Milena - @milenayasmim_ 28/01/2021

Resenha do playlivros (minha)
Ah que livro heim! ?? Tenho muitas coisas para dizer sobre, Aninha é uma garota como eu, bem magra e que sofreu por isso... senti muitas coisas ao ler esse livro, gosto muito disso. Reparei alguns acentos faltando, mas nada que atrapalhe a leitura extremamente gostosa e rápida de se ler, não sei se tem a parte 2 mas eu gostaria de ler. Obrigada a autora ou autor que escreveu esse livro, por ter me levado a um lugar novo e me fazer lembrar da minha vó. ??

Camilla 15/01/2023

Encanto
Que história linda de se ler! Olhos que encantam como um anjo, um romance puro e lembranças nostálgicas.

Maria 14/02/2023

Leitura rápida
A história é bem rápida basicamente sobre dois amigos onde a menina começa a gostar do garoto mas não sabe como revelar seus sentimentos para ele. Leitura rápida porém fofa

yxvmarq 19/06/2023

Fofo e leve
Muito levinho, muito fofo a história do livro, adorei com foi retratado a história da infância dela, gostei bastante ?

Gabi 26/03/2021

Ownnnnn que fofo
Um conto fofo e sensivel pra gente viajar no tempo e lembrar do primeiro amor, do primeiro beijo, da primeira lagrima e até do primeiro fora ;(

Layane.Camille 18/07/2023

Fofo
Achei fofíssimo, gostei demais da delicadeza dos personagens, das interações e do jeito romântico e inocente em todas as páginas ? gostei demais!! Só fiquei triste por ficar mais ansiosa pra parte 2 ?? eu queria maissss

1 | 2 | 3 | 4