Bhagavad Gita

Bhagavad Gita Krishna...

Resenhas - Bhagavad Gita

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Paulo T.P. 01/03/2016

Livro que norteia a minha vida!
Lido e relido inúmeras vezes e todas as leituras fizeram a diferença para o meu viver.
A vida tem um sentido maravilhoso com este livro.
Deveria ser leitura mundial; das crianças aos idosos, e este mundo seria muito diferente do que é agora!

Barbara 13/04/2015

obra fantástica!
Esse se tornou meu livro de cabeceira. se quiser ler por simples interesse literário, vc achará arte, se quiser filosofia, vc a achará, conhecer um pouco de outra cultura e enriquecer sua mente vc conseguirá... enfim, n tem como passar por esse livro e n achar algo do seu interesse.

Carla 24/06/2014

Eu ganhei esse livro em uma fase muito difícil da vida, ganhei de uma pessoa muito especial que me deu esse livro como a resposta do meu pedido de ajuda, esse livro é incrível, deve ser lido durante a vida toda em diferentes fases da vida, acreditem, todas as respostas que você procura está nele e acima de tudo, dentro de você.

Laís Plata 30/06/2013

A simbologia é a linguagem da alma e esse livro nos faz refletir sobre além das coisas materiais. É simplesmente ~sensacional~.

BARBA 12/03/2013

Bhagavad Gita de Krishna
Qualquer ufólogo deve estudar o Bhagavad-Gita e vedas indus.....

Muito interessante.

joedson 15/12/2010

BHAGAVAD GITA

em meio à batalha
o aluno sonha seu mestre
e tudo o mais é palha

LaraF 09/05/2010

Esse livro deve ser lido e relido. A linguagem subjetiva usada em cada pagina, atinge os niveis mais altos da consciencia, fazendo-nos entender principios de forma intuitiva e profunda.

Adriano 03/04/2010

Eterno
Bhagavad Gîta, podendo ser considerado um “tratado” sobre a moral, a ética e os bons costumes, é um texto épico que faz parte da grande epopéia hindu o Mahabarata. Narra a batalha travada entre os Kuravas, que simbolizam a personalidade corrompida do homem, impregnada do culto ao materialismo e os Pandavas seres superiores de alma pura. Em pleno Campo de Kuru as duas tribos disputam o domínio da Cidade da Sabedoria: Hastinapura.
Outrossim, este livro transcreve a luta interior do homem, representado por Arjuna, para a elevação do seu ser. Neste processo Arjuna, o guerreiro do arco, conta com os ensinamentos de um mestre especial, Krishna, a encarnação da suprema Divindade.
É instigante ler um livro milenar (consta que foi escrito a mais de 5.000 anos) que contém ensinamentos eternos. Recomendo.

Ely Varella - terapias que iluminam 26/12/2009

Não pode faltar a estante
Este é daqueles livros reduzidos para ler e reler várias vezes durante a vida, como eu faço. Um maravilhoso aprendizado que dispensa comentários. Saboreie toda a riqueza da filosofia oriental.

glaucia 14/10/2009

Livro de cabeceira
Estudo eterno. Já li e reli diverssas vezes e continuo lendo.

A cada vez uma compreensão diferente, um detalhe que acaba por fazer sentido se refletido em épocas diferentes da minha vida.

Adriano 03/04/2010minha estante
concordo com vc é um livro que deve ser lido e relido várias vezes

Samy Yamamoto 19/08/2016minha estante
Esse é um resumo da obra né? Porque o livro que tenho aqui tem 1066 páginas.

Roberto 13/11/2022minha estante
Sem dúvida, um super clássico. Espiritualidade é fundamental para mim. Li duas vezes, e quero ler mais.

Jeffer 22/09/2009

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6