Uma Noite para Seduzir uma Libertina

Uma Noite para Seduzir uma Libertina Tatiana Mareto

Resenhas - A Sobrinha do Marquês

Jayne.Leite 09/04/2020

A Sobrinha Do Marquês
Da mesma forma que super amei os dois primeiros livros, super amei esse também, um homão como Isaac virgem? Parece até brincadeira né, quando ele faz a proposta a Caroline eu fiquei passada rsrs, essa história tão incomum me agradou em diversas maneiras, a escrita da autora que é perfeita, amo como ela escreve, a história saiu super leve e foi muito bem construída. ?

Maria Beatriz 11/04/2020

Apaixonante...
A linda história de amor de um lorde virgem e uma libertina. Aqui os papéis se invertem. Vemos Isaac e Caroline se apaixonando pouco a pouco. Isaac de menino se torna um homem "bem sensual" no decorrer do livro e Caroline vai ensinando tudo a ele com cenas bem quentes.

Gostei também da parte que reflete os direitos da mulher, que não tinha nenhum naquela época além de ser esposa.

No mais podemos ver um pouquinho dos personagens dos livros anteriores e alguns até do próximo.

Mari_Finco_Favero 16/04/2020

Kent #3
Esta sequência da trilogia é bem intensa, profunda e divertida, mostrando que as mulheres podem e devem lutar por aquilo que desejam, seja um objetivo profissional, um amor, um sonho ou tudo junto e misturado.
Nesse romance de época, bem clichê, contamos com muitas reviravoltas e emoções pra aliviar e animar a alma. Neste livro, somos aprofundados na história de Lady Eckley e sua família, ao Lord McFadden e aprofundados nas relações com as famílias de seu irmão o Conde de Cornwall, sua esposa a Condessa Agatha e seu irmão o Duque de Shaftesbury e sua esposa a Duquesa Elizabeth, sem mencionar todas as crianças. Em uma trama cheia de altos e baixos, segredos e medos, nos envolvemos ainda mais com os membros mais excêntricos da corte inglesa...

Thayza.Lara 20/04/2020

A sobrinha do Marquês
História de uma mulher forte, que passou por muita coisa , se tornando dura quanto a casamentos, que não guardou sua castidade e que era uma melhor de negócios em uma época onde as mulheres só se preparavam para se casar e cuidar de seus maridos. Mas que encontra o amor, de uma maneira inusitada, nos braços de jovem aristocrata, lindo, encatador, forte, trabalhador e virgem. Que não vai abrir desse sentimento.

@lendosonhando 02/04/2020

A Sobrinha do Marques
Trata- se do terceiro livro da serie Amores em Kent e conta a historia de Caroline e Isaac.
Caroline é uma mulher a frente do seu tempo e por isso é alvo de fofocas e ostracismo por parte da sociedade. Caroline Eckley é dona do seu corpo e mesmo em uma sociedade patriarcal encontra meios para ser uma mulher de negocios de sucesso.
Isaac McFadden tem como caracteristica marcante a honestidade e mesmo sendo o filho mais novo de uma familia nobre valoriza o trabalho. Isaac é virgem e recorre a experiente Caroline para que ela o ensine uma coisa e outra sobre a arte do sexo.
Mesmo sendo uma historia de amor A Sobrinha do Marquês é um livro com foco nas mulheres e obviamente na Caroline Eckley; as discussoes feministas lancadas em todo o enredo sao muito pertinentes, o arco da protagonista é formidavel; pois ao relacionar - se com Isaac Caroline entra em uma encruzilhada sobre manter se fiel aos seus ideais ou apostar tudo em uma relacao que se nao der certo trará sérias consequencias para ela.
Se gosta de romance de época com protagonista forte, ambientacoes perfeitas, cenas eroticas bem escritas e discussoes maravilhosas sobre o feminismo, definitivamente A Sobrinha do Marquês é o livro certo para você!!!!

Priscila 07/05/2020

Quero um Isaque pra mim
Adoro os livros dessa serie mais o casas e incríveis vc fica empolgado do começo ao fim

Isa 01/06/2020

Dentro os romances que eu já li, foi um dos que eu mais gostei recentemente. Tem um olhar mais atual e foge um pouco do padrão: mocinha indefesa x aristocrata autosuficiente.
A protagonista é quem tem experiência e sabe muito bem o que quer da vida. Acho que alguns pontos poderiam ser melhor desenvolvidos, mas só da proposta ser diferente é um ponto positivo para o livro!

Elane Patrícia 11/06/2020

Amores em Kent
Um cavalheiro pode ser libertino e uma dama pode ser uma devassa. Um casal diferente, eu diria que pelas características da época, ele foi a Dama devassa e ela o Cavalheiro libertino Rsrs

Fabi 23/06/2020

Incrível
Surpreendentemente e encantador ao mesmo tempo, a trama nos transporta para dentro dela de maneira intensa e nos faz pensar sobre o fato das mulheres terem crescido muito na sociedade e ainda termos lutas diárias para travar. Amei cada linha!

Maressa.Carolina 08/07/2020

Terceiro Livro da Série Amores em Kent
Lady Eckley é uma mulher livre, e nunca fez questão de esconder isso. Um dia ela é abordada por Isaac McFadden com uma proposta, um tanto inusitada, tirar a sua virgindade.

Contrariando as expectativas do jovem, ela recusa a proposta, e lhe lança um desafio: se ele conseguir seduzi-la, ela vai aceitar o seu pedido.

O que ela não podia advinhar é que Isaac é muito focado em seus objetivos e aceita. Poderia um virgem seduzir a maior libertina de Londres?

Desde o primeiro momento em que Caroline Eckley apareceu na série eu desconfiei que ela seria minha personagem favorita.

Uma mulher a frente do seu tempo sempre é chamada de louca, entre outros insultos por aqueles que se sentem incomodados com a sua liberdade.

Definitivamente recomendo a leitura!

Ba 15/07/2020

Caroline e Isaac
Estava muito animada pra ler esse terceiro livro da serie. Eu amei do começo ao fim!
Caroline é exatamente como eu esperava e Isaac me surpreendeu.

Elika 21/07/2020

Quer lê um livro de época diferente?!
Esse é o livro, aborda sobre virgindade de uma forma totalmente diferente, assim como feminismo. Todos os livros da série Amores de Kent são ótimos, super indico.

duda medeiros 28/07/2020

caroline ecklei
A forma com que tatiana constrói seus romances são notoriamente seguidos pela mesma arquitetura: casal impróprio e improvável>relacionamento>acidentes>casamento. Não posso reclamar, sou comple apaixonada pela escrita de Tatiana e pela forma com que ela nos faz sentir a vontade com os romances de época, pois não deixa que falte o decoro, e ao mesmo tempo a escrita é leve, sensual e descontraída. Sou completamente apaixonada pela Caroline. Ela é uma mulher livre, independente e sonhadora, uma notória libertina, eu amei como Tatiana inclui tanto repertório socioeconômico, como ela fala aobre feminismo, mesmo que sutilmente, nunca faltam referências e analogias inteligentes em seus livros.

A Levada da Nerd 17/08/2020

Hoje trago pra vocês mais um livro da série Amores em Kent. Aqui conhecemos mais sobre Caroline, personagem que apareceu lá no primeiro livro e que eu não gostava. Neste livro, minha opinião sobre ela mudou e muito! Caroline é um espírito livre e muito à frente de sua época. Quando Isaac aparece fazendo uma proposta à ela, vemos o início desse enredo. Ele se mostra um homem fofo, preocupado, atencioso e que não permite que a sociedade destrate aquele furacão em forma de mulher. Ao perceber que pode estar tendo sentimentos que não gostaria pelo Lorde, Caroline se vê tendo de tomar alguma decisão.

? Não sei o que fazer, estou muito confusa.Mas sei uma coisa, eu preciso de você....?

*ps: Não deixem de ler a nota da autora no final do livro

Tem foto lá no meu ig: @alevadadanerd