Uma Noite para Seduzir uma Libertina

Uma Noite para Seduzir uma Libertina Tatiana Mareto

Resenhas - A Sobrinha do Marquês

Lilly 20/02/2021

Engraçado e romântico
Nesse terceiro livro vamos conhecer a história de Lady Eckley a libertina e Lorde Isaac o irmão do Conde. Aqui tem uma troca de papeis geralmente os libertinos do pedaço são os homens era como mandava a época, as virgens que nunca tinha visto uma pessoa do sexo oposto sem roupa era as mocinhas. Mais aqui a nossa mocinha já tem uma experiência sexual bem a frente do seu tempo e ela não é casada, depois de passar um tempo no sanatório ( Isso não é spoiller acontece no primeiro livro) ela começa ver a vida com outros olhos e deseja mais do que nunca igualdade de gênero, além de ter uma reputação nada bem vista pela sociedade, ela é completamente impulsiva e bastante inteligente, ela se torna uma empreendedora uma das mulheres mais ricas de Londres e mesmo assim os homens só a enxergam como um pedaço de carne para a satisfação sexual deles. Já o nosso mocinho não suporta a Lady em questão mas procura ela para que ela possa resolver um certo "probleminha" dele tirar a sua virgindade apesar dele ser romântico, sensível e sonhar em casar por amor, ele não quer chegar no dia do matrimônio virgem sem saber o que fazer com a sua esposa, então ele pede a Lady Eckley que ensine a arte da sedução a ele, só que a proposta dele foi indecorosa até para a única libertina de Londres. Ela não é um objeto que tem que satisfazê-lo até que ele retire sua proposta e vê Caroline como uma mulher que tem sentimentos, então .......................................................................

Jessica Mary 05/02/2021

Eu amei como essa história foi totalmente oposta da maioria dos livros que época que li.
Uma mocinha independente, livre, dona de si e de seu corpo, sem ligar para o que as pessoas pensam só porque ela faz o que lhe agrada.
Nos livros anteriores você fica meio com o pé atrás com a Caroline , mas nesse livro você se apaixonar pela força, coragem e determinação dela.
Isaac então nem se fala , mocinho mais lindo real.
Adorei a "troca" de papéis nesse livro ela com experiência e mais velha coisa que geralmente não vemos nos livros de época.

Amei demais

Amanda 05/02/2021

O melhor da série até agr...
E vai ser dificil tirar ele do primeiro lugar!!!
Primeiro: nenhum livro é perfeito, obviamente, mas esse eu estou quase considerando q seja!!
Romance e personagens muito bem trabalhados, cenas hot maravilhosas, drama, questões importantes sendo retratadas, enfim, tudo pra uma ótima história!
A única coisa q eu morri de ódio foi os outros personagens julgando a Caroline e a decisão do Isaac, me deixou com mtaaa raiva dos pers dos livros anteriores!!
Enfim, um dos melhores livros de romance de época q eu já li. Recomendo superrrr

Arii 05/01/2021

Uma mulher a frente de seu tempo...
Eu amei essa história, até agora se tornou a minha favorita da série. A forma com que a Caroline cresce é incrível, a maneira com que a autora escreveu, se percebe a propriedade e dedicação que ela teve ao trazer uma mulher como Caroline, em uma época em que mulheres não podiam ser nada além de esposas. A amizade criada foi tudo pra mim, foi ótimo que a autora não se apegou em rivalidade feminina, e ensinou que você pode ser o que quiser, se casar for o seu desejo, ou não se casar, está tudo bem. Mas, você não deve fazer algo apenas porque a sociedade te impôs.

@lendosonhando 02/04/2020

A Sobrinha do Marques
Trata- se do terceiro livro da serie Amores em Kent e conta a historia de Caroline e Isaac.
Caroline é uma mulher a frente do seu tempo e por isso é alvo de fofocas e ostracismo por parte da sociedade. Caroline Eckley é dona do seu corpo e mesmo em uma sociedade patriarcal encontra meios para ser uma mulher de negocios de sucesso.
Isaac McFadden tem como caracteristica marcante a honestidade e mesmo sendo o filho mais novo de uma familia nobre valoriza o trabalho. Isaac é virgem e recorre a experiente Caroline para que ela o ensine uma coisa e outra sobre a arte do sexo.
Mesmo sendo uma historia de amor A Sobrinha do Marquês é um livro com foco nas mulheres e obviamente na Caroline Eckley; as discussoes feministas lancadas em todo o enredo sao muito pertinentes, o arco da protagonista é formidavel; pois ao relacionar - se com Isaac Caroline entra em uma encruzilhada sobre manter se fiel aos seus ideais ou apostar tudo em uma relacao que se nao der certo trará sérias consequencias para ela.
Se gosta de romance de época com protagonista forte, ambientacoes perfeitas, cenas eroticas bem escritas e discussoes maravilhosas sobre o feminismo, definitivamente A Sobrinha do Marquês é o livro certo para você!!!!

Maria_ 06/12/2020

A Sobrinha do Marques
3°vol Serie AMORES EM KENT

O casal Issac e Lady Caroline.

SENSUAL ,ROMÂNTICO E TEMA INESPERADO EM UM RONANCE DE EPOCA
RECOMENDO

roberta | @robertabooks 13/11/2020

A sinopse do livro já tinha chamado muito a minha intenção e fique grata pela surpresa boa que é o livro.
Caroline é mal falada por todos da sociedade, é ignorada e julgada pelas pessoas por conta de alguns atos praticados por si em alguns momentos da sua vida. É a pessoa que decidiu controlar o rumo da vida, dona de si, e que agiu de forma impulsiva e imprudente em alguns momentos da vida, sendo agora designada como doida e alguém a se evitar.
Isaac é o segundo filho de um conde, centrado, formal, conhecido por seu temperamento tranquilo, beleza e simpatia. É uma pessoa amorosa com sua família e pensa em um dia se casar e ter uma família.
O livro mostra que nunca conhecemos exatamente uma pessoa, que fofocas têm o poder de criar um personagem sobre você, ocorrendo o tão conhecido "as aparências enganam".
Neste livro percebi um pouco mais de humor do que nos dois primeiros livros, sendo que a carga dramática continua na mesma medida. Ainda, o romance e o cortejo são mais presentes, sendo que a luta dos personagens aqui é interna: Caroline não quer perder tudo o que conquistou (sendo mulher no século XIX, isso significa não ter conquistado quase nada), enquanto Isaac tentar entender se realmente está apaixonado ou deslumbrado pelo desejo sexual que sente por Caroline.
O livro prende, a escrita da autora é envolvente e, quando termina, deixa um gosto de quero mais sobre o casal.

Deia 13/11/2020

A Sobrinha Do Marquês (amores de Kent)#3
Esse livro coloca a mulher a cima de tudo e de todos ! Ela quer fala as regras do jogo !!!
Amei o casal

Camila.Oliveira 14/10/2020

Mais uma vez a Tatiana trazendo mocinhos e mocinhas e temas completamente diferentes daquilo q estamos acostumados a ver em romances de época. Aqui temos uma inversão de papéis q eu nunca tinha visto em nenhum livro antes e adorei. Só achei a Caroline teimosa pra cacete. Eu tava pra entrar no livro e pegar o Isaac pra mim. Kkkkk.

Ps: (spoiler) Só eu pensei q o Lorde e a Marquesa iam dar uma ninhada antes do epílogo?

Polly 25/09/2020

Mulheres Empoderadas
Caroline era uma mulher a frente de seu tempo. Que vivia a sua vida, satisfazia as suas vontades, não aceitava injustiça e administrava toda a sua fortuna. Por isso era muito malvista pela sociedade, que sempre a mantinha nos círculos de fofoca, inventando ou aumentando suas histórias.
Sua vida estava tranquila, até que o recatado Isaac apareceu fazendo-lhe propostas indecorosas e abalando profundamente as estruturas de Caroline.

Napolitano 12/09/2020

Esse livro é tudo de bom e mais um pouco. É raro vermos um romance de epoca onde o mocinho é virgem e a protagonista é a experiente da relação.

A História do casal é bem divertida e não tem como não amar.

O Isaac cortejando a Caroline é uma fofura só. Porque ele realmente não sabe como fazer isso e ela apesar de toda a experiência, nunca conheceu o carinho fora da família.

Ambos estão num terreno desconhecido e é lindo ver eles se descobrindo juntos, aprendendo juntos.

E o melhor de tudo: conhecer a Caroline. Vemos ela lá no primeiro livro como uma "vilã louca", no segundo notamos que nem tudo é o que parece e aqui você conhece ela de fato.

Vê porque ela age do jeito que é, o que moldou a sua personalidade e como ela é uma mulher incrível. Eu virei fã de Lady Caroline.

Karla Regina 08/09/2020

Ahhhh Lorde Isaac
Amei o romance entre Caroline e Isaac... Lord Isaac é muito amorzinho. E Caroline, o que falar dessa mulher forte e decidida. Só amor por esses dois.

Denise.Rocha 03/09/2020

O mocinho é um fofo! A história é invertida, onde ela é a libertina e ele o cavalheiro inexperiente.. Otimooo

BrunaNascimento 30/08/2020

Sem dúvida o melhor livro da série.
Abordando o tema da virgindade masculina e o direito das mulheres escolherem com que perder a virgindade.