A Prometida

A Prometida Kiera Cass

Resenhas - A Prometida

m.arih 06/11/2020minha estante
poxa.... queria tanto ler mas pelo visto n é bom....

Duda 06/11/2020minha estante
Assim amiga, é legalzinho até, mas poderia ser beeeeem melhor

Izabooks 25/08/2021

A prometida
Mais outro livro que me desidratou.
Não vim aqui dar spoiler, apenas LEIAM!
Esse livro é perfeito e vai te destruir assim como me destruiu.
Tô doida pra ler o segundo

Jess 28/08/2021minha estante
Silas era o único que era legal, o resto dos personagens todos chatos

Amanda Araujo 23/04/2021

Mais ou menos
Demorei uma eternidade para terminar.
Achei que faltou uma contextualização sobre como funciona o governo e o porque da Lady Hollis morar no castelo no começo.
Gostava do Jemason (certeza que escrevi o nome errado) até ele começar a ser um babaca, e parei de gostar dele principalmente depois de uma situação que aconteceu.
Os únicos personagens que eu gostei mesmo foi o Silas e a família dele (tirando o primo) e a rainha Valentina, com o resto passei raiva.
Fiquei revoltada com o final.

Daillana.Gomes 26/04/2021

Confesso que esperava mais do livro, principalmente sendo da Kiera Cass...

Posso ser a única, mas desde o começo nunca gostei de Silas. Achei que ele ?roubou? o brilho que Hollis tinha. Simplesmente mudou a cabeça dela, apagou tudo que ela viveu e todos os seus sonhos. Tudo bem que ser a Rainha, talvez não fosse das melhores oportunidades... porém, o rei a amava, isso era tudo.

Vivian.Mative 15/11/2021minha estante
Detalhe: no segundo livro ela fala que fugiu com ele DOIS dias depois de conhecer e se casou UMA SEMANA depois

livia 30/07/2020

Esse livro é um pouco diferente desnorteia livros da autora, vemos o tanto que ela cresceu na escrita, não é tão romântico e muitas coisas me deixaram louca, a personagem principal não é forte é só uma menina que não entende nada de política de onde vive nem nada do mundo, mas sei que ela tem capacidade de evoluir bastante nos próximos livros.

Maria.Luisa 02/08/2020

Bom, mas...
Como uma grande fã de A seleção, fiquei louca para ler o novo livro da autora, mas confesso que me decepcionei um pouco. Hollis é uma protagonista que aparentemente não sabe o que quer, primeiro quer ser a rainha, está apaixonada pelo rei e pá, olha para outro e já apaixona outra vez. Confesso que esperava que esse livro fosse com a mesma pegada de romance dos outros da autora, estava preparada para um triângulo amoroso lindo, mas não teve. Entendo que ela realmente amava muito o Silas mas faltou algo, talvez um desenvolvimento melhor do amor deles, pois conversaram 2 vezes no livro e a Hollis já mudou toda sua vida por ele. Em todo caso, lerei o segundo para ver como vai ser pois mesmo o final sendo sem pé nem cabeça, quero conhecer a corte do outro país e ver o que a Hollis vai aprontar lá.
Outra coisa que me incomodou muito foi o Jameson. Como assim gostava da Hollis, ia casar, ela pediu um tempo e ele deixou por isso mesmo? Eu em, que coisa mais estranha. Espero que tenha uma explicação para isso no próximo, já que esse final não me desceu.
Espero também que no próximo livro tenhamos mais da amizade da Hollis com a Valentina, gostei muito dela

Mara Fernandes 30/12/2021

Decepcionante.
Depois de ouvir varias críticas negativas decidi ler esse livro. E agora eu posso confirmar... Elas estavam certas.

Usando a mesma receita que deu certo anos atrás, Kiera Cass nos trás outra história ambientada na realeza e recheada com vestidos, jóias e jovens duelando pela coroa.

No entanto, diferente de A Seleção, que também tem vários problemas, A Prometida não teve história suficiente para convencer . O enredo fraco e os personagens mal desenvolvidos fizeram do livro enfadonho e arrastado, o que melhora um pouco no meio do livro. Porém, após os acontecimentos finais a sensação é de que tudo voltou à estaca zero.

Nessa história conhecemos Hollis uma jovem que faz parte da corte do rei Jameson, o qual , ao que tudo parece, tem a intenção de fazer dela a sua rainha, que é o sonho de todas as jovens do palácio.

Porém, para conseguir assegurar seu lugar ao trono, ela terá não só que conquistar o rei como também convencer a corte de sua capacidade. Tarefa que se torna ainda mais difícil quando um jovem vindo de um reino rival coloca em cheque seus sentimentos e objetivos.

Nana 09/08/2020

Bom, mas não entendi
Achei o livro bem Kiera Cass mesmo, super levinho, leitura fluida, li super rápido. Só que chegou no final e eu fiquei um pouco sem entender. A gente é levado a acreditar e gostar de uma certa história durante o livro todo e quando chega nos últimos capítulos acontece uma reviravolta e eu fiquei me perguntando pq tanta enrolação e romance em 300 páginas pra nas últimas 30 começar ação? Fiquei um pouco confusa.

Mas eu gostei, diferente de muitas críticas que já vi sobre esse livro.

Fabri 11/12/2021

Aff
Comprei esse livro mais pela reputação da Kiera do que pela história! E mesmo sendo uma.pessoa que não gosta de falar do trabalho dos demais esse livro não me agradou. Na verdade teve um efeito muito contrário a agrado. Pensei em desistir mas eu acreditava que poderia ser um final melhor..